My crazy girlfriend escrita por Ariana


Capítulo 6
Ofensas


Notas iniciais do capítulo

Ola to de volta. Quem ai ta ansioso por frostbite.Eu sim ,vai ser tudo de bom.
Nao se esqueçam de dar uma olhadinha no trailer da fic e digam o que acham. https://www.youtube.com/watch?v=cKtOy6KYsCk

vemo-nos lá em baixo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526865/chapter/6

–Se afaste de Dimitri- eu me levanto e encaro tasha.
– E se eu não quiser.
– Eu irei fazer você pagar como da última vez.
–eu já não sou a mesma garotinha com medo. Se eu quiser conviver com Dimitri eu convivo. -nos estávamos agora a gritar.
A mão de tasha se levantou e foi directa á minha cara deixando o meu rosto vermelho e a arder.
–sua vagabunda- eu gritei desferindo-lhe igualmente um estalo.
–chamem os médicos precisamos de internar de novo a doidinha – quando ela disse isso foi a gota de água.
Eu puxava-lhe os cabelos enquanto ela me arranhava com as unhas. As pessoas a nossa volta gritavam “luta, luta” e lissa tentava que nós parássemos, senti algo afiado cortar a minha face, olhei para sua mão e via uma pedra com sangue. O meu sangue.
–Parem-ouvi lissa gritar.- Rose-ela tentou novamente.
–Rose, Natasha .Parem!- agora foi a vez de mason nos tentar separa. Tentativa falhada.
–Parem-desta vez foi Dimitri que nos separou -O que raio está acontecendo aqui?-ele olhou para nós as duas.
–Ah dinka ainda bem que você chegou, Rosemarie me atacou. -tasha disse saltando praticamente para o colo de Dimitri.
–Isso é verdade?-ele disse olhando para mim.
– Ela mereceu.-ele simplesmente me virou as costas.
–Venha.-ele disse a segurando.
Lissa fez o mesmo me levando para um quarto. Mason veio logo atrás de nós.
–você está bem?-perguntaram os dois ao mesmo tempo.
–Que pergunta idiota. Por acaso eu pareço bem?
– Você sabe quem é Dimitri, certo?-ela perguntou como se a resposta fosse óbvia.
–yah lissa. Eu o apresentei.-eu disse um pouco confusa.
–Ele é Dimitri-eu continuava sem perceber onde ela queria chegar
–Dimitri belikov- mason olhava para lissa igualmente confuso.
– Ele é…
–sim- ela disse me interrompendo.
Eu nunca tinha conhecido Dimitri mas sabia que ele era o ponto fraco de tasha. Quando ela começou-me a maltratar eu decidi irrita-la e fingir que estava saindo com a pessoa que ela mais amava: Dimitri. Eu não estava saindo com ele eu apenas fingia conversas ao telemóvel para ela pensar que eu estava saindo com ele.
Me levantei e dirigi-me ao espelho. O meu aspecto era aterrador, o meu cabelo estava todo despenteado ,tinha negras nos meus braços , marcas de unhas e um corte na cara.
–o corte parece profundo, acho que vai ter que levar pontos.-eu fiz uma careta eu odiava hospitais mas na verdade o corte estava-me a doer.
–eu não vou ao hospital.- Eu disse me sentando na cama
– Eu não vou insistir pois sei que não vale a pena-ela começou a lavar o corte -mas se não começar a cicatrizar dentro de alguns dias eu mesma te levo lá.
–ok, mas não vai ser preciso.
– Eu acho que você devia ir, o corte parece serio. -agora foi a vez de mason intervir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam ? Alguem está querendo matar tasha por se atirar ao dimi ? ou mesmo matar o dimi por ser um pouco grosso-bem nao sei se está é a palavra certa- com rose?
eu tou.
E também vou ficar com vontade de vos matar se você nao deixarem de ser leitoras fantasmas ,olhem que eu sou uma profissional.

Ai meu deus ja descobriram o meu segredo .Nao contem a ninguém se não o titio nathan vai atrás de vocês.

Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My crazy girlfriend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.