My crazy girlfriend escrita por Ariana


Capítulo 1
prologo


Notas iniciais do capítulo

outra fic romitri que máximo.
espero que esta seja tão boa como as outras.
espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526865/chapter/1

O telefone tocou. Olhei para o ecrã e nem podia acreditar quem era, Natasha minha futura patroa.

R-ola

N-ola, daqui é Natasha era so para avisar que você esta contratada venha para aqui agora mesmo

R-mas….Eu

Não consegui nem articular uma palavra pois Natasha tinha-me desligado o telefone na cara. É claro que eu estava contente por ter conseguido o trabalho mas quem é que ela pensa para não me dar opção. Eu j atinha coisas combinadas a vida não ‘’é eu quero poço e mando’’Ainda não a conhecia bem e já não estava a gostar nada dela.

Ao chegar a casa Natasha já me esperava sentada no sofá com uma cara de poucos amigos.

-Ainda bem que chegou. Você vai começar a trabalhar já, não tolero atrasos e quero tudo impecável entendeu?

-sim, senhora-fogo que mulher mais arrogante e mal-educada nem acredito que vou ter de trabalhar para ela.

…3 meses depois…

Eu estava limpando o andar de cima quando ouço gritos vindo da parte de baixo da casa. Apreço-me a descer as escadas e percebo que Natasha e Peter estão a discutir.

-é por causa dela não é? Aquela pirralha sanguessuga…-ela esbravejava.

-Não ,não é. Eu apenas percebi que já não gosto mais de ti.-ele gritava de volta.

-não me mintas, eu sei be que é- ela pausou para recuperar o folego-desde que a conheceste que eu percebi.

-tá é verdade, é por causa dela-ah, ela quem ?

-eu sabia

-você tem que se conformar que eu amo Rosemarie –o quê? Ele não podia estar a falar de mim.

-saia da qui -a porta bateu e passos começaram a soar nas escadas. Eu não me mexi, estava um pouco atordoada com toda a situação fazendo com que Natasha me visse a meio do caminho.

-a culpa é sua se eu não tivesse contratado você.

-Natasha….Eu-não adiantou falar logo ela me pregou u estalo e subiu directo para seu quarto.

A partir desse momento as coisas pioraram, em vez de me despedir -que seria o normal-ela deixou-me continuar mas e começou a tratar mal.

Ela inventava desculpas para me bater ou me humilhar e apesar de eu sempre ter resposta e por vezes chamar a policia ela sempre ganhava. Eu queria simplesmente largar o emprego mas eu não podia pois estava atrasada com as contas e, bem, se eu não pagasse seria despejada.

Então entre ser empregada da Natasha ou morar na rua e provavelmente seguir por uma profissão suja (prostituição) eu preferia continuar a trabalhar para ela.

…2 meses depois…

Eu estava limpando o quarto de Natasha, quando um barulho de carro a estacionar me dirigi á janela e vi Natasha saindo de um carro com um policia.Peraí,o que um policia veio fazer aqui?

Eu me aprecei a descer as escadas para ver o que estava acontecendo quando vejo que estou sendo algemada.

-foi ela, senhor agente .Foi ela-o quê? O que eles estavam a fazer? Por que me estavam a prender?

-o que estão a fazer?-eu olhei para o agente e depois para Natasha, reparei que sua cara estava realmente machucada como se alguem tivesse batido nela.

-você está sendo levada garota. Vai ser internada numa clinica psiquiátrica. O quê?

-você não pode fazer isso? Por que você está fazendo isso?-eu gritei agora para Natasha tentando com toda a força livrar-me do agente e partir para cima dela.

-A senhorita ozera nos contou o que se passou e ela diz que acha que sao surtos então você vai ser internada-o agente respondeu.

Isto não podia estar a acontecer, eu sabia que ela me odiava por eu ter ‘’roubado seu namorado’’ (hipoteticamente falando porque na verdade ele se apaixonou por mim e acabou com Natasha) e por mais tarde insinuar que eu saia com o tal amigo dela,dimitri- que eu nem conhecia -só para me vingar de como ela me tratava mas nunca esperei que ela fizesse isso.

E então la estava eu sendo internada numa clinica psiquiátrica sem razão nenhuma. Natasha é que devia ser internada, ela muitas vezes tinha surtos mas o problema é que ela disfarçava bem enfrente em frente das pessoas.

Mas iria fazer Natasha pagar por tudo o que ela me fez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

estou precisando de uma coautora para a fic angel and devil por isso toca a ir lá ver o que é preciso fazer .

(http://fanfiction.com.br/historia/524223/Angel_and_devil/capitulo/3/)

e entao gostaram do capitulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My crazy girlfriend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.