Garota Infernal-Edward Cullen e Bella Swan. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 1
Capítulo 1: Sacrifício.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526838/chapter/1

P.O.V. Bella.

Eu fui dormir e quando acordei estava no meio do nada, amarrada em uma mesa de pedra como se fossem me esquartejar.

-Quem são vocês e o que querem de mim?

Haviam pessoas com capas pretas que entoavam um cântico estranho e seguravam velas.

-Fique calma querida, vai ficar tudo bem.

-O que querem de mim?

-Sua alma minha querida virgenzenha.

Ele enterrou um punhal no meu coração.

Não sei quanto tempo se passou quando acordei, eu estou com tanta fome. Vaguei sem rumo até encontrar as pessoas que me raptaram e eu comi elas, literalmente.

Com minha fome saciada voltei pra casa toda suja de sangue. Felizmente Edward chegou junto comigo.

-Bella? O que aconteceu com você?

-Eu morri. Eles me sacrificaram, mas eu me vinguei deles.

-Alguém machucou você?

-Eu já disse, eles me sacrificaram, mas de alguma forma eu ressuscitei.

-Bella, você deve ter batido a cabeça.

Eu estava começando a ficar irritada com ele, eu disse o que aconteceu, mas ele não acredita em mim.

-Já que não está disposto a ouvir o que eu estou dizendo, vamos dar uma voltinha Conde Drácula.

Eu o arrastei até o lugar onde eu morri.

-Está vendo agora?! Sente o cheiro do meu sangue que espirrou quando aquele filho da puta enterrou um punhal no meu coração?!

-Bella, eles devem ter te dado algum tipo de alucinógeno.

Foi o que bastou pra minha raiva chegar ao auge. Soltei um urro tão medonho que até eu assustei.

Um segundo depois eu o segurava pelo pescoço e o prensava contra uma árvore.

-Eu falei que eles me sacrificaram e eu ressuscitei. Entendeu?

-Sim, eu entendi.

Ele disse meio sufocado.

Larguei ele que caiu no chão como um saco de batatas.

P.O.V. Edward.

Assim que cheguei da caçada dei de cara com a minha esposa de camisola branca totalmente ensanguentada.

Perguntei o que havia acontecido e ela me disse que havia sido sacrificada e ressuscitou.

Quando eu não acreditei ela ficou visivelmente irritada e me arrastou para o meio da floresta, onde eu vi uma mesa sacrificial e sangue pra todos os lados. O sangue era dela com certeza.

Quando disse que ela devia estar sob efeito de alucinógenos, seus olhos ficaram azuis da cor do gelo ela urrou mostrando-me seus dentes pretos e afiados.

Ela me prensou contra uma árvore e eu finalmente acreditei nela.

Decidimos voltar pra casa para que Carslile a examinasse.

-Não há absolutamente nada fisicamente errado com ela. As funções vitais estão normais.

-Então como explica aquele monstro em que ela se transformou e sua ressurreição?

-Sinceramente eu não faço ideia de como explicar isso.

-Peraí! Antes de me matar o cara disse:

-Quero a sua alma virgenzinha.

-Mas, você de virgem não tem nada.

-Ao que parece aquilo era um tipo de ritual. Acho que eram satanistas, bruxos ou coisa parecida.

-Podemos pesquisar á respeito e ver o que encontramos. Talvez explique o que aconteceu.

Depois de horas de pesquisa Alice encontrou a explicação e não era nada bom.

-Ai, achei! Olha só, aqui diz que as seitas satânicas de tempos em tempos sacrificam uma virgem pra satã, mas se o sacrifício for impuro a vítima retorna e um demônio sedento de carne humana habita a alma dela para sempre.

-Credo! Existe algum jeito de se livrar dessa coisa?

-A única solução que o livro propõe é enfiar uma lâmina de prata no coração da vítima.

-Não! Não podemos matar a Bella.

-Edward, se for a única solução vocês tem que me matar.

-Bom, talvez se chamássemos um padre para exorciza-la funcione.

-Boa ideia Jasper!

-Vamos ligar pro padre então.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!