The Chronicles of Rosalee Black escrita por Annie Girl


Capítulo 2
What the hell is a Triwizard Tournament?


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeello! POKPOSKPOAKOSPA Então, se parece que eu estou forçando a amizade da Rosalee com o Harry, a Hermione e Ron... é porque estou u_ú Rosalee é muito fofa e é impossível não amá-la, mesmo que sua criação venha dos Malfoy e que seu pai seja o Sirius... E hey, dos quatro, só ela não sabe que o Sirius é bom mas isso é história pra outros carnavais. Falei demais? Ah, como sempre... Acho que puxei isso da Rosalee, ou ela puxou de mim. Enfim, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526788/chapter/2

POV Rosalee:

Todos pareciam muito surpresos com a notícia, o que me fez pensar que talvez eles não soubessem que haveria o torneio esse ano mas isso seria ilógico, afinal, por que esconderiam algo tão importante?

– Torneio Tribruxo? – perguntou Harry e eu teria estranhado novamente se Draco não tivesse me contado, mais para alfinetado ou contado fofocas, sobre ele ter convivido com sua família trouxa.

– É um campeonato entre escolas de magia, eu diria para vocês as escolas que estão aqui mas eu acho que todos querem uma grande surpresa. Enfim, cada escola escolhe um representante, todos chamam de campeão, através do Cálice de Fogo que...deve estar chegando. Um participante por escola, essa é a regra. Os campeões vão realizar três determinadas, e perigosas, tarefas que ao longo do ano e o vencedor ganhará mil galeões. Pelo ao menos foi assim que prima Narcisa disse que seria. Ah, sim, também tem aquilo de: O vencedor ganhará nada menos que glória eterna. Mas é algo muito perigoso e quando eu digo perigoso...quero dizer mortal. – expliquei ao mesmo tempo que Dumbledore falava sobre o evento para os alunos. Um trovão ecoou pelo salão de Hogwarts e a maioria dos alunos se assustou, até que um estranho aproximou-se de Dumbledore e com sua varinha fez com que a réplica do céu do teto do salão se tornasse mais claro e menos assustador. O estranho se sentou junto aos professores, como os únicos daquela mesa que eu conhecia eram Hagrid e Snape, não perguntei nada.

– Gostaria de apresentar o novo professor de Defesa Contra as Artes das Trevas. Professor Alastor Moody. – Dumbledore fez uma pequena pausa. – Como eu ia dizendo, é uma honra para todos nós sediar um evento tão grandioso e excitante. Eu sei que todos devem estar ansiosas para colocar seus nomes na Taça para Hogwarts, porém... Somente os alunos com mais de dezessete anos terão permissão para isso. Todos concordamos que é muito perigoso para os mais jovens participarem. Os alunos e diretores das escolas de Beauxbatons e Durmstrang chegarão em breve e vão permanecer a maioria deste ano letivo. Espero que todas as casas os acolham e os tratem como iguais. – ele continuou falando e falando mas minha atenção agora estava voltada para a comida. Eu ainda não sabia como não estava na Lufa-Lufa mas tudo acontecia por algum motivo.

– Uma pena que vocês não possam competir, deve ser algo divertido. – servi doces no meu prato enquanto falava, nunca era cedo para a sobremesa.

– Nós não vamos desistir tão fácil. – disse um coro de duas vozes. – Deve haver uma maneira de entrar nesse torneio.

– Vocês não ouviram o que Dumbledore disse? Provavelmente tem um feitiço poderoso. – Hermione começou a explicar os perigos de tentar colocar o nome para o torneio e o quanto as provas deveriam ser perigosas.

– Quem são vocês dois mesmo? Sem querer ser rude, claro. Eu sou novata, oui oui.

– Oui oui. Ela deve ser francesa, Fred.

– Oui oui, George.

– Não zombem do meu “oui”. – fiz uma careta para os gêmeos e cruzei os braços. – Então esses são seus irmãos, Ron? Fred e George Weasley? Ouvi sobre vocês durante o caminho até aqui. Eu sou Rosalee. Não sou francesa. Prima do Draco. Estudava na Academia de Magia Beauxbatons até esse ano. Perguntas? – comecei a comer meu pudim enquanto esperava.

– Prima do Malfoy?

– Beauxbatons? – não sabia qual pergunta era do Fred e qual era a do George, não sabia os diferenciar ainda.prima.

– Prima de segundo grau. Narcisa é minha prima. Beauxbatons, uma das escolas que participarão do evento. Oui oui.

– Oui oui. – disseram os dois juntos.

– O quão felizes vocês estariam com cabelo rosa? Porque, bem, amanhã é possível que vocês acordem com essa cor de cabelo amanhã. Só pra avisar. Não que eu vá ser a culpada por isso. – dei de ombros e chutei Hermione, claro que não forte o bastante para machucar ela. – Pode me mostrar o caminho para a comunal? Se não atrapalhar nem nada parecido.

– Eu queria passar na biblioteca mas...

– Tudo bem, Hermione, eu mostro o caminho para ela. – Harry disse. Sinceramente, eu não sabia porque aquelas pessoas eram tão legais comigo, principalmente Harry. Demorei anos para conquistar a confiança de minhas amigas de Beauxbatons e isso que elas não sabiam muito da história então não tomavam lado algum e agora isso. Essas pessoas que estavam envolvidas em tudo. Harry Potter. Sirius havia matado seus pais. James era o melhor amigo de Sirius e mesmo assim ele o entregou para Voldemort, como o assassino sangue frio que era. Por quê? Por que tanta gentileza? Ele percebeu que eu estava quieta durante o caminho todo, e mesmo me conhecendo a pouco tempo dava para perceber que meu tipo era das falantes. - Rosalee? Está tudo bem?

– Por que vocês são assim? Tão legais comigo. Meu pai praticamente matou os seus. Meu primo é... o Draco e...você sabe. Todos odeiam os Malfoy, até eu sei disso mas todos vocês são tão bons comigo.

– Nós não... ele não... É... complicado. Você vai entender ao longo do ano. Agora me conte como era em Beasbaton.

– Beauxbatons, Harry. Bea-ux-ba-tons.

– Bea-ux-ba-tons. Beauxbatons.

– Muito bem. Bom garoto.

– E eu acabei de me sentir um cachorro.

– Bem, era incrível lá. – revirei os olhos ignorando o que ele havia dito. – A nossa, quer dizer, a localização de lá é secreta. É estranho falar de Beauxbatons e não citá-la como minha casa, sabe? Ficava nos feriados e nas férias ia para a casa de alguma amiga. Wow, faz quatro anos que não respiro o ar londrino. Isso deve ser considerado pecado! Ah, onde eu estava mesmo? Sobre a localização. É secreta, nem mesmo diretores de outras escolas sabem. É um lugar lindo e as vestes... Ah. Eu costumava a jogar quadribol mas não é um esporte comum, a maioria das garotas não gostava de jogar porque, aparentemente, é para garotos jogarem. – haviam várias coisas que eu não sentia falta e essa era uma delas. Quadribol era um esporte incrível para garotos E garotas.

– Eu sou o apanhador do time da Grifinória.

– Não brinca, sério? Você tem que ser bom. Eu costumava a jogar como artilheira e, sem querer me gabar, mas eu sou muito boa. – ele disse a senha para o quadro de uma mulher gorda e percebi que, finalmente, estávamos na comunal.

– Como é modesta.

– Claro que eu sou. Mas falo a verdade e um dia desses vamos jogar. Um contra um. Vai ser algo legendário. Harry Potter perde para uma garota novata. A garota novata sou eu, Rosalee Black. Há. – cutuquei o braço dele e ri. – Obrigada por me mostrar o caminho, Harry. Amanhã eu vou descer junto com a Hermione para encontrar vocês. Há, uma pena, até me acostumar com tudo isso... vocês vão ser minhas babás. Ou seja, não vão se livrar de mim tão cedo. – dei um soco no braço dele. - Bonne nuit, Arry. – usei o meu sotaque francês, que apesar de não ser lá grande coisa ainda estava presente em mim. Subi para o meu dormitório e caramba, tinham várias camas lá. Estava acostumava em quartos pequenos com poucas pessoas, vários quartos mas poucas pessoas e aqui era tudo grande e eu esperava que todos fossem tem adoráveis quanto Hermione, Harry, Ron, Fred e George foram comigo... Apesar dos gêmeos apenas terem feito piada com meu “oui oui”. Após fazer minha higiene pessoal, deitei em minha mais nova cama e dormi quase que instantaneamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Chronicles of Rosalee Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.