Impossible? escrita por Rainbow King


Capítulo 7
Apenas começando


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Desculpa se estiver um pouco (muito) clichê... É isso, até mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526770/chapter/7

POV Percy

Mais tarde, na reunião, estavam todos conversando animadamente, alguns ainda um pouco feridos por causa de mais cedo, mas todos felizes. Piper acordou, e não sai por um segundo do lado de Jason, sempre sorrindo. Leo, apesar de estar um tanto quanto distante, ele conversa alegremente com o grupo. Hazel, Annie e Frank também estão contentes. Conversa vai, conversa vem, até que chega naquele assunto.

– Bem, – diz Piper – agora que a guerra acabou, você e Annabeth podem viver uma vida normal e tranquila juntos.

– Na verdade... – respondo mordendo o lábio inferior – Nós não estamos mais juntos.

– Mas por quê? – pergunta Hazel – Vocês formavam um casal tão lindo juntos...

– Não era pra ser – Annie e eu respondemos em uníssono.

– Aliás, eu amo outra pessoa – comento quase como automaticamente, e sorrio. Todos ficam confusos (menos Jason) e Nico fica paralisado e tenso.

– Quem? – pergunta Leo com um sorriso desconfiado. Nico chuta a minha perna com força e lança um olhar assassino. Será que isso vale a pena mesmo?

– Eu amo... – olho em volta e vejo que todos estão me encarando. Olho para Nico e vejo medo em seus olhos. Será que isso vale a pena mesmo? – Estou cansado, vou dormir boa noite – digo rápido e vou para a ala das cabines como um jato.

Entro na cabine de Nico e deito-me em sua cama. Fico pensando em como eles reagiriam. Será que Nico está exagerando ou eu que estou sendo burro? Acho que um pouco dos dois. Eles não reagiriam tão mal, certo? Tudo o que eu quero é ver o Nico feliz ao meu lado, sem medo das pessoas. Deuses, isso é pedir muito? Eu o amo, e tudo o que eu quero é vê-lo feliz.

A porta se abre e Nico entra. Ele me encara sério e percebo lágrimas se formando em seus olhos. Eu levanto e vou até ele, e ele imediatamente me surpreende com um abraço. Posso sentir algumas poucas lágrimas molharem meu ombro, e nesse momento sinto como se algo dentro de mim tenha se quebrado. Vê-lo chorar foi uma das coisas mais dolorosas que eu já senti. Não suporto vê-lo chorar.

– Você faz ideia do que você quase fez? – pergunta Nico.

– Eu quase contei para todos o quanto eu te amo? – chuto a resposta e ele olha para baixo – Me desculpa – peço – eu só quero ver você feliz, ao meu lado, sem se preocupar com o que os outros dizem ou pensam de nós. Quero poder te abraçar, te beijar em público, com ou sem a aprovação dos outros. Mas acima de tudo, tudo o que eu quero é te ver feliz. – a esse ponto ele chorava, mas não de tristeza, e sim de alegria.

– Eu te amo Percy – diz ele antes de selar seus lábios nos meus. Foi um beijo quente e calmo. Meu coração, como sempre, estava a mil por hora. A única coisa que eu desejo agora é tê-lo ao meu lado.

Nós nos separamos quando o ar se faz necessário. Deito-me na cama e ele se deita ao meu lado. Dou um selinho nele e adormecemos assim. Juntos, sabendo que nada pode nos separar.

POV Annabeth

Ainda fico me perguntando, o quê foi aquilo? O Percy anda agindo muito estranho nesses últimos dias. Amando outra pessoa... Quem? Rachel? Não, acho que não. Seja lá quem for eu vou descobrir. Percy não vai conseguir esconder isso de mim por muito tempo. Vou até sua cabine a fim de interrogá-lo. Bato na porta repetidas vezes, mas ele não abre. Abro a porta e me deparo com uma cabine vazia. Onde aquele Cabeça de Algas se meteu?

Desisto de procurá-lo e volto para a minha cabine. Outra hora eu vejo isso, agora eu tenho coisas mais importantes para fazer. Dormir? Não. Vou fazer o que eu faço todo dia antes de dormir: mandar uma mensagem de Íris para Reyna. Faço um arco-íris improvisado e pego uma bolsinha que eu tenho, cheia de dracmas.

– Oh Íris, Deusa do arco-íris, aceite minha oferenda – digo jogando um dracma de ouro – Mostre-me Reyna Ramíres – Imediatamente uma imagem tremeluziu e eu a vi. Ela estava penteando os cabelos em frente a um espelho.

– Reyna? – chamo.

– Annie! – responde ela sorrindo. Aquele sorriso que eu amo – eu to morrendo de saudades de você... – diz ela fazendo biquinho.

– Eu te liguei ainda ontem – digo rindo.

– Não é a mesma coisa, – explica ela enquanto me olha nos olhos – eu quero poder te tocar, sentir seu perfume, te abraçar, te beijar... Eu queria estar perto de você.

– Eu também quero. Eu te amo e o que eu mais quero é estar ao seu lado – declaro – Leo disse que talvez chegaremos no Acampamento Meio-Sangue dentro de alguns dias. Assim espero.

– Tomara... – anseia ela – Mas mudando de assunto, você e Percy...

– Terminamos – interrompo-a. Ela sorri, é isso que eu mais gosto nessa vida: vê-la sorrir. – Agora é melhor e ir. To exausta. Eu te amo.

– Eu também te amo – reponde antes de dissipar a mensagem. Deito em minha cama e fico pensando. Pensando no quanto eu sinto a falta dela, no quanto ela é perfeita, no quanto eu a amo. E com esses pensamentos adormeço.

POV Nico

Abro os olhos e vejo que Percy já está acordado, ele me fita e faz cafuné em meu cabelo. Assim que ele me vê acordando e sorri para mim.

– Bom dia – diz ele e para e pensa de novo – ou boa noite. To confuso.

– Todos nós estamos – rio – que horas são?

– Quase na hora da troca de turnos – diz ele se levantando – vou para a minha cabine. Nos encontramos no café?

– Sim – respondo com preguiça. Ele sai e eu fico sozinho.

Depois de alguns minutos de pura preguiça, eu finalmente levanto. Vou até o banheiro, faço minha higiene matinal e vou tomar um banho. Cada pingo de água que atinge meu corpo é como se uma mágoa fosse embora. Penso em como esses últimos dias foram para mim. Nós derrotamos Gaia, lutamos contra gigantes, eu confessei o que sinto para Percy, eu beijei Percy, agora nós namoramos.

Há alguns dias atrás, eu ainda considerava a ideia de cometer suicídio. A minha vida realmente deu uma reviravolta. Mais feliz impossível. Visto uma blusa cinza, jeans azul marinho e uma jaqueta preta e vou para o refeitório. Para a minha alegria, encontro ninguém mais ninguém menos que a pessoa que mais fudeu a minha vida. Pelo visto, essa reviravolta estava apenas começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossible?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.