Impossible? escrita por Rainbow King


Capítulo 4
Eu Te AMO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526770/chapter/4

POV Nico

Eu devo estar sorrindo que nem um bobo agora. Ainda não acredito no que aconteceu. Eu beije Percy Jackson. Percy Jackson me beijou. Meu coração está parecendo uma escola de samba agora. Não importa o que aconteça, nada pode estragar esse momento. Percy saiu correndo a mais de um minuto atrás, não o culpo, deve estar muito confuso.

Olho em volta para ter certeza de que ninguém viu essa cena. Jason ainda está encarando o nada, e ainda nem sinal de Annabeth. Isso é um pouco estranho, estranho demais. Mas como eu disse: nada pode estragar este momento. Ainda posso sentir o gosto e seus lábios nos meus. Eu daria tudo para senti-los novamente. Mas fico pensando, o que ele achou? Ele não disse nada, mas ele me beijou. Acho que isso responde a minha pergunta... Ou não.

Já está amanhecendo, está na hora do café da manhã/jantar. Não estou com fome, mas Leo fica enchendo o saco dizendo que todos devem comparecer. Dou uma ultima olhada no mar antes de ir à sala de jantar/reuniões, o mar está bem agitado. Não pude deixar de sorrir, será que finalmente a felicidade vai vir até mim?

Chegando lá vejo que já estão todos ali, todos menos Piper. Sento-me entre Hazel e Jason, olho rapidamente para Percy e vejo que ele está me encarando. Meu rosto esquenta e eu desvio o olhar, o que será que ele está pensando? Olho para ele novamente, e vejo que ele ainda está me encarando, e quando nossos olhares se encontram, vejo que ele sorri. Ele sorri. Será que ele é... Não, não pode ser. Ele namora a Annabeth, o que eu fiz foi errado. Não devia ter feito aquilo, mas o gosto dos lábios dele é irresistível.

Depois do jantar, vou a minha cabine (que antes era do Treinador Hedge), mas antes que eu abra a porta, sou impedido por uma mão em meu ombro, e uma voz que eu tanto amo chamando o meu nome.

– Nico – chama Percy – precisamos conversar – aquela palavra me atinge em cheio. “Precisamos conversar” essa frase nunca significa coisa boa, mas parece que desta vez, eu estava errado. Pois assim que eu o olho nos olhos, ele me beija.

No começo eu fico um pouco assustado, mas não tem como recusar aqueles lábios. Ele pede passagem com a língua, eu obviamente cedo. Nossas línguas entram em sincronia e exploram cada canto de nossas bocas. Ele bota as mãos em minha cintura e eu coloco uma em sua nuca e a outra em seu rosto. Cada segundo o beijando é como um pedaço do paraíso. Não paramos até o ar se fazer necessário.

– Nico, eu não sei o que eu estou fazendo – diz ele – só sei que tenho uma necessidade incrível de ficar perto de você – a esse ponto o meu coração está quase explodindo – prometa para mim que não vai se afastar.

– E-e-eu prometo – agora eu não sei nem mais o que é real ou o que é imaginário. Não entendo, Percy namora a Annabeth, isso que nós estamos fazendo é errado. Não posso ficar mais um segundo longe dele, mas antes ele precisa terminar com ela. Afinal, não vou dividi-lo com ninguém.

– Percy o que estamos fazendo é errado.

– Como assim errado?

– Você tem a Annabeth – digo, e acho que finalmente ele entende o que estou dizendo – você não pode ficar com nós dois.

– Mas eu não a amo mais – diz ele como se fosse obvio.

– Então por que ainda namora com ela? – pergunto confuso.

– Não quero magoá-la – sussurra ele olhando para os próprios pés – não a amo, mas sei que ela é uma boa pessoa, não quero que ela sofra.

– Converse com ela Percy – seguro a mão dele – O que te faz feliz?

– Você. – naquele momento não pude deixar de sorrir. Tem certeza que isso não é um sonho? Se for, eu não quero nunca mais acordar. Nunca mais.

– Eu te amo Percy.

– Eu também te amo Nico. – e naquele momento eu soube, soube que a felicidade estava batendo em minha porta. Meu coração batia mais rápido que a velocidade da luz. Pela primeira vez em anos, eu me sinto vivo.

Ele me dá um ultimo beijo antes de eu entrar em minha cabine e ele ir para a dele. Agora eu sei como é amar e ser amado. Agora eu sei como é ser feliz. Agora eu sei como é viver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Comentem o que acharam pleeaaseee. Até a próxima... Beijos & Brigadeiros....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossible?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.