Forever - Primeira temporada. escrita por AnnieCarrie


Capítulo 16
Capitulo 16- Penúltimo capitulo.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.. Desculpem pelo meu sumiço aqui. Eu estava lotada de lições e também de provas.. Bem, tem aí mais um...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526744/chapter/16

Por Violetta:

Então, eu e León chegamos no apartamento, e eu fui tomar meu banho, porém senti um enjoo incomum. Ouço León, batendo na porta.

– Violetta vamos...

– VIOLETTA... Você está bem? -Disse ele, quase arrombando a porta, e eu não tinha forças para falar nada. Até que ele conseguiu arrombar a porta.

– Violetta, meu amor, porque você tá caída? Vem.

– O que houve?

– Bem, eu estava tranquila me trocando, mas derrepente senti um enjoo que não parava..

– Esses enjoos atoas não são normais! Vamos para o hospital, não é melhor?

– Não!! Prefiro ficar aqui mesmo, vai dar mais problemas León, pode tomar o seu banho...

– Tudo bem, que precisar... CHAMA!

Eu estava com uma suspeita, eu poderia estar grávida, ou não. Eu já tive enjôos assim, mas pra mim não é normal. Como eu sou meio doida, eu... Tenho o teste de gravidez, é... Eu tenho ele no meu closet, escondido, então rapidamente peguei o teste e fiz ele, deu positivo... Como eu vou contar para o León? Porém, mas desviando minha atenção, León começou a falar.

– Violetta o que é isso?

– Eu..eu...

– Você tá grávida? Deixa-me ver esse teste! - Disse ele agressivo, e roubando meu teste.

– León, eu estou grávida!

– VOCÊ É UMA IRRESPONSÁVEL MESMO, SUA IDIOTA! VAGABUNDA! COMO VOCÊ PÔDE?!

– LEÓN VOCÊ É UM BABACA! EU NÃO VOU PERDER MEU TEMPO COM VOCÊ. VOU EMBORA DAQUI.

– SÓ POR CIMA DO MEU CADAVER!

– AE? ENTÃO TÁ! - Ele me cercou, a única escolha era... Pular pela janela. Pulei a janela, e daí em diante não vi nada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Emoção gente, próximo capitulo hoje ou sábado que veem.. Bjss♥