Forever - Primeira temporada. escrita por AnnieCarrie


Capítulo 12
Capitulo 12- Plano em ação | Fedemila ♥


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, eu acho que é capitulo ninguém vai gostar pq é DIELETTA, Porém, podem ter certeza que Leonetta irá voltar ein! :)) Ah, esse capitulo vai para Bela, que recomendou minha fic, agradeço em flor (:( (Qual cara vc viu primeiro?? Haha..)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526744/chapter/12

Por Violetta:

Fiquei fitando ela um pouco, a minha irmã não tem ideias muito boas!

–VIOLETTA! -Berrou ela

–Desculpa, qual é o plano mesmo? -Disse eu

–É assim: Você fica com o Dih, e eu tento postar no jornal da escola, olha, o León vai ficar com tanto.. tanto... Ciume, que vai atrás de você! -Ludmi falou

–Tá, eu vou pra minha casa, obrigada irmãzinha! -Falei

–Byeeeeee! -Disse ela acenando

(...)

Cheguei em casa totalmente cansada, resolvi pedir uma pizza e então fiquei assistindo um filminho alí e aqui, até que ouço meu celular apitar, era uma mensagem do León.

Está brava?

Nossa por acaso sou esquetadinha agora? (N/A: Quer que eu responda? Siim!)

Não León, e TCHAU :)

E ele parou de mandar essas mensagens bestas, já eram 3:30, eu já estava acustumada á dormir bem tarde. Cochilei alí na sala, não, eu dormi mesmo ali.

Por Ludmi:

Eu estava sendo amiga da minha irmã, eu adoro ela, não sabia desse lado legal dela, talvez é porque eu tinha inveja dela. Minha amiga Lila entende isso. Enfim, eu não estou armando nenhum plano, eu mudei por causa do Fred.... Mas, ele disse que não está pronto para um novo relacionamento! Para tirar dos meus pensamentos lá vem a Barbara.

–Oi Ludmi. -Disse ela com a cara mais falsa do mundo

–Oi queridinha. -Disse eu

–Quer ir no shopping? -Perguntou, ah querida tá sozinha?

–Não, eu tenho que ir pra casa, byeee... -Disse acenando

Que menina chata, sinceramente, PATTY pior que ela não tem!

....

Estava lendo um livro Para Sempre, ele é lindo. Até que ouço uma batida na porta, e depois a campainha, era o....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!