This is War escrita por Society of Bones


Capítulo 12
Be strong


Notas iniciais do capítulo

Kushina: olha pessoal... estou decepcionada com vocês. Poxa temos 228 leitores e quase ninguém comenta? Porra cara, comentário é de graça e vcs ainda seguram? Isso é decepcionante e até mesmo inojável. Pensei que teria mais de vocês... acho que me enganei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526723/chapter/12

POV Leo

Depois de tudo aquilo, Annabeth ficou comigo e Reyna na tenda. Ela estava com um curativo no nariz e uma tipóia no braço. Lyana sabe ser selvagem quando quer.

– Sabe Leo, - ela pousou sua xícara na mesinha de centro - Calipso sente sua falta.

Engoli em seco, vendo o olhar fulminante de Reyna sobre mim. Obrigada, Annabeth Alexandra Chase por foder minha vida.

– Ela vive no meu encalço dizendo que sente sua falta e que te ama.

– Leo, pode vir aqui um segundinho?

Reyna puxou meu braço e praticamente me jogou no chão. Ela me olhou com fúria e lágrimas nos olhos. E claramente, decepção jorrando de seu interior.

– Ela ainda te ama. E você se preocupa.

– Reyna, eu...

– Não Leo. Não quero saber. Pensando bem, acabou. Você ainda pode ficar em Nova Roma, mas tudo entre nós acabou.

Ela voltou pra dentro e me deixou do lado de fora, encarando o nada. Tudo bem, Ramirez sempre fora ciumenta, mas nunca pensei que fosse a este ponto. Pus-me a caminhar, de cabeça baixa. Eu sinceramente nem lembrava mais de Calipso, e Annabeth não colabora em porra nenhuma!

Sentei no topo da colina e observei o acampamento. Ele estava tão bem que era impossível pensar que estava prestes a ser atacado sabe-se-lá pelo o que. Ouvi soluços baixinhos atrás de mim e resolvi verificar. Reconheceria aqueles cabelos negros sedosos em qualquer lugar.

Hayley escondia o rosto nos joelhos e seus soluços cortavam o ar. Sentei ao seu lado e afaguei seu cabelo, pensando no que eu teria feito agora. Afinal, eu sempre faço merda mesmo.

– O que foi Hay?

– Nada.

– Ah, resolveu chorar pelas vaca de Apolo? Me diz o que foi.

– A Lyana. Ela... ela...

– O que que tem?

Ok, estou começando a ficar preocupado. Lyana já tentou suicídio uma vez, e isso nos fez ficar em alerta. Ela sempre vivia com um sorriso no rosto e se mostrava forte, mas por dentro eu sabia que estava completamente destruída. Não é fácil perder alguém próximo, eu sei disso muito, muito bem.

– Ela está se cortando Leo. E ela ficou fria desde ontem. Eu... eu estou preocupada. Pode não parecer, mas ela se tornou minha amiga.

E voltou a chorar. Eu a abracei com força, sentindo algumas lágrimas também escorrendo pelas minhas bochechas. Ela levantou o rosto e ficamos incrivelmente próximos. Pude ver suas sardas minúsculas e o quão brilhantes eram seus olhos. E por fim, fiz a coisa mais descente que pude imaginar.

Eu a beijei. Um beijo doce, calmo, mas principalmente verdadeiro.

POV Matt

Hayley havia sumido e Lyana também. Maravilha. Desisti de procurar minha amiga e voltei pro seu chalé, torcendo pra que ela estivesse lá. Abri a porta devagar e vi a bagunça de sempre na sua cama, e a porta do banheiro estava aberta. Espiei lá dentro e vi cabelos castanhos avermelhados.

Lyana.

Ela tinha uma adaga nas mãos e estava suja de sangue. Chorava compulsivamente, e tinha todas as suas pulseiras jogadas no chão. Mas o que mais me chamou atenção foram seus pulsos.

Eles tinham cortes de todos os tamanhos, alguns cicatrizados e outros recentes. Aquilo apertou meu coração. Maldita Vênus! Corri até ela e tirei a adaga da sua mão, a jogando no chão.

– Ly...

– Eu só quero morrer Matthew. Morrer.

Ela se jogou no chão e chorou mais ainda. O piso branco estava cheio de sangue de seus braços. Eu a levantei e a despi, deixando ela apenas de roupas íntimas. Coloquei-a debaixo do chuveiro e ensaboei seus cabelos, evitando olhar pro seu corpo.

E puta que pariu, que corpo!

– Matt...

– Hum?

Ela me olhou e sorriu, me abraçando. Ignorou o fato de estar apenas de roupas íntimas e eu ficar molhado. Mas a segunda parte não aconteceria.

– Obrigado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!