This is War escrita por Society of Bones


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oiê ! Leu até o final? Deixe reviews, compartilhe no facebook, recomende, acompanhe. Isso me deixaria muito feliz !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526723/chapter/1

HAYLEY POV

- Acorda, Hayley! - o grito alto de Milly ressoa por todo o chalé 1. Me levanto, esfregando os olhos, pensando se realmente estaria preparada para aguentar um dia no sol forte do Acampamento. Meu corpo inteiro está doendo. Meu coração também, inclusive.

Finalmente, com esforço, arrasto minhas pernas para fora do chalé, minhas mãos em concha em cima dos olhos para proteger minha visão. Ando sem rumo pelo Acampamento, como se fosse esbarrar em algo ou alguém que pudesse fazer minha vida um pouco melhor.

E é isso que acontece. Ele realmente poderia fazer meu mundo melhor.

Se ele fosse a pessoa que eu pudesse falar que é minha.

Leo para na minha frente, e abre um sorriso, os cabelos cacheados balançando com o leve e único vento que sentirei nessa tarde de calor infernal. Sério, qual é o problema de Apolo? Leo se aproxima mais de mim, e me dá um abraço, me cumprimentando. Minha mente entra em disparada, registrando coisas simples, como seu perfume e o timbre feliz da sua voz. A única parte pensante minha me obriga a lembrar que ele está aqui por Reyna. Somente por ela. E aquilo me deixa mais deprimida, meu coração já despedaçado se quebra novamente. Me lembro de retribuir o abraço, com o coração apertado.

- Oi, Leo...

- Oi, Hay. O que ouve? Você está estranha.

- Não, é impressão sua... - a minha visão tira o foco de e vejo Reyna vindo, em passos largos e firmes, os cabelos pretos presos em uma trança forte. Ela abraça Leo e o beija, e eu só posso correr antes da minha visão embaçar e as lágrimas caírem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!