Sweet and love escrita por PoseigirlS2


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Hello People!!!! Então eu quero agradecer a Lyra Black Lestrenge Riddle por comentar e acompanhar a fic!! :) muito obrigada flor!!! o.k agora sem mais atrasos o liamdo capitulo!!! Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526721/chapter/3

Sonho On

Acordo amarrada a uma cadeira, com minhas vestes molhadas de sangue devido a um ferimento, começo a escutar passos vindos em minha direção.

–Vejo que acordou!-Disse uma voz rouca, então aparece um homem com uma capa preta e uma toca que cobria sua face. Mas pude me convencer que ele era um comensal.

–Quem é você?-Pergunto com certo medo na voz.

– Não importa meu nome agora, só estou aqui pra te dar um aviso!-Ele me respondeu frio e começou a andar em volta de mim, ele parou ao meu lado direito e sussurrou. –Tome muito cuidado, Princesinha, seus piores medos irão te seguir!-Senti um bolo se formar em minha garganta e meus olhos ficarem marejados, comecei a tentar me soltar, mas sem sucesso. Eu ouvi ele se afastar e me mandar uma das Maldições Imperdoáveis: Cruciatus. Sinto uma dor invadir meu corpo, não consigo pensar em mais nada sem ser a dor, tudo o que eu conseguia fazer era gritar e chorar, nada mais.

Quando ele parou, percebi que estava no chão, então ele falou:

–Isso é só o começo... –Ele falou e sorriu, que em minha opinião, se ele não estivesse tentando me matar, eu diria que era LINDO!- Bruxinha!-Ele falou com desprezo, depois saiu.

Sonho Off

Harry Pov’s

O.K eu admito, tem uma coisa naquela garota que me encantou, sei lá, ela passou pelo mesmo que eu, mas só que os meus pais morreram e os dela não (eu acho)... Mas isso não vem ao caso agora. Aparece um garoto e pergunta:

–Desculpem, mas alguém viu um sapo por ai?-Ele tinha um tom choroso em sua voz. Quando os dois sacudiram a cabeça, ele chorou.

–Eu o perdi! Está sempre fugindo de mim!

–Ele vai aparecer. –Eu o consolei.

–Vai - Disse o menino infeliz. –Se você vir ele... –E saiu. Percebi que tinha um rato cochilando no colo de Rony.

–Ah, esse é o Perebas... –Ele falou olhando o rato. –Patético não acha?- Ele falou.

–Um pouquinho. –Falo ajeitando os óculos.

–Tentei mudar a cor dele para amarelo para deixar ele mais interessante, mas o feitiço não deu certo. Vou-lhe mostrar. Olhe...

Remexeu na mala e tirou uma varinha muito gasta. Estava lascada em alguns pontos e havia uma coisa branca brilhando na ponta.

–O pêlo de unicórnio está quase saindo. Em todo o caso... –Tinha acabado de erguer a varinha quando a porta da cabine abriu outra vez. O menino sem o sapo estava aqui de volta, mas desta vez tinha uma garota em sua companhia. Ela já estava usando as vestes novas de Hogwarts.

–Ninguém viu um sapo? Neville perdeu o dele. –Ela tinha um tom de voz mandão, os cabelos castanhos muito cheios e os dentes da frente meio grandes.

–Já dissemos a ele que não vimos o sapo! –Respondeu Rony, mas a menina não estava escutando, ela olhava para a varinha na mão dele.

–Você está fazendo mágica? Essa eu quero ver. –Ela se sentou ao lado de Ana, Rony pareceu desconcertado.

–Hum... Está bem. –Pigarreou. –Sol margaridas, amarelo maduro, muda para amarelo esse rato velho e burro. –Ele agitou a varinha, mas nada aconteceu. Perebas continuou cinzento e completamente adormecido.

–Você tem certeza de que esse feitiço está certo?- Perguntou a menina. –Bem, não é muito bom né? Experimentei uns feitiços simples só para praticar e não tive problemas! Ninguém da minha família é bruxo, foi uma surpresa enorme quando recebi a carta, mas... –Ela foi interrompida pelo grito da Ana, que nos assustou um pouco, eu, por exemplo, entrei em desespero. Ela chorava e se contorcia de dor, começamos a tentar acorda – lá, mas não dava certo. Até um tempo depois ela acordou molhada de suor, e assustado com o rosto vermelho de tanto chorar.

–Santo Merlin, você é a Ana Luíza, prazer sou Hermione Granger!- Ela falou quando a Ana conseguiu se acalmar. A mesma se levantou e disse:

–Já estamos chegando, meninos saiam pra ela se vestir. –Ela falou e saiu de nosso vagão.

–Ela me assusta!- Rony falou para nós.

–Que bom que não sou a única que achou isso!- Ela falou rindo. –E não se preocupe, eu não irei usar essas roupas!- Ela falou. Depois de Rony e eu acabarmos de nos vestir, começamos a conversar sobre vários assuntos aleatórios. Quando chegamos, pegamos os malões e saímos do trem.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem e deixam a autora feliz!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet and love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.