Meu Vampiro. escrita por Inory12


Capítulo 1
Olhos que brilham.


Notas iniciais do capítulo

Desde a semana passada que eu queria escrever essa fic mas eu estava sem motivação porém eu tomei coragem e saiu isso ai,espero que gostem.
Vão ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526684/chapter/1

No estado Illinois em Chicago,uma família um pouco estranha se muda causando boatos e fofocas por ali.Eram os Winchester,alguns estranhavam por terem o nome de um modelo de arma outros diziam que eram muito bonitos pareciam até que hipnotizavam.

Jonh,o pai e Mary a mãe trouxeram seus três filhos: Dean,Sam e Adam. O mais velho era Dean,segundo os alunos ele era bem galinha e as meninas simplesmente adoravam ele.Sam era o do meio,ele era inteligente mas não ficava atrás do mais velho já Adam era reservado e gostava de estudar.

Em certo momento Dean e Sam começaram a andar em grupo.Em um dia Dean encarou um garoto moreno de olhos azuis e logo se encantou pelo mesmo.

- Ei,qual seu nome? – Perguntou Dean –

O moreno demorou um pouco para responder e logo cora – Castiel...Castiel Novak. –

- Sou Dean Winchester. – Disse –

Após isso eles se tornaram grandes amigos e enquanto isso Sam se encantou por outro Novak só que a diferença era que o moreno estava sendo fisgado não fisgando como o irmão.

- Sam,você fica tão fofo quando corado... – Disse Gabriel –

Sam cora e seus amigos riem baixo.

Então esse quarteto mais o grupo andavam pra cima e para baixo até que Jonh e Mary viajaram em seu aniversario de casamento e Dean faz uma grande festa em casa e foi até de manhã e ainda tinha algumas pessoas boladas no gramado ou no chão da casa.

Dean após acorda ele sobe a procura de Castiel e ver um de seus companheiros cheirando o pescoço do moreno “Merda!” pensou o loiro.

- Que porra você tá fazendo? – Disse tirando o amigo de cima de Castiel –

- Me alimentando? – perguntou com ironia –

- Não! Ele é meu! – Disse e logo mostra os dentes de vampiro –

- Não acha que já passou muito tempo com ele? – perguntou –

- Cala a boca Benny! – Gritou Dean –

Benny bufou e saiu do quarto e Dean tentou se acalmar – Dean...? – Perguntou Castiel sonolento –

Dean suspirou profundamente e se virou para Castiel,e ficou o admirando com aquele cabelo todo bagunçado e bocejando.O loiro riu e arrumou o cabelo do outro.

- Dormiu bem? – Perguntou –

- Si...sim... – Gaguejou corado –

Enquanto isso no quarto ao lado,Sam trancou a porta e junto com Gabriel foram assistir um filme e Sam ficou tão vermelho quando Gabriel ficou entre suas pernas e dormiu ali.Sam o abraçou e beijou sua cabeça.

Então um ano se passa e em 13 de agosto o dia em que Castiel e Dean se conheceram o moreno resolveu visitar o loiro.A mãe de Dean costuma deixar a chave extra pelo jardim e Castiel pegou a tal chave e entrou na casa e foi até a sala.

O moreno encontrou o loiro sobre uma garota que gemia e Castiel corou violentamente.

- Dean...? – Chamou o moreno sem perceber –

Dean se assusta e olha e o moreno viu a boca do loiro cheia de sangue e então o moreno desmaia.Ele acorda no quarto de Dean e não ver o loiro em quanto nenhum então ele desce e Dean escuta os passos silenciosos do moreno e o encurrala na entrada da casa.

- O que é você Dean? – Perguntou o moreno assustado –

- Sou um vampiro mas dos bonzinhos ta bom? – Respondeu o loiro acalmando o moreno –

- Não vai me morder? Quantos anos você realmente tem? – Perguntou -

- Calma Cas,calma. Eu não vou lhe morder,ta bom? E eu tenho 16 anos como você. – Respondeu –

- Aqueles seus amigos são vampiros também? –

- Sim...Eu os transformei mas foi ordens! –

Dean e Castiel foram até a sala e sentaram no sofá – Dean tinha tirado a garota de lá – e o loiro respondeu todas as perguntas de Castiel e a ultima pergunta foi muito bem respondida.

- Por que não me mordeu? –

- Por quê,segundo meu pai quando um vampiro encontra o amor de sua vida os olhos dela brilham muito e nos não mordemos ela. – Dean cora – E quando eu te vi pela primeira vez seus olhos azuis brilhavam tanto que eu sabia o que era. – Dean coloca suas mãos sobre as de Castiel e o beija –

- Dean...eu também te amo. – Declarou Castiel –

- Eu sei,seu sangue está correndo mais que o normal. – Disse sorrindo –

No lado de fora Sam olhava Gabriel chegar em sua casa,os olhos verdes esmeralda brilhavam mais do que nunca então o moreno não resistiu e correu até o loiro que o surpreendeu com um beijo e Sam ficou muito feliz quando Gabriel correspondeu.

- Eu te amo Gabe. – Declarou –

- Eu também te amo meu vampiro-alce. – Respondeu –


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que amor,esses vampiros com seus humanos são um amor ♥
Bem,espero que tenham gostado!
Até a próxima e comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Vampiro." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.