Lovely escrita por emy e laah


Capítulo 14
Começo de feriado


Notas iniciais do capítulo

ooi gente desculpem a demorinha pra postar estava com uns probleminhas e fiquei um pouco desanimada pois não havia muitos comentários mais enfim boa leitura espero que goste. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526682/chapter/14

Acordei fiz minha higiene matinal ,vesti o meu vestido floral passei a melhor colonia que eu tinha calcei uma sapatilha e desci para tomar café meu humor estava ótimo ,não havia nada melhor do que ir passar o feriado todinho com minhas amigas ia ser perfeito.

Entrei e dei de cara com o Rodrigo sem camisa tentei não olha diretamente para ele fui ate a mesa e peguei um pedaço de bolo . Minha tia entrou na cozinha.

– Bom dia querida

– Boom dia tiia

– Olha eu tenho uma noticia não tão boa para você

– Pode falar tia

–Olha eu e seu tio vamos ter que viajar e vai ser um pouco demorado coisa de a semana toda do feriado e infelizmente não vai ter como você ir .

– Anãao tiia

– Ué e então por que ela não chama as amigas dela pra vir pra cá , acho que elas iriam gostar - disse meu tio do outro lado da cozinha

–Posso mesmo chamar ? - falei dando pulinhos de satisfação

– Pode sim - disse minha tia

– Obrigaada - falei quase gritando subi as escadas o mais rápido possível , liguei o notbook e entrei no skype precisava contar a novidade e saber se elas poderiam vir .

Felizmente deu tudo certo elas falaram com os seus pais e elas poderiam vir passariam 4 dias aqui , mais pra minha infelicidade teria que passar 2 dois sozinha com rodrigo antes que elas chegassem e isso seria extremamente chato . a semana antes do feriado passou voando , ainda bem não aguentaria toda a ansiedade de poder ver minhas amigas novamente.

Era domingo de manhã dia da viajem de meus tios rodrigo pegou o carro de meu tio e os levou ao aeroporto enquanto eu fazia o almoço, almoçamos e passei a tarde inteira em meu quarto mexendo no celular e combinando os passeios que iriamos fazer queria que nessa vinda delas aqui tudo saísse perfeito pois fazia muito tempo que não nos víamos

De tarde me bateu uma fome e desci para ver o que havia para lanchar estava muito calor e uma ideia me passou pela cabeça tomar um banho de piscina lanchei um pão com mortadela , fui de volta para meu quarto para poder vestir meu biquíni , vesti passei protetor solar e desci , coloquei minha toalha na cadeira de descanço que ficava na beira da piscina .

Não gosto muito desse negocio de bronzear no sol , então fui logo dando um mergulho na piscina a temperatura estava boa, subi para a superfície e levei um susto rodrigo estava sentado na borda me observando.

– Que que você ta fazendo aqui ?

– Te olhando- disse ele

– Já percebi isso

– Mais o que você quer ?

– Nada , bom na verdade quero uma coisa sim - disse ele

– Fala

– Por que ta agindo assim comigo ? - disse ele

senti meu corpo estremecer e minha garganta travar eu precisa colocar tudo aquilo pra fora e então começei

– Rodrigo você ainda pergunta ? primeiro você me fala um monte de coisas e depois age totalmente diferente me magooa e ainda estou ficando com meu primo meu propio primo que cresci junto você quer o que que eu aceite assim facilmente você me fez de boba e me enganou na praia pode não parecer mais aquilo me magoou muito e por favor você podia parar de agir como se nada tivesse acontecendo .

Sai o mais rápido que pude da piscina peguei minha toalha e abri a porta da cozinha rapidamente estava atravessando a porta da sala quando sinto alguém me puxando e já sabia que aquele alguém era rodrigo , tentei escapar de seus braços mais ele era muito forte ele me prensou contra a parede e começou a dar ''mordidinhas'' no meu pescoço meu corpo todo arrepiou e deixei sair um gemido , não estava aguentando mais pulei e entrelaçei minhas pernas em sua cintura e o beijei , sentia saudades daqueles lábios nos meus , ele foi andando ate cairmos no sofá , rapidamente retirei sua blusa , ele desceu um pouco a boca e começou a dar mordidas em minhas pernas sentia meu corpo virar gelatina , quanto mais ele fazia mais eu queria sim era um pecado mais não me importava aquele momento com meu primo era tudo oque mais deseja no mundo mundo ele retirou meu vestido ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado hahhahah parei na melhor parte agora a continuação so no proximo comentem muito pois quero saber as opinioes beeijooos :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lovely" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.