Change my mind escrita por Katniss Mellark


Capítulo 10
You and I


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora,mas eu to bastante ocupada esses dias!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526667/chapter/10

Poovs Katniss

Eu ainda estava em choque no Aeroporto a caminha de Tampa,minha cidade natal...O Peeta estava comigo e todos os meus amigos da Academia,porém só o Peeta ia me acompanhar até Tampa,na Flórida;porque por alguma razão os pais dele que são os donos da Academia sabem que ele é meu amigo,e liberaram ele pra ir comigo pra o enterro do meu avô,eu estou devastada,o meu avô era como um pai pra mim e Prim,já que meu pai morreu há alguns anos quando Prim era muito pequena.Ele e minha mãe sempre foram nossas pontes,ele me incentivou a acreditar nos meus sonhos...

–Kat,está na hora...-Peeta falou baixinho colocando meu cabelo pra trás que estavam grudando no meu rosto de tanto chorar.

–Fica forte Kat...sua mãe e sua irmã vão precisar agora da sua força...-Madge disse sussurrando no meu ouvido ao me abraçar.

–Obrigada Maddy...-Foi a única coisa que eu consegui balbuciar entre os soluços e lágrimas que viam e pareciam não ter fim.

Todos me abraçaram dando força,o que me ajudou muito...depois eu segui com Peeta para o portão de embarque,onde ele me abraçava com um de seus braços em meu ombro,confortando minha cabeça no seu ombro.Entramos no avião que não estava muito cheio,nos acomodamos,e eu peguei no sono.

Flashback on#

–Katniss querida,tem algo que você precisa saber...

–O que vô?-Eu perguntei olhando nos olhos dele.

–Vovô,Kat,venham ver o bolo que a mamãe fez!-Prim chegou gritando na sala,ela ama bolo.

–Ãn,Katniss,nada demais,depois conversamos sobre isso...Um dia!-Ele disse.

–Áhh vô,fala logo por favor...-Eu disse implorando,sou muito curiosa.

–Quero que você realize seu sonho de danças!-Ele disse,mas eu não me contentei muito com a resposta,e agora...eu não terei mais respostas.

Flashback off#

–Kat,acorda,chegamos!-Peeta disse.

–Peeta,tem algo que eu preciso descobrir até domingo...você precisa me ajudar,eu não sei direito o que é,mas era um segredo do meu avô,e eu tenho descobrir...-Eu falei e lágrimas brotaram dos meus olhos.

–Tudo bem Kat,vou te ajudar...no que você precisar!-Ele disse me abraçando.

Depois que saímos do avião,pegamos as malas,conseguimos pegar um taxi rapidinho,passei as informações do endereço,assim que descemos do taxi,o Peeta n deixou eu pagar,eu vi a Prim na janela do primeiro andar,ela saiu correndo e veio me ver...

–Kat...-Foi o que ela disse ao me abraçar e começou a chorar bastante,eu consegui ser forte e não derramei uma lágrima.

–Ta tudo bem Prim...-Eu disse.-Cad~e a mamãe?-Eu disse novamente, mudando de assunto.

–Tentando parecer forte...-Prim disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!