Konohagakure no Yuurei escrita por SaKaEternalLover


Capítulo 7
Luta noturna no castelo da floresta da morte


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amados leitores. Eu sei que já passou muito tempo desde que coloquei o último capítulo, mas, serei sincera convosco, ando sem alegria para vir ao Nyah!, muitos problemas em casa e os computadores parecem estar embruxados. Deixo-vos aqui o sétimo capítulo de Konohagakure no Yuurei, mas tentarei para a semana colocar o oitavo. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526657/chapter/7

A segunda fase do exame decorrera na floresta da morte. Dizia-se que aquela floresta era assassina.

O percurso pela floresta da morte, foi mais fácil do que o grupo 7 imaginava, mas o que eles não sabiam é que, tal como na primeira missão, Sakura criara um bunshin que seguira à frente deles, um bunshin que tinha a companhia de Urufu.

Ao chegarem ao castelo, no centro da floresta, Urufu correu para junto de Sakura.

Em sua posse, a rosada detinha os pergaminhos do céu e da terra.

O objetivo daquele exame era chegarem ao castelo vivos e com os dois pergaminhos. Todos os que o abrissem antes seriam mortos ou desclassificados.

A porta do castelo abriu-se e o grupo entrou.

Após uma pequena conversa com Iruka, que surgira no momento em que abriram os dois pergaminhos, o grupo seguiu para dentro do castelo, onde viram que já lá estavam mais 2 equipas de três elementos cada.

Faltavam algumas horas para o fim daquela fase da prova, então o grupo aproveitou para dormir e recuperar forças.

Para Sasuke e Naruto adormecerem, bastaram alguns minutos. Mas Sakura continuava acordada, tal como Urufu.

A Haruno ficava nervosa quando estava perto do Uchiha, era como se algo dentro dela quisesse sair e matá-lo. Mas Urufu tentava mordê-la cada vez que tais pensamentos que invadiam a cabeça.

Decidida por andar um pouco, Sakura saiu da sala onde o grupo ficara e desceu as escadas.

Estava numa sala muito grande, com uma estátua igualmente grande num dos topos. No topo oposto da sala, estavam duas escadas que permitiam a chegada ao andar de cima, onde era possivel ficar a olhar para o que se passava em baixo. Talvez fosse ali que eles iriam ficar durante a terceira fase.

Sentiu uma presença sombria atrás de si, mas não se virou.

_O Guardião do Shukaku – disse ela, fazendo o recém-chegado parar.

_Como sabes? – perguntou, surpreso.

_Sinto o chakra maligno e a sua vontade assassina dentro de ti – e virou-se.

Sakura constatou então que o guardião era um rapaz da sua idade, ruivo e de olhos verdes. Sobre o olho esquerdo tinha uma tatuagem “AMOR”.

_Sabaku no Gaara – disse ele.

_ Haruno Sakura.

_Haruno? – perguntou ele.

O nome Haruno era conhecido em todo o mundo shinobi, embora não pelas melhores razões.

_O que faz uma Haruno no Chunnin Shiken? – a curiosidade que atingira Gaara, era estranha aos olhos da Haruno.

_O mesmo que tu, Sabaku no Gaara. – disse a rosada e virou costas, voltando para a sala onde o grupo dormia...mas uma força estranha fê-la parar e, quando se voltou para Gaara, percebeu a grande mão de areia a ir na sua direção.

Sem nada dizer, sem nada fazer, esperou que a mão chegasse até si. Urufu, que estava mais atrás, uivou pedindo para que ela saísse dali. Mas o seu corpo não lhe deixou fazer qualquer movimento. Estava completamente estática.

Não que Sakura realmente quisesse sair de onde estava, mas queria ver o que aconteceria. Mas nada viu.

A mão de areia desfez-se com o vento.

Ao lado de Sakura estava uma rapariga loira e com o cabelo preso em quatro, como se um moinho se tratasse.

Atrás dela estava um rapaz todo pintado, um homem mais alto que deveria ser o sensei deles, o Hokage e outros jounnins.

_Sabaku no Gaara de Suna, Haruno Sakura de Konoha, o que se passa aqui? – perguntou o Hokage, chateado.

Mas nenhum dos dois respondeu.

_Espero que isto não se repita. Guardem as forças para as lutas de amanhã. Voltem para as vossas equipas – e tão depressa como apareceram, Hokage e jounnins desapareceram, ficando somente o jounnin de Suna e Kakashi, que acompanharam cada gennin para a respetiva sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
(Não digo mais nada porque vou sair com o meu namorado e ele está farto de estar À minha espera haha)
Beijocas e espero por notícias vossas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konohagakure no Yuurei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.