Konohagakure no Yuurei escrita por SaKaEternalLover


Capítulo 3
Apresentação, sonhos e alvo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, estou bastante triste. Já tinha até ao capítulo 10 da fic escrito, e perdi tudo. Tudo o que tinha no disco interno do computador desapareceu. Então estou a escrever os capítulos todos de novo. Não está tal como eu tinha, porque é impossível fazer duas vezes igual, mas fiz um esforço para conseguir postar hoje para alegria dos meus leitores. Desculpem se não ficar bom e por alguns erros que possam encontrar, mas não gosto de falhar às minhas promessas, porque este é o meu jeito ninja de ser.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526657/chapter/3

Os três membro da equipa 7 estavam na sala à espera que o Hatake aparecesse.

Escuzado será dizer que Naruto estava impaciente pela chegada do sensei. Enquanto que Sasuke estava no seu próprio mundo. Sakura então estava a olhar pela janela da sala. Já sabia que o Hatake se atrasaria. Ele fazia igual quando estava na ANBU.

Devido aos seus sentido aguçados, escutou os passos lentos do jounnin enqunto se aproximava da sala.

O olhar verde de Sakura cruzou-se com o olhar escuro do Hatake. Um sorriso frio surgiu nos lábios da Haruno.

O grupo saiu da sala e foram até ao topo do monumentos dos Hokages, onde a brisa quente fazia esvoaçar os longos fios rosados da Haruno.

_Bom, o meu nome é Hatake Kakashi e serei o vosso sensei até todos se tornarem chuunins. Quero saber os vossos nomes, os vossos gostos e os vossos sonhos para o futuro.

Sakura revirou os olhos perante as palavras do Hatake. Tava farta daquele tipo de conversas.

O Uzumaki, eletrico, exigiu ser o primeiro a apresentar-se.

_O meu nome é Uzumaki Naruto. Gosto muito de rámen, principalmente do Ichiraku. O meu único sonho para o futuro é ser Hokage e fazer com que todos na vila me reconheçam como tal.

Sakura gostara da determinação do loiro, porém sabia melhor que ninguém que iria sofrer muito até alcançar o sonho, ou talvez nunca o alcançasse.

_Muito bem, Naruto. Agora o Sasuke - incentivou o Hatake.

_O meu nome é Uchiha Sasuke. Não há nada que eu goste. E o meu sonho é vingança.

A palavra vingança fez a rosada olhar atentamente para o Uchiha. Era uma ANBU mas certas coisas passavam-lhe ao lado.

_Porquê vingança? - perguntou Kakashi, talvez lendo os pensamentos de Sakura, ou somente para que a rosada e o loiro ficassem a saber a história dos Uchihas.

_Por ele ter morto toda a minha família - foi tudo o que o Uchiha disse e muitas peças se juntaram na mente de Sakura.

Sempre ouvira falar do clã que fora assassino por um só membro, deixando apenas o irmão mais novo. Mas nunca pensara que fossem os Uchihas. "É bem-feito para ele", pensou a rosada.

Kakashi olhou para a Haruno, num sinal claro que chegara a sua vez.

_Sou Haruno Sakura. Só gosto do meu sossego e do Urufu. E o meu sonho é cumprir os meus objetivos. Não me pergunte quais são, sensei, porque não vou dizer.

_Quem é o Urufu? - perguntou Naruto, arrependendo-se no momento em que um lobo branco enorme apareceu ao lado da Haruno. - Um lobo...gigante. - murmurou ele, escondendo-se atrás de Kakashi.

_Ele não faz mal a ninguém - disse o Hatake, tranquilo. Sendo repreendido pelo rosnar do lobo. Parecia não gostar de ser sobrestimado.

_Só se ele não quiser - disse Sakura, fazendo carinhos na cabeça do animal.

_Bem, - começou Kakashi. - amanhã, as seis da manhã, a equipa 7 vai-se encontrar no campo de treino 7 para fazer um pequeno teste. Se querem um conselho, não comam nada antes de ir para lá. Estão dispensados - disse e o Uzumaki desapareceu com medo do lobo.

Sasuke, com calma, distanciou-se do jounnin e da ANBU.

_O que fazes aqui Sakura?

_Missão do Sandaime, senpai. - Respirou fundo e tentou saciar a sua curiosidade. - O Naruto é o guardião da raposa, não é? - Urufu rosnou ao seu lado e Sakura corrigiu a sua fala. - Guardião da Kurama.

_Sim é. - Sakura podia ser ANBU, mas era muito nova e certas coisas não eram contadas aos mais novos. - Bem, até amanhã, Sakurita - disse Kakashi. - Ah, antes que me esqueça. Amanhã não faças nada, deixa que eles façam. Quero ver do que eles são capazes.

Sakura somente concordou com a cabeça e viu o Hatake ir-se embora. Quando se preparava para fazer o mesmo, um ANBU com máscara de pássaro apareceu ao seu lado.

_Estás convocada para o quartel em cinco minutos - disse o ANBU, desaparecendo.

E em cinco minutos Sakura apareceu no quartel ANBU, devidamente fardada. Ela e Urufu.

O capítão da sua equipa entregou-lhe um novo caderno preto, visto que o antigo estava despachado e disse-lhe que tinha seis meses para acabar com todo aquele caderno. E sabiam bem que ela era capaz de o fazer.

Quando abriu o caderno, já em casa, viu quem era o seu primeiro alvo.

Um dos membros da temível Akatsuki.

Uchiha Itachi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isto pessoal. Capítulo não foi tão grande como eu tinha pensado, porque tive de reescrever tudo, ou quase tudo para conseguir cumprir o meu prazo. Espero que tenham gostado, apesar de curtito.
Foi a pensar nos meus leitores que eu escrevi este capítulo dentro do prazo. Espero por elogios e/ou críticas.
Beijocas a todos, e até ao próximo capítulo de Konohagakure no Yuurei (que não sei quando sairá). SaKaEternalLover.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konohagakure no Yuurei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.