Konohagakure no Yuurei escrita por SaKaEternalLover


Capítulo 1
Introduzindo-a


Notas iniciais do capítulo

Capítulo pequeno só para começar. Espero que gostem.
Boas leituras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526657/chapter/1

Mais uma manhã começava em Konoha.

Mães levavam os filhos para a academia ninja, shinobis saiam de suas casas prontos para alguma missão ou somente para passear.

Numa das casas mais afastadas do centro da vila, uma rapariga de apenas 12 anos estava na sala a terminar o seu pequeno-almoço.

Nos seus olhos verdes, não existia brilho. Nunca existira. Os seus longos cabelos rosados estavam soltos, chegando-lhe quase à cintura. Odiava prender o cabelo. A bandana com o símbolo da vila estava presa no alto da sua cabeça, como se de uma fita de cabelo se tratasse.

_Urufu – chamou baixinho e sem qualquer emoção na voz.

Pela casa silenciosa ecoaram passos, e um grande lobo branco apareceu soltando um uivo baixo.

_Vamos – disse a jovem, dirigindo-se para a porta, abrindo-a. E o lobo seguiu-a.

O seu nome é Haruno Sakura, e é uma ANBU. Estava a pouco passos de se tornar ANBU Raiz, o seu sonho desde pequenina. Desde que soube que os seus pais tinham morrido, desde que vira aquele simbolo pela primeira vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Alguma crtica? Algum elogio? Espero de tudo ;)
Beijocas, SaKaEternalLover



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konohagakure no Yuurei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.