O Luffy está mais estranho que o normal. escrita por Larissa


Capítulo 5
¨Tudo faz sentido agora.¨


Notas iniciais do capítulo

Viu gente,eu disse que postaria outro ainda esse mês.Eu tó mais feliz que vocês,por que nesse dia de hoje,a preguiça me largou,por algumas horas,ela prometeu voltar!Enfim,ai está.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526640/chapter/5

–Nami-chan,o que foi?-Sanji estava muito preocupado,afinal sua querida Nami estava chorando,não era uma cena que se via com frequência.

–Não é nada,Sanji.-Nami fala limpando as lágrimas,mas...elas não queria parar.

–Não tem como estar tudo bem!-Sanji iria insistir até Nami dizer.

–Eu também não sei,droga!-Nami estava irritada e triste e não sabia o por que.

–Como assim?

–Eu não sei desde que Luffy e Robin começarão a sair,eu ando irritada e triste,sendo que eu deveria estar feliz,e nem faz tanto tempo que estam juntos.E já acho que não vou suportar tanto tempo,e o pior é que nem sei por que!

Sanji está surpreso,não sabia de nada em relação ao que Nami acabará de mencionar.Nami chorava que nem uma criança desamparada,Nami não tinha culpa estava apaixonada,só não sabia.Sanji vendo a situação de Nami,vai até ela e a abraça tentando consola-lá.

A porta da cozinha se abre,Sanji e Nami voltam sua atenção para mesma,quem abre a porta é...ninguém menos,ninguém mais que,Robin e Luffy!

–Luffy,não é o que você tá pensando...-Nami tenta explicar a situação.

O olhar de Luffy não dá tempo de Nami explicar,era um olha de desapontamento,que ao mesmo tempo dizia que não queria mais ver nenhum dos dois,Luffy se vira para ir embora.Robin já teve muitas surpresa e mal-entendidos por toda a vida,Robin estica a mão tentando parar o Luffy,que olha para Robin e diz:

–Obrigado,Robin.Por ter tentando,mas...é tarde demais.-Luffy sorri,isso abala Robin,afinal...o seu capitão estava triste ,e tudo por que não conseguiu esclarecer um mal-entendido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,eu ia escrever só metade do capítulo,mas.....ao pensar como leitora,como terminaria,me deu vontade de me bater,mas...como agressão é crime.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Luffy está mais estranho que o normal." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.