O Luffy está mais estranho que o normal. escrita por Larissa


Capítulo 3
Você poderia ser mais discreta?


Notas iniciais do capítulo

Só demoro,né?Foi mal.espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526640/chapter/3

~~~~~~~~~~~~Nami,decidiu o que fazer.~~~~~~~~~~~~~~~~

Nami vai ver Luffy,que como sempre estava na cabeça do Sunny,a cena só era inacreditável pelo fato de que ele estava lendo.

Nami se aproxima cuidadosamente,para tentar ver o livro,só que Luffy percebe e vira na direção de Nami.

–Nami?o que tá fazendo?-Luffy fecha o livro,ao ver a companheira.

–Nada,eu só queria dizer que sei dos seus sentimentos....

–Você sabe o que é?-Luffy ficou surpreso e,nervoso,mas...tinha que admitir estava muito feliz....

–Vou te ajudar!

–Então....espera.Ajudar?-Luffy não estava mais entendendo.

–Sim,você gosta da Robin,né?-Nami estava com 100% de certeza.

–Hã?Da Robin...?-Nami parece ter algum mal-entendido.

–Não é....?

Luffy olha pra Nami,e fica vermelho ao ver o rosto da companheira,vira o rosto e diz.

–Ah...eu pensando que ninguém sabia!-ele estava suando,era evidentemente uma mentira,mais Nami pensou que ele estava suando,por que avia descoberto seu segredo.

–Então como vai me ajudar?-Luffy queria que ela ficasse mesmo que fosse um mal-entendido.

–Eu pensei em aproximar vocês dois.-Nami dizia com orgulho apesar de nunca ter namorado ou amado alguém.

–Me aproxima,mais como?

–São 12 regra para isso acontecer,eu aposto que no final,vocês vão estar namorando!

Nami nunca se apaixonou,mais avia lido muito livros e revista sobre romance,e depois de ler milhares,concluiu que avia 12 regras.

–Que 12 regras são essa?-Luffy estava curioso sobre muitas coisas relacionadas a amor recentemente.Apesar de não saber ao certo o por que.Nami começou a explicar:

–1º regra é a mais importante,preste atenção:¨Você deve ter em mente sempre o do por que a ama.¨

–Como assim?-Apesar de estar se esforçando,ainda era o membro mais idiota da tripulação.

–Você a ama,por que?Pelo sorriso,beleza,personalidade,qualidades,coisas assim.

–Ah......-Luffy estava pensando o do por que a amava,mas...é lógico estava pensando em outra pessoa,não na Robin.

–Seu eu tivesse,que dizer o que amo nela,eu diria:¨Não a nada nela,que eu não ame.¨mas....

–Mas?-Nami ficou surpresa com o que Luffy acabará de dizer.Estava óbvio.

–Seu eu tivesse que dizer uma coisa só,eu diria,A sua personalidade.Ela é única.-Luffy diz sorrindo mais não é qualquer sorriso.Era o mais belo sorriso,que Nami já avia visto.Nami sabia que aquele era o mais puro e verdadeiro amor.Ela não sabia como,mais simplesmente sabia.E se sentia estranha ao saber.

–Cof...Cof..continuando.-Nami decidiu ignorar aquela sensação.

Luffy estava atento a cada palava que Nami dizia,era surpreendente a concentração ou o esforço dele por outras pessoas.Esse foi um dos motivos de Nami decidiu ajuda-ló,por que dessa vez ele decidiu fazer isso não pelos outros,é sim pela sua própria felicidade.

–2° regra:¨Você deve ser o mais sincero possível,sempre demonstrando seu sentimentos.¨Era o Luffy o garoto mais sincero que conhecia,tiraria de letra.Mas...a cara do garoto era de alguém confuso.Nami sabia que séria uma tarde longa.

–O que você não entendeu,Luffy?

–Hã?

–Você tá fazendo uma cara de quem não entendi.

–Que cara é essa?Não é que eu não tenha entendido.....

–Então o que foi?

–É uma pergunta sobre a 2° regra.

–Que pergunta?-Luffy só não era mais burro,por falta de espaço no universo,o que ele não entendeu naquela simples frase?

–Como eu faço para demostrar meus sentimentos?

Luffy avia pego a Nami,ela não era experiente o suficiente pra responder aquela pergunta.o que faria?

–Luffy!!!!!!-Houvesse um grito por todo o navio.

–Sim.-Luffy grita de volta.

–Vem aqui.-Era alguém que não se viam chamando,o Luffy já que sempre quebra algo.

–O que foi?Franky.

–Eu preciso de um favor seu.

Luffy olha pra Nami,que faz sinal pra ele ir.Continuariam a conversa depois.Nami vai em direção a broa do navio onde sabia que encontraria ela,uma morena que daria problema enganar o que estava acontecendo,isso é se já não sabia.

–Robin,estava ouvindo?

–Não.

–Mesmo?

–Eu não séria tão indelicada,a ponto de ouvir a conversa dos outros.

Nami sabia que Robin usava sua habilidade akuma no mi para bisbilhotar a rotina dos outros,afinal avia visto já.Mas não falaria nada.

–Então sobre o que era a conversa?

–Pessoal.

–Ele ta contou?Seus sentimentos...?

Viu como ela sabia?não teria como não saber,afinal..ela era Nico Robin,a pessoa mais inteligente,daquele navio.

–Então o que vai fazer a respeito?

–Vou ajudar,Monkey D. Luffy a te conquistar!

–Sei,vo-ESPERA.Hãã!?A me conquistar?-Robin não estava mais entendendo NADA.

–Sim,o Luffy te ama.-o que foi essa reação?ela já não sabia?

Robin vai em disparada,procurando Luffy,e chamando pelo mesmo.Nami segura a mão da amiga.

–Onde você vai,Robin?-Não era do feitio de Robin ser tão indiscreta.

–Não é obvio?tirar essa história a limpo.

–Você vai fazer o que?perguntar diretamente?

–Claro.

–Ei..ei...Robin,e óbvio que você não pode fazer isso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai?o que acharam?gostariam de saber as outras 10° regras?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Luffy está mais estranho que o normal." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.