Faster escrita por Wolfgang


Capítulo 1
Capítulo único — Faster




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526628/chapter/1

Faster

— Nossa Marlene! Você foi incrível! — Dorcas Meadowes parabenizou a amiga depois da Grifinória ganhar o jogo de quadribol contra a Corvinal.

— Parecia até que você já nasceu sabendo voar! — Mary Macdonald exclamou alegre enquanto se sentava do lado das amigas no Salão Comunal segurando um copo de firewhisky.

Lily Evans sorriu parecendo orgulhosa da melhor amiga.

— Você, com certeza, é mais rápida que todo mundo naquele time — a ruiva não entendia absolutamente nada de quadribol, mas era fácil notar o quando Marlene McKinnon voava rápido.

— Até parece Evans — James Potter surgiu do meio da multidão de grifinórios que comemoravam a vitória. Do lado dele estavam Sirius Black, Remus Lupin e Peter Pettigrew. Os Marotos estavam sempre juntos, Lily duvidava que eles não se separavam nem para ir ao banheiro.

— Com inveja Potter? — provocou Lily.

— Inveja? Todos sabem que eu sou o mais rápido de Hogwarts! Eu sou o apanhador — falou parecendo estar ofendido.

— Se a Marlene fosse a apanhadora com certeza a Grifinória ganharia muito mais rápido — a ruiva continuou.

Marlene revirou os olhos. Eles estavam mesmo a usando para começar outra briga idiota?

— Gente, você não...

— Evans você não entende nada de quadribol — James ignorou as tentativas de Marlene para parar a briga.

— Entendo o bastante para saber que a Marlene é muito mais rápida que você!

Marlene suspirou cansada

— Ai meu Merlin...

— Calmar Mar — Remus disse tranquilamente. — Daqui a pouco esses dois vão estar se pegando pelos corredores de Hogwarts.

— Igual o Frank e a Alice que não desgrudam — completou Dorcas. Todos olharam para o casal que se pegava em um canto do Salão Comunal. Marlene tentou lembrar qual foi a última vez que viu os dois separados, mas não conseguiu.

Depois disso Mary voltou para o assunto inicial (Lily e James ainda brigavam):

— Vocês têm que admitir que a Marlene é super rápida.

Os meninos olharam para o lado fingindo de desentendidos. Apenas Sirius respondeu:

— Já vi mais rápidos — murmurou fazendo um bico. Marlene o socou na barriga e ele reclamou fingindo estar magoado.

Todos os garotos (até mesmo James) sabiam que Marlene McKinnon era sem sombra de dúvidas a mais rápida, todavia nenhum deles iria admitir aquilo tão cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Faz tempo que eu não escrevo algo com os Marotos *-* Qualquer erro me avisem, escrevi nas notas do IPod
Besos ;*