Star Crossed escrita por Thais Jacobucci


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526532/chapter/6

Incrivelmente a semana passou voando, Matt conseguiu um emprego numa cafeteria do lado de casa, começou o curso de ingles e eu consegui resolver as coisas com Bernard. Conseguimos com que os arquitetos terminassem todas as alterações em 1 mes e eu ia ter que aparecer la todo fim de semana, esse primeiro mes seria corrido mais ja estava decidido, as meninas trabalhariam comigo e como a Naty tem uns cursos muito bons de administração ela estava me ajudando demais fazendo algumas contratações de professoras para o ballet , mais a parte mais dificil seria para contratar os fotografos, não é qualquer um, quero o melhor.

Ja era sexta feira e eu estava correndo que nem louca pra la e pra ca dentro do estudio, nós conseguimos 3 professoras para as crianças e outras duas para os adolescentes que tinham vontade de começar. Minha ideia era que as crianças crescessem com o ballet ali dentro, nós tinhamos horarios de manha, tarde e noite de noite eu mudei um pouco o foco e ao inves de serem aulas de ballet seriam aulas de hip hop. O cronograma ficou o seguinte

Segunda:

Ballet - Turma 1 Infantil: 8:00 as 09:30

Ballet - Turma 2 Infantil: 13:00 as 14:30

Ballet - Turma 3 Teen: 19:00 as 21:00

Terça:

Ballet - Turma 1 Infantil:: 8:00 as 09:30

Ballet - Turma 2 Infantil: 13:00 as 14:30

Hip Hop - Turma 3 Teen: 20:00 as 22:00

Quarta:

Ballet - Turma 1 Infantil:: 8:00 as 09:30

Ballet - Turma 2 Infantil: 13:00 as 14:30

Ballet - Turma 3 Teen: 20:00 as 22:00

Quinta:

Ballet - Turma 1 Infantil:: 8:00 as 09:30

Ballet - Turma 2 Infantil: 13:00 as 14:30

Hip Hop - Turma 3 Teen: 20:00 as 22:00

Sexta:

Ballet - Turma 1 Infantil:: 8:00 as 09:30

Ballet - Turma 2 Infantil: 13:00 as 14:30

Ballet - Turma 3 Teen: 20:00 as 22:00

Sabado:

Hip Hop - Turma 4 Intensivo: 8:00 as 13:00

Hip Hop - Turma 3 Teen: 20:00 as 22:00

–------------------------------------------------------------------------------

Ficaram otimos os horários, ja tinhamos as professoras e estavamos fazendo os testes para contratar os fotografos.

Eu ja tinha alguns desenhos de como seria mais ou menos:

A parte da frente tinha um estacionamento não muito grande, entrando no primeiro andar era a recepção, ela era grande e bem arejada tinha o balcão e algumas cadeiras pras mães que fossem ficar esperando, e dois banheiros, um feminino e um masculino, passando pela porta voce dava de cara com a primeira escada ela era em forma de caracol e na ponta da escada tinha a entrada para a esquerda do estudio de fotografias, era um corredor largo com alguns quadros de algumas fotos minhas, no final desse corredor tinham duas salas, uma de frente pra outra que eram os estudios 1 e 2, se voce virasse para o lado direito tinha um banheiro pequeno apenas pras pessoas trocarem de roupa e um lugar aberto para fotos ao ar livre. Logo na frente do final da escada tinha outra de vidro igual a primeira, porem essa era normal subindo ela tinham uma micro biblioteca com uns livros que eu quis deixar la, nada a ver com o lugar mais eu gostei da ideia e deixou um espaço a menos vazio. Passando por essa porta tinhamos o estudio e do outro lado a escada continuava reta e depois subia pra esquerda e finalmente chegava ao lugar mais alto e mais bonito de toda a escola, era lindo tinham duas janelas enormes com vista para a cidade, era tudinho espelhado e com tudo adequado, tinham vestiarios femininos e masculinos e armarios. Era maravilhoso, mal podia esperar pra ficar pronto. Depois de fazer um tuor pelo lugar e imaginar como ficaria pronto eu voltei la pra baixo, na recepção que era a unica coisa que ja estava pronta. E uma surpresa, Scooter estava la com muita gente mesmo. Muitas mães e crianças

– Bom, suas amigas me mandaram o folheto com o horario das aulas e eu mexi uns pauzinhos -ele deu de ombros e sorriu-

– Obrigada -dei um abraço nele e acho que esse abraços repentinos assustam todo mundo, mais logo ele retribuiu-

No fim da tarde nós fechamos todas as turmas de ballet, a primeira turma eram crianças pequenas dos 3 aos 5 anos, a segunda turma eram um pouco mais velhas dos 6 aos 10 e a terceira turma eu fiquei impressionada com o tanto de adolescentes dos 13 aos 16. As turmas de Hip Hop ainda estavam em aberto para inscrições mais pelo tamanho da fila elas acabariam rapido. Dito e feito, pouco mais de 1 hora depois lotamos todas as turmas, menos as de sabado mais deviam faltar pouco menos de 10, nessa turma de sabado nós temos um pessoal mais cabeça que ja passou dos 20 então acho que vai ser mais facil, isso é, se não for muito mais dificil. Infelizmente nao pudemos fechar nada de fotografia ainda por que as fotos dos testes eu vou examinar hoje e ver quem passou. Eram duas vagas pra fotografos totalmente diferentes, o primeiro estudio continha uma vibe mais chique e junto com o fotografo vinha uma equipe de maquiagem e uma de cabelo, ja o segundo era bem mais relax, era pra books e fotos mais espontanêas de mulheres gravidaz, adolescentes, bebês.

– E então, ja tenho a minha resposta ? -Scooter me tirou do meu pensamento profundo-

– Depois de hoje como você pode achar que não é um sim ? -sorri e ele sorriu tambem me abrançando o que foi estranho-

– Ah foi mal -ele ficou meio sem graça-

– Que isso, não tem problema !

Ele saiu la fora e trouxe uma mulher linda para que eu conhecesse

– Mackenzie, essa é Susan, minha mulher

– É um prazer conhece-la Mackenzie, Scooter fala muito de você

– Obrigada, o prazer é todo meu -ela apertou minha mão carinhosamente-

– Então posso te esperar na segunda ?

– Com certeza pode -Susan sorriu com a animação do marido, o que me fez sorrir tambem-

Depois que eles foram embora, chamei as meninas e nós fomos embora de taxi, chegando em casa eu fiz um lanche (de novo) e subi pro meu quarto pra analisar as fotografias. Eram todas muito boas mais uma delas me chamou muita atenção, o nome dela era Abigail Anderson sem sombra de duvidas ela era uma artista, vi varias fotos de pessoas sorrindo no parque e de crianças se divertindo, vi um casal de velhinhos andando de mãos dadas e então tive a certeza de que era ela, pude sentir o amor do casal pela foto, então nao tem discussão. Mais ainda faltava o fotografo do 1 estudio e estava muito dificil escolher, não é bem a minha área, mais eu fiquei entre dois Marc e Kai eles eram muito bom, sabiam o angulo exato da foto mais no fim acabei escolhendo o Kai por que Marc era muito bom, mas muito repetitivo, ele tirava fotos de pessoas diferente mais não sei sabe pareciam muito iguais. Fiquei ainda mais feliz por saber que Kai era um gato. Hoje o dia foi bem cansativo e amanha vai ser mais ainda por que vou ter que ir la separar as cranças nas turmas certas e fazer a ficha dos funcionarios. Fechei meus olhos e desmaiei, nem sei se sonhei com algo ou não, estava muito cansada.

No dia seguinte acordei desmaiada, mais hoje era um dia muito importante. As pessoas iam na empresa pra ver se tinham conseguido a vaga então coloquei um vestido não tão apertado e um salto. Chegando la eu definitivamente decidi que preciso de um carro, o motorista do taxi veio me encarando a viagem toda e no final ainda me lançou uma cantada barata. Cheguei la cedo pra poder fazer todas as fichas

Doméstica 1: Doris Sueli, 36 anos

Doméstica 2: Ophelia Stipp, 57 anos

Professora - Turma 1: Jenna Stuart, 23 anos

Professora - Turma 2: Marie Toll, 28 anos

Professora Ballet - Turma 3: Stacy Vergini, 35 anos

Professor Hip Hop - Turma 3: George Hams, 25 anos

Recepcionista: Julie Hank, 21 anos

Fotografo Estudio 1: Kai Otto, 31 anos

Fotografa Estudio 2: Abigail Anderson, 29 anos

Gerente Chefe: Nataly Elly, 18 anos

Comandante Geral: Bernard Conradi, 20 anos

Grudei todas as fichas nas paredes e os que não foram escalados foram embora cabisbaixo o que me deixou meio mal, mais se eu quero entrar mesmo nesse ramo tenho que saber demitir pessoas. Sam tinha conseguido emprego dentro do aeroporto que não era tão longe de casa. Pouco depois de finalizar todas as contratações e coisas chatas, Bernard foi embora junto com a Naty, iamos esperar a Sam chegar e iamos pedir uma pizza pra comemorar o sucesso. Daqui a exatas 3 semanas nós iamos abrir a escola para os alunos se acotumarem e teria que ser em um sabado claro por que eu ja teria começado com a equipe do Bieber. Antes de atravessar a rua pra ir até o Bernard eu subi até o estudio do meu pai e peguei um violão, ja fazia tempo que eu não tocava mesmo assim arrisquei algumas notas, sai uma coisa meio desafinada mais me trouxe um pouquinho mais perto do meu pai. Com essa semana corrida do jeito que ela foi eu mal tive tempo de pensar em quanto eu sentia falta dele e quanto esse lugar me trazia paz. Depois de um tempo resolvi descer ja que meu celular nao parava de tocar, chegando lá pedimos a pizza e a Sam chegou junto com ela. Comi muito e decidi que com certeza preciso de uma academia depois dessa semana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star Crossed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.