Guitar Hero Pokemon!!! escrita por luka-chan


Capítulo 1
capitulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52649/chapter/1

Domo!! Oks eu sei q eu tenho q terminar a outra fic, mas eu li essa história em um gibi e não resisti em adaptá-la em pokemon!! XD espero q gostem *abaixa de um CPU* ^^’’’’

 

-----------------------------------------------------XX----------------------------------------------------------

 

Pokemon, treinar Pokémon, alimentar Pokémon, vencer batalha Pokémon, ganhar insígnia Pokémon, Pokémon, Pokémon, Pokémon!!!  Será que é só isso que nossos heróis sabem fazer? O que será que eles fazem nas suas horas vagas quando não estão gravando a série que rende fãs em todo o mundo? É o que vamos descobrir...

- EEEE... CORTA!!! –  o diretor pede para a cena parar e todos relaxam voltando a seus camarins – Essa valeu pessoal! Vocês estão liberados por hoje!

- Argh! Não vejo a hora de chegar em casa... – disse Drew... digo... Shuu... tirando a blusa de seu personagem para dar lugar a roupas mais confortáveis  (Eu: QUE?!TIRANDO A BLUSA?! ONDE?! OwO /Drew(Shuu): te acalma, ok? ta dando muita bandeira... ¬¬/ Eu: foi mal... X3)

-  YOOO!!! SHUU!!! Chotto matte!!! ME ESPERAAA!! – Gritou Ash… digo… Satoshi correndo como um condenado

- Um?! Satoshi, o que quer? – parou um pouco para esperar o amigo

- Arf arf.... espera... – se recompôs da sua corrida – Eu vou pra casa com você

- Eh?! Mas a sua casa é para o outro lado...

- Oh! Naaaão eu vou pra casa com você!! ^^ – abriu um sorriso vitorioso

- AAAAhhh!!! NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO!! DE JEITO NENHUM EU TO ESPERANDO LÁ EM CASA A... – Shuu ruborizou fortemente pensando no que quase declarou

- Esperando na sua casa A... QUEM? EIN? SEU SAFADJENHO!!¬w¬ - com um sorriso maroto no rosto, Satoshi se divertia com a cara de seu amigo completamente vermelha (Eu: sim, queridos, Ash só é burro em seu personagem u.u... na verdade ele é bem espertinho...¬¬)

- erm... B-bem, não importa!! Não quero você na minha casa!!!

- Owth!! You broke my heart!! – disse Satoshi fazendo aquela carinha do gatinho do Shrek

- Argh!! Por que você não vai atormentar a Hikari?! Ou a Kasumi... Ah! Não! Espera a Kasumi vai... erm...

- AAAAAAHH!! Naaaaão!!! A Hikari ta ocupada ela vai pra casa com o Shinji (Paul)...

- Droga!!.... – ele olha pra cara de bobo sorridente do Ash e cresce os olhos quando lhe ascende uma idéia -  Ei! Satoshi!

- Que?! Vai deixar eu ir com você?!  *---*

- NÃO!¬¬......Mas olha lá o Shigeru(Gary) ta dando em cima da Kasumi! =D

- DARE?????!!!!!! – se vira rapidamente para o outro lado enquanto Shuu corre desesperado – Você deve tar engana-... SHUUU!!!  VOLTA AQUI!!! Chotto matte EU VOU COM VOCÊEEEEE!!!!!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guitar Hero Pokemon!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.