O Amor Supera Tudo escrita por Raquelmoreninha13


Capítulo 16
Cap 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526470/chapter/16

Estrela: Nãooo,Mariaaaa

Ela vai pra cima de Bruna,começa a tentar puxar a arma

Maria:Filhaaaa

E também se enfia no meio,elas seguravam a arma,até que,sai um disparo,todas ficam paradas...

Continuação

Se olhavam assustadas,até que uma delas cai no chão,Estêvão,que havia escutado o disparo,entra assustado,derruba a bandeja,ao ver sua filha no chão, baleada. Maria que já estava assustada,não se aguenta ao ver sua filha caída,sem saber o que poderia acontecer ,seu desespero fazia lagrimas de medo,angústia,rolarem em seu rosto,ela cai no chão abraçando Estrela.

Estêvão: Maria,vamos leva-lá rápido ao hospital,vamos..

Seus olhos não escondiam o medo de perder sua única filha..

Maria: Pegue-á,vamos leva-á ao carro,Estêvão eu não posso perde-lá,não posso(chorando muito)

Heitor chega e vê Estrela no colo de seu pai,Maria chorando,e Bruna assustada no canto da sala. Estêvão e Maria saem em disparada até o carro para levar Estrela,Bruna vai para sair da sala,mas Heitor a impede:

Heitor: Não pense que vai sair assim,não sei o que aconteceu,mas tenho certeza que você tem a ver com isso,e não vai sair sem dar uma explicação, a polícia.

Ele sai da sala com destino ao hospital

Heitor: Lupita, não deixe em hipótese alguma,que essa mulher saia daqui sem o acompanhamento da polícia, por favor não a deixe sair.

Lupita: Sim senhor,pode deixar

Heitor liga para policia e vai rumo ao hospital..

Hospital

Estrela já estava na sala de emergência,Estêvão e Maria aguardavam alguma noticia, estavam desesperados,Maria chorava muito,Estêvão estava com os olhos cheios de lagrimas tentava ser forte,mas não era possível,afinal se tratava de sua filha,e ver sua amada chorando daquela forma também o destruía por dentro,Maria se aproxima,eles se abraçam,na tentativa de confortar um ao outro,Heitor chega os três se abraçam, por alguns minutos até que Estêvão vê o médico que está atendendo sua filha:

Estêvão: Doutor,doutor me diz o que está acontecendo com a minha filha,como ela está?

Maria: Doutor,ela vai ficar bem,não é?

Heitor: Diga doutor, estamos desesperados,como está minha irmã?

O doutor não respondia nada,até que resolveu falar:

Doutor: Bom,por sorte a bala não atingiu nenhuma região muito grave..

Estêvão, Maria e Heitor se sentem mais aliviados

Doutor: Porém a moça perdeu muito sangue,e precisamos fazer uma doação de sangue imediatamente, no momento não temos nenhum doador,cujo sangue seja compatível, teremos que ver se alguém da família tem o sangue compatível,imediatamente..

Heitor:Eu posso fazer, doutor ela é minha irmã

Doutor: Vamos fazer no irmão e no pai da paciente, e temos que torcer para que sejam compatíveis

Estêvão: Vamos agora mesmo doutor

Doutor: Sim,por aqui


Estêvão dá um beijo em Maria e fala em seu ouvido

Estêvão: Nossa filha vai ficar bem meu amor,você vai ver..

E vai com Heitor para fazer o exame

1 hora depois eles voltam, ficam um tempo esperando os resultados que não chegam..Até que o doutor se aproxima,com uma cara que não era muito boa..

Doutor: Lamento mas os senhores não são compatíveis

Estêvão: Não pode ser doutor,como?

Doutor: Lamento,mas a moça precisa urgentemente de sangue,não tem mais alguém que poderia fazer o exame?

Estêvão: Doutor eu Maria podemos conversar a sós com o senhor?

Doutor: Sim por aqui

Heitor não gosta nada disso e resolve ir atrás, sem que ninguém percebesse

Sala do médico

Doutor: Podem falar

Estêvão: Maria pode fazer o exame?

Doutor: Sim,mas ela é alguma coisa da paciente?

Estêvão: Sim,mãe.

Heitor escuta e fica indignado encosta na parede quase caindo no chão,fica sem reação,ouvir aquilo o deixou confuso,ele queria uma explicação, mas ao mesmo tempo,não sabia se deveria mexer nesse assunto ou se deveria esperar Estrela ficar bem,sua vontade era de entrar na sala gritando com seu pai,saber o que significava aquilo que acaba de escutar..

Prisão

Alba,estava ficando ainda mais louca naquele lugar. Já estava sabendo do que havia acontecido com Estrela

Alba: Menina chata, mimada, tomara que morra,apesar de ser uma chata,seus pais amam você, e se morrer eles irão sofrer,e para mim isso é só o que importa,que Maria e Estêvão nunca sejam felizes,nada mais importa pra mim..


Fabíola e Bruno também sabiam e resolvem avisar Daniela e Demétrio para que vão ao hospital,fingir que se importam para ficar bem diante de Estêvão..
Evandro também sabia,mas não vai ao hospital,sabe que Estêvão não irai gostar nada de vê-lo lá..

Hospital

Então Heitor resolve...

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Supera Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.