CANCELADA escrita por B Brey


Capítulo 1
NÃO Leia


Notas iniciais do capítulo

13.02.14 07h41min

NÃO LEIA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526461/chapter/1

*Big Time Flashback On*

— Quarto bacana. – Larissa se jogou na minha cama.

— Hunrum. – Sorri, deitando-me ao seu lado. – Assim que o papai conseguiu nossas guardas ele quis se mudar. Eu adorei esse apartamento! – Era enorme.

— De quem é aquela cama ali? – Jo perguntou, entrando no quarto.

— Ah, é da Luiza. Mas ela vai passar pouco tempo aqui. Viagens e mais viagens pros Estados Unidos.

— Por que você também não vai com sua mãe? Parece ser bem legal...

— A Lu já é formada em inglês. E eu ainda tenho muita coisa pra fazer aqui pelo Brasil.

— Tipooo... – Jo se meteu entre nós no meu colchão. – Aprender mais sobre composições com seu pai antes de se tornar uma grande cantora? – Gargalhei.

— Pode ser. O trabalho do papai é incrível! E as músicas que ele escreve pra esses grupos brasileiros são ótimas. Então... Pode ser.

*Big Time Flashback Off*

 

No dia seguinte teve aula. Eu nem queria saber daqueles cursinhos sem graça, tudo mó porra, mas eu não poderia ficar fazendo O Nada todo tempo, como o papai tinha deixado claro.

 

P.S: O Brian está muitooo melhor na guitarra.

P.S²: Me deseje sorte para segunda-feira.

P.S³: A Lolla é uma fofa e ela faz um espaguete maravilhoso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~~~~~~~~~~~~~hoje. (20.08.14 #HappyBDayDemi)
NÃO LEIA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "CANCELADA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.