Obra do Destino escrita por maah antunes, Viictoria Jonas


Capítulo 5
Miller vs Black


Notas iniciais do capítulo

gente, estamos de capa nova! *se joga* digam o que acham, aproveitem o post



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52643/chapter/5


 


Cheguei em casa com o meu novo carro! Ai adoro dizer isso. Entrei pela casa, já indo contar para meus pais.


- Mãe, pai – falei quicando – dane-se que vocês já sabem, mas eu ganhei um carro


- Gostou? – que pergunta mãe, é claro


- Que bom, filha – meu pai respondeu por mim – agora não preciso dar meu volvo – lançou um olhar para Alice e mesma fingiu não ver.


- Eu não ia querer o seu mesmo, prefiro o meu.


- Como foi a escola – mamãe perguntou


- Foi ótima, fiz mais amigos – não ia comentar o fato de serem meninos lindos e um deles me encantava com aquele sorriso de...


- O que é isso Reneésme? – merda, esqueci que estou entre vampiros – e que palavra é essa?


- Desculpa – isso foi pela merda


- Me mostre quem são esses garotos


Fui ao encontro de meu pai e coloquei minha mão em sua bochecha e mostrei a cena quando Chad chegou atrasado na aula e sentou comigo na aula de química, nossa conversa durante a aula, quando ele me chamou para almoçar, os amigos dele, quando ele apareceu no final da minha aula de Biologia junto com Jason e no armário.


- Hm – grunhiu – o que esse Chad tem de tão especial?


- Faça-me o favor, Edward – disse tia Rose – não fique com ciúmes, você sabia que mais cedo ou mais tarde ela encontraria um namorado


- Ele não é meu namorado – me apressei em dizer – acabei de conhece-lo


- Vocês vão sair? – perguntou


- Vamos – ela abriu um sorriso malicioso – mas, não sozinhos, vai mais gente


- Que seja, vocês vão sair


- Meu Deus, como não me disse uma coisa dessas Nessie? Temos que arrumar uma roupa para você – Alice disse toda elétrica.


Meu pai não ficou contente com tudo isso. Mamãe passou o braço em volta dele e cochichou algo em seu ouvido, ele concordou e eles se deram um selinho e ficaram abraçados.


                                        (...)


Hoje, cheguei na escola com o meu novo carro! Me sentia tão importante dirigindo o carro.  Todos fitavam o meu New Beattle, inclusive o Black. UURGH! Que raiva que eu tenho desse garoto, meu Deus! Toda vez que eu falo com ele, o mesmo é muito arrogante! Quem ele pensa que é?


Estacionei em uma vaga próxima ao prédio das aulas de humanas. Enquanto trancava as portas do carro e ativava o alarme, minhas amigas vieram ao meu encontro.


-Carro lindo Nessie –disseram as meninas.


-Obrigada gente!


-Nessie, depois nós podemos dar uma volta nele? Por favoor! –disse Ashley com cara de cachorrinho sem dono.


-Claro!


- Bom, ganhou quando? – perguntou Britany


- Ontem, minha tia veio me buscar com ele


- Meu, invejo seu carro – falou Madison sem tirar os olhos do mesmo.


-  Vamos pegar nossos livros nos armários.


Quando fomos nos aproximando do meu armário, avistei Chad ao lado do meu, obvio, o dele era lá, quando notei, as meninas não estavam mais ao meu lado. Merda! Foi de propósito, para eu ficar “a sos” com o Chad. Eu mato elas mais tarde. Bom, de qualquer modo, eu tenho que ir pegar minhas coisas.


- Oi Nessie – me cumprimentou com aquele sorriso colgate.


- Oi Chad! – sorri também


- Geografia? – disse observando meu livro – boa sorte!


- Porque? O professor é um louco?


- Louco é sutil se tratando dele.


- O que aconteceu com ele?


-Depois que a mulher dele o traiu com outra mulher, as coisas não ficaram as mesmas


- Ela era lésbica – fiquei incrédula, coitado dele, ser chifrado por um home já é ruim, imagina mulher! – Coitado! Bom, qual é a sua?


-Geometria –respondeu com cara de nojo. Eu ri dessa.


-Ok, Nessie. Boa aula –disse – te vejo no almoço? – deu uma piscadela e saiu


-Veremos se eu estiver viva até lá...


(...)


As aulas antes do almoço foram tediosas. E não é que Chad tinha razão, o professor de geografia era louco mesmo. Parece que ele leciona geografia para achar onde a ex-mulher esta para se vingar, é uma conspiração doentia. Hoje, a aula de química foi trocada pela aula de história da arte, então, não tive aula com o Chad. Última aula antes do almoço: Educação Física. Odeio esportes, mas sou ótima, é claro, sou meio vampira! Isso é meio que uma vantagem. Encontrei as meninas no armário da Ashley, como combinado, pois era perto do ginásio. Fomos todas para a aula e elas ficaram me perguntando sobre Chad. Tentei hesitar, mas não deu muito. Chegamos ao ginásio e dei de cara com um homem MARAVILHOSO!


-Er... desculpa, mas aqui é a aula de Ed. Fisica?


- É sim! – abriu um sorriso sexy.


-Então estou no lugar certo –disse estampando um sorriso.


-Você é aluna nova, certo?


-Sou sim. Nessie Cullen.


-Eu sou o treinador Bolton. –Ai como ele era liindo!


-Então... o que vamos jogar hoje?


-As meninas, vôlei. Os meninos, futebol. 


- Ah tá – disse me derretendo e saindo com as meninas para outro lado.


- Porque não me falaram que o professor era tão lindo assim?


- Porque você tem o Chad – disse Britany


- Há há, muito legais vocês – rimos – agora as aulas de Ed. Fisica serão ótimas com aquele pedaço de mal caminho.


- Ô se vão – disse Ashley – só não esqueça que Katrina entra em ação com o prof.


Típico.


Como era a primeira aula no semestre, o professor nos deixou escolher o time.  O meu time era eu, minhas amigas e mais 2 alunas, contra Katrina, Jenniffer e suas seguidoras, ou seja, as cheerleaders de meio neurônio em funcionamento. O jogo de voleibol foi rápido e fácil. Primeiro, porque eu estava no time, modéstia parte, as meninas eram boas e me impressionei com Ashley, ela é muito agressiva com a bola, podemos dizer. As outras estavam mais preocupadas com o cabelo e em quebrar uma unha. Patético. Preciso dizer quem ganhou? Acho que já sabemos as resposta. Bom, o jogo foi assim, nos sacávamos e elas erravam e assim por diante. Pude ver o Chad rindo da situação e toda hora que eu fazia um ponto ela me olhava e quando ia saca ela vai, eu li seus lábios, e dava uma piscadela quando o saque ia. O Jacob lançava uns olhares para a Katrina que não conseguia decifrar, mas e daí? Bom, os olhares dele para mim eram do tipo ”tipo pego depois”, calma, não pegar de essas coisas de tipo, “te pega depois do almoço”.  Bom, depois da derrota. Era a vez dos meninos jogarem, quando passei por Chad, nossos olhos se conectaram, podia ficar horas apenas olhando, mas ele teve que ir. Depois Katrina me lançou um olhar de ódio. Wathever –‘  O jogo deles foi futebol, porque eles são meninos, é uma ótima teoria.


O jogo acabara e todas as meninas estavam sentadas na arquibancada do ginásio, aguardando o professor encerrar a aula. Os meninos ainda tinham que jogar 25 minutos de futebol para todos nós sermos liberados. Os capitães, pra variar um pouco, eram o Chad e o Black. O jogo estava muito equilibrado. Tanto Jacob como Chad jogavam no ataque, fazendo 3 gols cada um. O jogo estava 3 a 3.


Algo estava estranho. Eu nunca fui fã de futebol nem nada [N/M: bom Nessie, eu sou o oposto de você], mas eu não entendia como o Chad, atacante do time azul marcava o Black. Desculpa, usei o verbo errado, como o Chad tentava MATAR o Black. Não que eu gostasse do Jacob, mas não queria um assassinato na minha escola provocado por um garoto lindo desse jeito.


Toda vez que o arrogante (leia-se: Jacob Black) estava com a bola nos pés, Chad dava um empurrão ou um carrinho no mesmo.


-Chad, se acalma –dizia o treinador Bolton. Se adiantasse alguma coisa né treinador? –da próxima vez, você recebe um cartão.


-Pode deixar treinador. Não vai acontecer de novo.


Bom, se vocês acharam que o Chad parou com as provocações, estão muito enganados. Muito pelo contrário, ele piorava cada vez mais a agressão sobre o atacante do time vermelho. Mesmo sentada na arquibancada, ouvia Jacob e Chad gritando um com o outro no campo.


-Já não fez o bastante prum jogo, Miller?


-Só é o bastante quando eu digo que é o bastante, Black.


Esse jogo parecia mais luta livre do que futebol. Tinham passado os 25 minutos e ainda estava 3 a 3. O professor disse que, graças a criancice do Chad e do Black, teria prorrogação. Quem fizesse o gol primeiro, ganhava e liberaria todo mundo da Ed. Física.


Graças aos belos dribles e a um belo passe do Jason, Chad estava sozinho, de frente para o goleiro para fazer o gol da vitória e que encerraria o jogo de uma vez por todas. Quando o mesmo estava se posicionando para chutar, Jacob Black, com uma velocidade incrível para um mísero humano, correu e jogou o Miller no chão, ficando em cima dele.


-Me larga garoto imundo! –gritava Chad.


-Não! Você faz isso comigo o jogo todo e não ia deixar passar! –rebateu Black.


Chad não esperou mais nada. Deu um soco no meio do nariz do Black, ainda deitado no chão.


-Black! Você foi expulso –disse o treinador Bolton com um cartão vermelho nas mãos.


-Só me deixe fazer uma coisa professor. –Jacob não esperou a autorização do professor e deu um soco na boca de Chad sem dó nem piedade.


-Você faz essas besteiras, Black –disse Chad se levantando, com a mão na boca –porque a Nessie ta comigo e não gosta de você!


OMG! Eles não podiam estar falando de MIM! Chad, cala essa boca!


-Não, claro que não... você acha que eu perderia o meu tempo com aquela lá? Me poupe, Miller.


Jacob Black não me chamou de “aquela lá”. Eu vou dar um soco no meio da cara dele e vai ser AGORA.


-Não sei viu, Black. Mas você já tem a piranha da Katrina, né?


-Miller, você nem sabe do que ta falando. Pelo que eu me lembro bem, quando eu cheguei aqui, a Katrina namorava você e... o que aconteceu mesmo? –Chad ficou branco. –Ah é! Ela trocou você por mim! Esqueci desse detalhe. Mas eu não curto muito as grudentas...


Chad havia perdido aquela batalha, mas não a guerra, isso estava estampado em sua face. O melhor era que ele saísse de lá nesse instante.


-Ai! Minha perna ta doendo! Acho que eu quebrei... seu filho da... –Chad foi interrompido.


-Olha, já deu né Miller? –disse o professor.


-Cara, esse filho da mãe quebro a minha perna.


-Brown, Collins, levem o Miller pra enfermaria e depois pro vestiário. Black, você ta suspenso de 1 mês dos jogos pelo time de futebol da FHS.


-Sem mim, não tem time, professor! –disse o arrogante Black. –E Miller? –Chad se virou para encará-lo. –Espero que sua perna esteja quebrada!


Bufei. Como alguém tão arrogante, estúpido, retardado desses tenta quebrar a perna de Chad Miller. Eu ia me retirando do ginásio indo em direção ao vestiário quando trombo com ninguém menos que o Black.


-Black, você ama trombar comigo, né?


-Claro que não! Se eu pudesse escolher com quem eu gostaria de trombar, você seria a penúltima da lista, na frente do Miller.


-Meu, vê se me tira da sua vida, porque na vida de Reneesme Carlie Cullen, você não existe.


Jacob arrogante Black ficou paralisado, parece que eu acabei de fazer merda, de novo. Mas dessa vez, eu não fazia a mínima idéia. O que foi que eu fiz? Será que todo mundo ouviu o meu OMG na hora que o Chad e o Black estavam brigando? Impossível. Eu não lembro de abrir a boca. Resolvi sair dali o mais rápido possível. Jacob Black já era estranho, depois de sua reação, ficou pior.


-Nessie, espera... eu quero te pergunta uma coisa... –disse segurando o meu braço.


-É Reneesme pra você, ok? E eu não preciso te responder nada.


-É uma coisa rápida...  você e o Miller tem alguma coisa?


-Não sei como isso pode ser da sua conta Black.


-Isso já responde a minha pergunta, Cullen.


(...)


- Então, tudo de pé para o cinema? – perguntou Jesse para todos


- Por mim, já estava lá – anunciou Britany


-Que cinema – todos olharam para o Jason com uma cara de “o que” – calma, é zuera  - nossas caras se aliviaram


O sinal tocou e todos fomos para as nossas aulas. Chad ficou conversando um pouco com os garotos e ele alegaram que iriam para a aula depois. Segui em direção meu armário. Peguei os livros necessários e fechei o armário. Quando virei-me, deparei com um Chad apoiado com o braço em um armário, com um sorriso estupefato, uma paisagem ótima de se assistir.


- Nessie, eu queria saber ... – ele parou no meio da frase – se você quer ir ... comigo... para o cinema.


Pera, o Chad, atacante do time de futebol, o mesmo com um sorriso e olhos esplendidos, feitos para fotografar e um jeito fofo, estava me oferecendo carona para o cinema? O que eu ia falar, não precisa, eu tenho carro, mas ia soaria esnobe e fútil. Poderia falar que não obriga, mas ele pediria um motivo e eu não tenho um.  A hipótese de ir com as meninas estava fora de cogitação, porque se ele fosse confirmar, seria pega em flagrante.


“Por que você está arranjando pretexto para aceitar uma carona do cara que você quer?”


Quem disse que eu quero ele?


“Vamos lá, esta meio na cara”


Você acha?


“Pare de pensar e aceita logo, senão ele ira te achar uma otaria”


- Entao Nessie – “realmente, ele achou, está perdida”


- Tudo bem, Chad, eu vou com você – “aleluia”


- Ótimo, eu pego as 19:30


- Combinando então.


 


Cheguei em casa irradiando de felicidade, não pelo fato de Chad ter me oferecido carona,sabe, mas isso ajuda também. Mas é tipo, eu vou sair com pessoas normais, não familiares, mas sim com humanos, pela primeira vez. Alice, obvio, já havia me separado uma roupa, e já estava quase na hora de ir para o cinema, então, tomei um banho morno e coloquei minha roupa.


Passei um pouco de rímel, lápis apenas na parte inferior dos olhos e gloss; passei meu perfume Victoria Secret ‘s.


- Nessie! – ouvi Esme gritando lá de baixo – Chad chegou! 


- Estou descendo! – gritei de volta


Desci as escadas e Chad estava lá, com Esme, Bella, Alice, Rose, Emmett e Edward. Acho que ele deve estar um pouco assustado.


- Olá, Nessie – veio me cumprimentar com um beijo na bochecha, que eu retribui


- Oi, Chad – disse em resposta – Já conheceu minha família?


- Esme estava me apresentando – disse olhando para Esme e sorrindo


- Estão com fome? Porque se estiverem, tenho alguns pãezinhos que acabaram de sair do forno.


- Obrigada, senhora Cullen, mas não precisa, estou  sem fome – disse


- Que isso Chad, pode me chamar de Esme, sem formalidades


- Certo, senhora... Esme – ele sorriu


- Pena que Jasper e Carlisle não estão aqui – ele virou-se para mim – Jasper é casado com Alice – apontei para a baixinha – e Carlisle é com Esme – nem precisei apontar


- Uma pena mesmo  - disse ele – Vamos então Nessie?


- Se quiser, posso levá-los – papai disse, ele mais queria mais me proteger, do que ser gentil


- Eu a levo, senhor Cullen – Chad dirigiu a palavra para papai


- Pode me chamar de Edward também – papai disse – se é assim, tudo bem. Qualquer coisa, podem me ligar


- Certo – Chad falou por mim – Tchau gente – se despediu e todos responderam num uníssono.


- Desculpa a minha família – disse seguindo Chad – é meu primeiro ano numa escola nova, com novos amigos e essas coisas, entende? – terminei entrando sem seu carro.


- Relaxa, Nessie, eu sei como são as famílias – ele deu a volta entrou  - Você tem uma família muito grande, hein?


- É, tenho sim – rimos – às vezes é bom e às vezes não


- A propósito, está muito bonita – ele deu aquele sorriso que só ele pode dar.


- Obrigada - corei


Chad levou apenas eu para o cinema. Jason havia convidado Madison, ela havia nos contando quando contei sobre o convite de Chad. Britany levou Ashley em seu carro. Eu fiquei meio mal por elas, sabe, a gente poderia ter ido todas juntas, mas ela entenderam perfeitamente. Jesse foi sozinho, ele disse que tinha que fazer algumas coisas antes.


Chegamos em Port Angels, eu já havia ido, pois Alice é uma maníaca por roupas e me arrastou algumas vezes, mas no cinema nunca. Durante o caminho fomos conversando sobre família, então foi rápido, pois não percebemos o tempo passar. No estacionamento, vimos  Britany  trancando seu Corolla e Ashley do outro lado saindo. Atrás de nós, estava vindo Jason e Madison. Estacionamos o carro lado a lado. Enquanto Chad dava a volta para me abrir a porta, Jason abria a porta de seu carro para Madison.  Fomos todos ao encontro das meninas e todos se cumprimentaram e Jesse saiu de seu carro e veio nos cumprimentar também.  Estavamos todos entrando para o cinema quando aparece uma Ferrari e todos param para observá-la e adivinha quem sai de dentro dela? Ninguém menos do que Jacob Black acompanhado de Katrina , que usava uma roupa super indecente, acho que se ela espirrasse, dava para ver suas nadegas e seus seios.


- Ei, Jake, não sabia que você viria – Jason disse


- Pois é – disse seco


- Vai ver o mesmo filme que nós – esse foi Jesse – Encontro de casais?


- Sim, é esse mesmo – respondeu Katrina por Jacob


- Então vamos


Todos foram comprando seus ingressos, e Chad insistiu em comprar o meu mesmo eu recusando varias vezes, mas quando ele lança aquele sorriso fatal, quem não deixa? Bom, fomos comprar pipoca e refrigerante para a sessão. Todos fizeram o mesmo. Chad foi me acompanhando até a sessão. Eu estava tão alheia ao mundo afora que eu acabei por trombar, um fato que podemos considerar natural para mim, e adivinhem? Derrubei  toda a pipoca que o dito-cujo estava carregando. Meu Deus, já era ruim trombar nele, e ainda mais derrubar sua pipoca. Depois que o momento vergonha saiu da minha cabeça, eu pude averiguar de quem era o dito-cujo, ninguém mais e ninguém menos do que Jacob Black.


 


-X-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/V: geeente do meu s2! O cap. tá aquii pra acaba com o desespero de vocês, é, finalmente. Virão? Estamos de capa nova! *quica* tudo graças a Gah Aluada, briigada, temos essa capa linda, quem gosto? o/o/o/ no próximo cap. Teremos fight! Uhul o/ ops, faleei demais, melhor ficar queita. Mas eu tenho uma noticia triste *limpa lagrima* o próximo capitulo vai demorar um pouco para sair *se esconde* porque eu irei viajar e só volto dia 10 ou 11, mas para acalma-laas, a maah vai adiantando o cap. até a minha volta *suspira de alivio* voltarmos, teremos um cap pra recompesa! Espero que entendam o nosso lado, e nos reviews, se quiserem colocar sugestões, criticas, são bem-vindas, não nos ofendemos não!
Feliz 2010!
Viictoria Jonas


—-----


n/m: heey povo, e ai? gostaram do cap??
eu sou muuito fã do jake, mas ele é mt irritante! bom, mas o chad mereceu... não sei se vamos conseguir postar nessas semanas porque eu vou pra salvador *sorriso colgate*
bom, é isso e um ótimo início de ano pra todo mundo!!
beijoos,

maah antunes


passem nessas fiics depois, pleaase!!