Second Chance escrita por Lady Rakuen


Capítulo 7
How To Be A Heartbreaker


Notas iniciais do capítulo

Hey people o/

Quero agradecer pelos comentarios, que me deixaram muito feliz. Muito Obrigada.
Aos fantasminhas, fico feliz que leiam, mas por favor comentem, gostaria de saber a opinião de vocês ^^

Vou por dois links aqui, de duas histórias maravilhosas, escrita pela minha amiga, AnnaMitra Barton Stark. As duas se passam no universo da Marvel e tem ligação. Recomendo muito, são maravilhosas ^^
Our Little Infinity: http://fanfiction.com.br/historia/520200/Our_Little_Infinity
The Story Of My Life: http://fanfiction.com.br/historia/534131/The_Story_Of_My_Life

E tambem, minha outra história, que tambem pertence ao universo da Marvel.
http://fanfiction.com.br/historia/358211/The_Lady_Of_The_Night/

Não esqueçam de ler as notas finais
Boa Leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526375/chapter/7

E coragem para sair do quarto? Literalmente sumiu. Olhando para o espelho de corpo, vejo o quanto estou quente, meus pais vão ter um enfarte. Escolhi vestida de pavão, que é uma bela ave. O vestido parecia que tinha penas da cor prata, tomara que caia, com um decote bem favorecido, e ia até metade das minhas coxas. Na parte de trás, na cintura especificamente tinha penas com tons de azul com ponta preta (todas penas sintéticas) e salto alto da cor prata. Vários anéis pretos de formas diferentes nos meus dedos, um dedos com uma pena que imita a do pavão. Uma maquiagem para combinar com a fantasia e meus cabelos soltos em cachos para completar o look.

A porta se abre e meu irmão entra. A fantasia caiu perfeitamente nele, muitas mulheres vão entrar ao delírio. Com uma calça marrom clara e de boca larga, tecidos de um marrom mais escuro na cintura, com um sabre preso junto, uma blusa branca de manguá cumprida e fez questão de deixar alguns botões aberto para mostrar seu peito e botas marrons escuro. Para completar uma mascara preta no rosto.

— A mãe pediu para vim busca-la. Mesmo não aprovando a fantasia, está linda! – Elogiou Charles

— Você também. – Retribuo o elogio – Don Juan combina com você.

— Vou levar isso com um elogio.

Ele me ofereceu o braço, como bom cavalheiro que é e eu aceitei.

— Tem alguma idéia do que a mamãe está aprontando? – Questiono saindo do quarto

— Nenhuma. Espero que não seja numa fria.

Nossa mãe também envolveu Charles nos planos , mas ainda nenhuma informação foi divulgada para nós.

— Não viu nenhuma pista pela casa? Nada? – Questiono novamente

—Só um pequeno palco nos jardim, o que tem em toda festa.

— Você descobre todos os podres das pessoas, para ganhar as causas. Agora que é para salvar nossa pele, não consegue.

— Nossa mãe guarda segredo como ninguém. – Disse ao chegarmos nas escadas

Encontramos Charlotte no final da mesma, surpresa e prestes a brigar. Quando chegamos perto dela, só deu meu sorriso mais fofo para ela.

— Charlotte, você esta ótima. - Elogio

— Não venha com esse sorriso e nem com elogios. Deveria ter escolhido outra fantasia.

— Ou era essa ou fada, e tenho certeza que também não ia gostar. – Digo.

— Você não tem jeito mesmo. – Comentou se afastando

Aproveitamos e continuamos andando até chegar nos jardins, onde vai ocorrer a festa. Está belíssimo, a decoração está maravilhosa e combinou com a noite, que está belíssima. Ainda bem que não está frio.

Todos olharam para nós, especialmente para mim. Andamos até onde nossos pais nos aguardavam, e pela cara, posso dizer que não aprovaram muito minha fantasia.

—Mamãe, você está linda. E você não está de jogar fora, papai. – Elogio tentando amolecer

—Filha, não acha que exagerou um pouquinho? – Perguntou meu pai com cara feia

—Pai, não está.

—Filha, falta pano. – Avisou minha mãe

—Eu disse. – Sussurrou Charles no meu ouvido.

Respondo com uma cara feia para ele.

—Não se preocupem, a calda está tampando a parte de trás. – Digo para acalma-los

— As pessoas irão falar. – Avisou meu pai

— Que falem, estou nem ai. – Digo dando os ombros

—Posso não aprovar, mas creio que no final pode acabar nos ajudando. – Comentou minha mãe

Olhei para Charles, mas nem ele entendeu o que ela quis dizer. Um fotografo se aproximou e posamos para as fotos. Tenho certeza que as minhas fotos estarão nas primeiras páginas.

~~

A festa estava bombando, foi bom ver alguns rostos conhecidos. Por sorte, ainda não encontrei aqueles dois. Espero que não venham, que o carro quebre ou algo assim.

— Sabe que nenhum homem tirou os olhos de você? – Perguntou Christina

Ela estava fantasia de Chapeuzinho Vermelho, versão sexy. Infelizmente, não fui eu que fiz, e sim um dos estilista que trabalha na empresa, e digo que ficou muito bom, o vermelho bem escuro e detalhes em preto, caíram perfeitamente bem e combinou muito com ela.

— Sei, me olham como um pedaço de carne. Sabe quantas cantadas recebi hoje?

— Muitas.

— Exato.

— Isso é ruim para mim. Roubou toda a atenção. – Comentou fingindo estar magoada

— Desculpe Chris.

Bruce acaba de chegar, sozinho. Ele cumprimenta meus pais e minha amada mãe aponta para minha direção.

— Droga! – Xingo ao ver que está vindo na minha direção

— Não é Bruce Wayne? – Perguntou minha amiga

— Sim, o próprio.

— Scar, como é bom vê-la. Devo dizer que as mulheres devem estar com inveja, roubou toda a atenção da festa. Realmente, a fantasia combinou com você. – Elogiou Bruce ao parar na nossa frente

Senti envergonhada pelo elogiou, noto que foi sincero e fico feliz por não estar me olhando como os outros homens.

— Obrigada, e você está ótimo de... Você mesmo? – Pergunto tentando entender a fantasia, afinal ele está só de smoking.

— Acertou, não pensei numa fantasia melhor.

Convencido na área.

—Realmente, nenhuma fantasia vem na minha cabeça. Criatividade zero. – Cutuco

Ele só ri. Christina me cutuca discretamente, ela olha intensamente para Bruce, caramba já caiu no encanto.

— Que falta de educação minha, Bruce essa é minha amiga e vice da empresa, Christina Sulez. Acho que ela sabe quem é você.

Eles apertaram as mãos.

— Prazer em conhecê-lo. – Disse Christina

— O prazer é meu por conhecer uma linda mulher.

Pronto, agora ela se derrete. Então noto que aqueles dois chegaram, ela chegou vestida de princesa, tentou ser sexy, mas falhou feio, dá para ver que seus peitos estão quase pulando do decote. Sério, ela é ótima em negócios (não posso negar), mas em questão de roupas, ela sempre o mais, enquanto deveria tentar o menos.

Nossos olhares se encontram, não nego que fiquei um pouco balançada. Não posso negar que está belíssimo: com seus cabelos pretos e seus belos olhos azuis, e aquele charme irradiando. Estava de terno, mas combinou com ele perfeitamente, ainda bem que não vou cair no seu charme.

Bruce reparou e olhou para a mesma direção, pela linguagem corporal, não gostou muito. Para minha infelicidade, eles fizeram questão de vim falar comigo

— Que caras de pau. – Comentou Christina

Os dois chegam, e claro levanto meu queixo, mostrando que estou muito bem.

— Scarlett. – Pronunciou meu nome com todo mel desse mundo

— Sr. Olsen e Sra. Johnson, bem vindo a festa. – Digo mostrando meu melhor sorriso

— Obrigada. – Respondeu a vaca

—Você deve ser Bruce Wayne. – Disse Harry esticando a mão. – Sou Harry Olsen, prazer conhecê-lo.

Bruce olhou para mão, como tivesse procurando algo e então aceitou o aperto. Pela cara do idiota, Bruce deve ter apertado bem forte. Pontos para o playboy de Gotham

— Gostaria de dizer o mesmo. – Respondeu desfazendo o aperto

Harry olhou sem graça para mim. Mais pontos para Bruce, devo dizer que fiquei feliz por sua atitude. Ele me olhou com um sorriso sínico na face.

— Michele Johnson. – Apresentou-se enquanto esticou a mão

Ela jogou a sensualidade em cima do playboy que simplesmente ignorou e apertou de má vontade.

— Você está linda. – Elogiou o idiota chamando minha atenção

— Obrigada. – Agradeço como a educação manda.

— Sim, está. Mas creio que podia ter escolhido fantasia melhor. – Olhou então cima a baixo. – Sim, não combinou com você.

Ela nunca gostou muito do meu estilo, mas nunca foi tão grossa ao criticar. Realmente, a mascara caiu.

— Diz isso porque consegui algo que você nunca consegue.

— O que?

— Ser sexy sem ser vulgar. – Digo com um sorriso triunfante ao ver sua expressão de raiva, Christina e Bruce deixaram escapar uma pequena risada. – Me dão licença que ainda tenho muitos convidados para conversar.

Afasto-me e nem olho para trás, como amo o gostinho de vitória.

~~

Sentei em uma das mesas afastadas para comer algo, e Bruce sentou ao meu lado.

— Espero que não importe de fazer companhia?

— Claro que não, aqui é livre, Sr. Wayne. – Respondo mesmo preferindo estar sozinha

— Você deu uma bela resposta para aquela mulher. – Comentou

— Só falei a verdade. – Digo dando os ombros

Ficamos em silencio confortante, ele pode ser um playboy como aquele idiota, mas fico feliz por não esta agindo como ele.

— Sua mãe esta muito animada. – Disse quebrando o silencio

— Sim está. – Concordo vendo ela sorrindo ao conversar com as amigas. – Ontem, eu conversei com a Rachel. Ela me conto ainda não o viu.

— Não tive oportunidade de vê-la.

— Muito ocupado com a empresa ou com as mulheres? – Questiono sarcástica

— Como ela está? – Perguntou ignorando com a minha pergunta

— Bem, só trabalhando demais. Agora que o Batman está ajudando a pegar os homens maus, o trabalho dela dobra.

— Por isso que não há vi na festa.

— Sim, mas ela gosta e está fazendo um grande bem. Alguém tem que por aqueles caras na cadeia.

— Espero poder vê-la em breve.

— Vai ser difícil, mas creio que ela consegue achar um tempo para você.

Então começo a rir ao notar que tivemos uma conversa civilizada.

— Por que está rindo? – Perguntou estranhando meu comportamento

— Por algo que lembrei. – Respondo não querendo dizer a verdade

— Deveria rir mais como antes, sempre gostei do som da sua risada. É cativante.

Dou um sorriso discreto.

— Não perde uma oportunidade de querer ficar nas minhas boas graças.

— Usarei todas as oportunidades possíveis.

~~

Estava conversando com algumas conhecidas, filhas das amigas d aminha mãe, e minha vontade é de correr, mas elas não me deixavam afastar. A conversa era chata, ficar falando de homem e mal da mulherada, ninguém merece.

— Aquela lá está horrível. Parece uma palhaça. – Criticou uma delas.

— E a mulher que está falando com ela? Parece um urubu. – Criticou outra.

Tomei um gole de champanhe e olhei em volta. Meu irmão conversava com Bruce, parece que estão se dando bem. Christina estava flertando com o assistente do meu pai, parecem que estão se dando muito bem. Harry está num canto conversando com alguns homens, ele parece bem a vontade, por mim podia ir pros quinto dos infernos.

— Vamos ver quando chegar a hora, se vão conseguir lances altos. – Disse uma outra e que chamou minha atenção. – Devo dizer que fiquei surpresa quando fui convidada, mas adorei poder participar.

—Lance Altos? – Indago

— Sim, estamos fazendo uma aposta quem consegue lances altos hoje a noite. – Respondeu a mesma

Antes que pudesse perguntar algo, a assistente da minha mãe as chamou e elas se afastaram me deixando. Não perdi tempo e fui atrás do meu irmão.

— Charles, as meninas deixaram escapar algo sobre lances alto – Informo

Meu irmão me olhou sem entender, mas Bruce tinha um sorriso de quem escondia algo.

— Você sabe de algo? – Pergunto rapidamente.

— O que deveria saber? – Respondeu com uma pergunta

— Bruce, você esta com o mesmo sorriso de quem sabe algo e quer contar.

— Acho que sei o que é. – Respondeu meu irmão

Mas antes que pudesse responder, minha mãe chamou a atenção de todos. Ela estava em cima do palco e falava sobre a fundação.

— Charles, o que é? – Pergunto num sussurro

— É algo que você não irá gostar. – Respondeu sem dar muitas informações.

— E o que é? – Insisto na pergunta

Quem acabou respondendo foi nossa mãe, ao mostrar no telão as palavras “Leilão de Encontros”. Puta Merda, agora tudo faz sentindo, principalmente pelo que disse quando me viu com a roupa toda.

— Isso não vai dar certo. – Comento fazendo careta de desaprovação.

— Eu gostei disso. – Disse meu irmão sorrindo

Deve estar todo feliz, afinal vai querer dar lances.

—Aposto que você também iria adorar, não é mesmo Bruce?

— Por que não? Duas coisas em uma: ajudar uma instituição e ter um encontro com uma bela mulher. – Respondeu sorrindo para mim.

— Só vocês mesmo para verem o lado bom disso. – Digo aos dois antes de voltar a prestar atenção a minha mãe.

—Por isso chamo meus filhos para apresentarem o leilão. Scarlett e Charles, venham!

Todos olharam para nós e bateram palmas. Pego no braço do meu irmão e caminhamos em direção ao palco.

— Achei que nós estaríamos sendo leiloados também. – Sussurro para ele

— Pode ser que sejamos, da mamãe esperamos tudo. – Sussurrou de volta

Tenho que concordar, mamãe sempre nos surpreende. Minha mãe sorria para nós, paramos cada lado dela e sorrimos para o fotografo. Entregou para nós algumas fichas com informações sobre o leilão e dados de pessoas que toparam participar, eu fiquei com homens e Charles com as mulheres. Beijo nossos rostos e saiu do palco.

— Vamos explicar como funciona: Quem der o lance mais alto, terá direito a primeira valsa da festa e a um jantar, bancada por nós. – Explico

— O lance inicial é de mil dólares. Então não economizem, teremos belas mulheres nesse palco. – Explicou meu irmão – Espero que não tenha problema dar alguns lances. – Então olhou para nossa mãe que fez sinal de não – Magoou essa Sra. Leigh.

— Poxa mãe, só porque a lista de cavalheiros está bem interessante. Você vê a injustiça, irmão, nós não podemos nos divertir. – Digo fingindo estar triste

As pessoas riram do meu jeito, Harry olhava com ciúme para mim. Pois é querido ex, a fila andou.

— Vamos começar logo o leilão. – Anunciou meu irmão

Eu não sei como eles aceitaram isso. As mulheres se divertiram, jogando na cara de uma da outra os valores que foram arrematadas, e olha que ninguém passou de setenta e cinco mil dólares, tanto mulheres como homens.

Pena que não pude dar lance, realmente, os homens eram lindos. Alguns deles eu conheço, e são playboys, mas outros são pessoas “pés no chão”. O que me surpreendeu foi Bruce não ter dado nenhum lance, todas as mulheres olhavam esperando, mas nenhuma vez ele levantou a mão.

Finalmente, terminamos. Estava preste a me despedir, quando nossa mãe subiu no palco e parou no meio de nós.

—Ainda não terminou não, temos mais um par para ser leiloado.

Eu e Charles nos olhamos e entendemos que era nós. Puta merda, agora que mato minha mãe.

—Por que não nos avisou? – Pergunto entre os dentes

— Porque você não ajudaria. – Respondeu, antes de voltar para o publico. – Por favor, um de vocês vai para o centro do palco.

— Primeiro as damas. – Disse meu irmão estendendo a mão para o centro do palco

— Primeiro os mais velhos. – Digo fazendo o mesmo gesto.

— Tudo bem, vou primeiro. – Anunciou e parou ao meu lado. - Mas para esquentar as coisas: vamos fazer uma pequena aposta? – Perguntou meu irmão num sussurro

— Que tipo de aposta? – Pergunto levantando a sobrancelha

— Quem receber o lance mais alto, ganha. O perdedor vai ter que fazer o que o outro quer. – Explicou

— Feito. – Respondo

Ele parou no meio do palco e jogou todo seu charme na mulherada.

— Nosso querido Don Juan, Charles Luca Leigh, 34 anos e solteiro. Um dos melhores advogados do estado, jogador de pólo nas horas vagas e um perfeito cavalheiro. – Disse minha mãe com orgulho

As mãos foram subindo rapidamente, minha mãe olhou para mim e eu só cruzei os braços, fingindo estar brava. Ela não escondeu a felicidade quando encerrou a rodada. Ele conseguiu noventa mil dólares. Veio para meu lado cheio de orgulho.

— Faz melhor. – Desafiou

Pus minhas mãos no quadril e andei para o centro do palco como uma modelo, me posicionei e dei um sorriso bem atrevido.

— Fantasiada de Pavão, Katherina Scarlett Leight, 25 anos e recém solteira. – Alguns homens assobiaram de comemoração. – Estilista, dona da empresa Lady Sexy e de outros investimentos. E agora dá aulas de design de moda na fundação. Também pratica dança e toca piano nas horas vagas, se tiver também, do jeito que é atarefada.

Mamãe me olhou com orgulho, então volto olhar para frente e os lances começam.

— Dez mil dólares. – Disse um homem

— Quinze mil – Disse outro

— Vinte mil. – Disse mais um outro

Pelo visto vou ganhar a aposta rapidinho.

— Cinqüenta mil. – Gritou Bruce

Não, por favor, eu não.

— Cem mil dólares. – Gritou Harry

Filho da mãe! Se ele acha que vou aceitar isso, está muito enganado.

— Duzentos mil. – Gritou Bruce

— Duzentos e cinqüenta mil. – Cobriu Harry

Os lances foram subindo, os dois não estavam economizando dinheiro. Dos dois o menos pior é o Bruce, mas mesmo assim, podia ser nenhum dos dois. Olhei para Charles fazer algo, e logo pediu meu apelo silencioso e se aproximou no microfone.

— Um milhão de dólares! – Um dos dois gritou

Segurei minha respiração, o valor foi um absurdo.

— Vendido! – Gritou Charles encerrando o lance. – Parabéns senhor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Links
Scar: http://www.hdwallpapers.in/walls/miley_cyrus_cant_be_tamed_promo-normal.jpg
http://images2.fanpop.com/image/photos/12200000/Can-t-Be-Tamed-miley-cyrus-12298019-1024-768.jpg

Charles: http://www.blogcdn.com/slideshows/images/slides/113/06/S11306/l.jpg?v=1 (só que com blusa branca e a camisa mais fechada.

Christina: http://a2.files.biography.com/image/upload/c_fill,g_face,h_300,q_80,w_300/MTIwNjA4NjM0MTY0ODM5OTQ4.jpg
Fantasia: http://www.costumeone.com.au/images_new/Dark-Red-Riding-Hood-Costume-q-C01185xl.jpg

Harry: http://images6.fanpop.com/image/photos/34100000/PRESTIGE-ian-somerhalder-34127281-366-500.jpg

Scar em choque pelo valor e por quem foi.
Quem será que pagou UM MILHÃO? Bruce ou Harry? Façam suas apostas.


Quem gostou das fantasias? Da Scarlett foi facil, agora dos outros foi dificil. Do Charles acabei mudando em ultima hora, era para ser um mosqueteiro, mas lembrei do filme Don Juan do Johnny Depp, e pensei: perfeito.

Próximo capitulo mais surpresas pela frente.
Espero ve-los lá

Beijos