Second Chance escrita por Lady Rakuen


Capítulo 2
Another Night


Notas iniciais do capítulo

Hey people o/
Pois é vim mais cedo, mas é porque é a ultima semana de férias, então preferi publicar hoje o/

Quero agradecer as duas pessoas que estão acompanhando, mas infelizmente não consigo ver quem são. Mas agradeço de coração



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526375/chapter/2

3° Pessoa

Bruce ficou parado só observando a limusine ir embora. A imprensa o cercou e que rapidamente se despediu e foi para sua limusine, entrou. Todo o caminho as modelos que acompanharam a viajem, tentavam chamar sua atenção, mas ele quase não falou, simplesmente ficou em seu mundo.

Aquelas ultimas palavras mexeu com ele, mas ele tinha uma mascara a manter para que ninguém desconfiasse do que fazia durante a noite.

Ele lembrava do tempo que passou na infância com Scarlett, ela vivia em sua casa e brincava com ele e Rachel, seus pais falavam que era um trio inseparável, quase sempre faziam algo juntos. Uma das coisas que mais marcou Bruce é como ela tocava piano, era de um jeito único e especial e seus olhos, marrons como duas avelãs, sempre brilhantes. Infelizmente, Bruce não viu já que ela usou óculos.

Sim, ele tinha que admitir que ela se tornou uma belíssima mulher e alem de uma personalidade forte. Não parecia nem um pouco aquela menina tímida e que tinha medo de quase tudo, mas acabava aprontando com eles.

A ultima vez que ele falou com ela, a conversa não foi boa, Bruce estava revoltado com o rumo dos acontecimentos sobre o assassino dos seus pais . Mesmo com as palavras de consolo vindo de Scarlett, aquilo não ajudou o acalmar e vendo aquela cena agora, se sentiu mal pelo jeito que a tratou.

—Nem me fale, ela nem é tudo isso. Mas todos querem saber o que houve. – Disse a morena

Bruce acordou dos seus pensamentos.

—O que houve? – Perguntou Bruce

—Você não soube? Seu namorado, Harry Olsen a traiu com sua sócia, Julie Johnson. E ainda foi no apartamento que ele e Scarlett Leigh iam morar. Ela e sua assistente, Christina, pegaram os dois bem no ato. Uma amiga minha que mora no mesmo prédio, que me contou.

—Elas saíram no tapa? – Perguntou a loira

—Não, o engraçado foi isso. Teve gritaria sim, mas ela nenhum momento foi para cima dos dois. A Julie que queria ir para cima, já que Scarlett chamou de muitas coisas. – Respondeu a morena

—Se fosse eu, tinha batido nos dois.

—Scarlett é bem fina, já fiquei surpresa por ter gritado.

—É por isso que ela voltou a cidade. – Comentou a Loira

—Sim, são os rumores. Mas ela garantiu em uma entrevista em Metropoles que já tinha planos de voltar.

Bruce ficou irritado, só pensou em como o cara teve coragem de trocar Scarlett por outra mulher. Azar do cara que perdeu, jamais achara alguém melhor que ela.

Chegaram no hotel e quando elas saíram, Alfred podia perguntar o que estava fazendo Bruce ir para tão longe.

—Patrão Bruce?

—Sim, Alfred. – Respondeu sem tirar os olhos da janela

—O senhor esta muito distante. Será que é por causa da senhorita Leigh?

—Ela mudou e muito, isso me intrigou

—Ou porque não caiu em seu charme. – Disse Alfred tentando segurar a risada

—Ela é diferente agora, quero dizer ela era tímida e agora uma mulher forte, mas ela usou fachada como eu, é não é só por causa da traição. Quero descobrir a verdadeira – Comentou sorrindo

Alfred não quis comentar, mas sentiu que Srta. Leigh marcou seu patrão. Parece que os ventos vão sofrer mudanças, principalmente para Bruce Wayne.

~~

POV Scarlett

Finalmente consegui sair da casa. Minha mãe ficou quase a tarde toda no meu ouvido, brigando o quanto fui criança e tal, fora que agora quer me empurrar para o Sr.Wayne. Eu não quero mais me envolver com ninguém, ate agora só saio machucada, estou cansada de homens, vou ficar para titia como dizem os antigos. Quando falei isso para minha mãe, ela entrou em pânico, falando que nunca iria ver seus netinhos, que tanto sonha. Eu ia comentar que hoje em dia existem outros métodos para ter filho, mas preferi não matar minha velha.

Olho para janela e vejo que chegamos a cidade. Charlotte esta na minha frente, olhando pela janela também, parece perdida em seus pensamentos

—Charlotte, não precisava me acompanhar. Você voltara muito tarde para casa dos meus pais. – Digo preocupada

—Quem disse que voltarei para casa dos seus pais, senhora Scarlett? – Perguntou sem olhar para mim

—Mas...

—Mas nada. Fiquei longe da senhorita praticamente 10 anos, isso não irá se repetir de novo e Tonny está pronto para ficar no meu lugar. Além disso, precisará de mim. – Interrompeu Charlotte

Quem sou eu para discutir com ela, ela e minha mãe são as únicas que eu quase não discutia suas decisões. Além disso, preciso de alguém em quem confiar mesmo.

—Obrigada.

Charlotte tira os olhos da paisagem, olha para mim e sorri.

—Estamos chegando? Estou louca para dormir.

—Chegamos.

Saio da limusine e fico de boca aberta, Charlotte se aproxima de mim.

—Eu disse que queria algo discreto, Charlotte

—Esse prédio é perfeito para a sua imagem.

Começo a caminhar para dentro do prédio, com Charlotte na cola. Entramos no elevador e Charlotte aperta cobertura.

— Você escolheu a cobertura?!?Não podia ser algum dos apartamentos?

—Sra. Scarlett, a cobertura é perfeita para senhorita.

Se ela diz, só espero que não seja exagerado. Quando chegamos, a porta abriu e pude ver o quanto à cobertura era enorme. Eu saio e fiquei de boca aberta.

—Charlotte é muito grande.

—E tem tudo que a senhorita precisa. Eu vou lhe mostrar a casa.

Depois de uma grande turnê, realmente vi quanto é perfeita para mim: tem uma sala de cinema, uma sala de dança, um o escritório, alguns quartos para convidados, uma sala de jantar grande, uma grande cozinha e uma varanda com uma bela vista e a melhor parte é meu quarto.

—OBRIGADA CHARLOTTE! – Pulei em cima da Charlotte

—Senhora! – Brigou

—Desculpe, já sei meus modos. – Digo me afastando

—Tudo bem. Boa noite senhora.

—Boa Noite Charlotte.

Charlotte sai e fico olhando para a janela. Naquele momento me senti a pessoa mais sozinha do mundo, não estava acostumada dormir sozinha, mas meu cachorrinho, Jerry, havia morrido no mês passado.

Meu celular toca, e fico feliz por ser uma mensagem de Rachel.

“Espero que tenha tido um bom voou. Espero vê-la em breve, me ligue para marcar algo. Xoxo Rachel.”

Rachel, sempre querendo animar as pessoas.

“O voou foi bom, claro que o coração pesou, mas foi um pulo chegar aqui. Sim, precisamos nos ver, que tal sábado a noite? No bar La Lua (onde temos ótimas lembranças), as 22h? Xoxo Scar”

Enviei a mensagem. E claro que ri ao lembrar o mico que pagamos naquele Bar.

Tínhamos recebido nossas cartas das universidades, e estávamos nervosa. Nenhuma de nós queria receber um não, mas para nossa alegria, recebemos sim em todas as cartas. E escolher qual, não foi tão difícil: Rachel ficou em Gotham e eu preferi Metropoles.

Então naquela noite comemoramos, tomamos nosso primeiro porre, claro que fizemos muita loucura que nem metade lembramos (tenho de flashes de Rachel subindo na mesa do Bar para dançar e ela jura que eu dei em cima de um poste), no dia seguinte, a mãe de Rachel quase nos matou. E quando minha mãe e Charlotte apareceu, literalmente me matou, já que sai na primeira pagina dos jornais.

—Dessa vez, não vai ter bis. – Digo me dirigindo para o banheiro

~~

3° Pessoa

Batman esta voltando de mais uma apreensão das drogas de Falcone. Isso deve assustar os outros do submundo, mesmo sendo um só, está conseguindo deter os contrabandos. Graças a roupa não se feriu gravemente, mas tem alguns roxos.

O herói esta em pé me um dos prédios mais alto de Gotham observando a cidade. A cidade esta acordando, já que os primeiros raios do dia, indicam que esta na hora do dia começar.

Virou-se para sair, mas algo chamou sua atenção, melhor alguém. Batman olhou em direção a varanda da cobertura do prédio e viu uma mulher. Ela esta de robe branco todo fechado, assim escondendo sua camisola, seu cabelo solto que com o vento esta em movimento, Batman identificou a pessoa logo.

—Scarlett. – Sussurrou o nome.

Ele não entendia o porque ela esta acordada aquela hora, mas ficou feliz ao vê-la. Sua expressão relaxada e calma, o deixou tranquilo. Ele não pode ficar muito tempo, ao notar ela olhando para os lado, sabe que é sua hora de ir. A olhou pela ultima vez e saiu.

Scarlett viu uma figura no prédio da frente, não tendo certeza de quem era, mas a deixou curiosa. Pensou que podia ser algum paparazzi, mas aonde a figura estava alguns instantes era meio impossivel, então lembro-se de um nome da única pessoa que podia estar.

—Batman!

Para a infelicidade dela, não conseguiu o ver direito, mas sabendo que ele vigia enquanto dorme, a deixa tranquila.

O vento bateu eu seu rosto novamente a fazendo estremecer, cruzou os braços e volto para dentro, para se preparar para o dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bruce pare estar um pouco da sua personalidade, mas quero mostrar mesma importancia que ele tem pela Rachel. Sim, é uma dica do triangulo amoroso da história.

Espero que tenham gostado e comentem ^^
Beijos