Tudo bem escrita por SrtaDors


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526332/chapter/1

Ela estava linda. Com certeza a menina mais bonita daquele baile! Não que tivesse prestado muita atenção nas outras para comparar...
Mas aquele era seu sentimento, o sentimento de que ela era linda. Mesmo com flores estranhas no cabelo e aquela maquiagem vermelha nos olhos. O mais puro e verdadeiro que poderia sentir por ela estava ali. E não sabia como,mas achava aquela coisa vermelha agradável e de certa forma bela. Não fazia ideia do que era aquele sentimento que crescia dentro dele, mas tinha certeza que ele existia e o estava influenciando naqueles últimos meses. Sem perceber estava indo em direção à ela.
Não tivera coragem de chama-la para o baile...Mas quis ir e pelo jeito ela também. Não sabia se ela estava acompanhada,mas até então ela estava sozinha... E já estava tudo perdido, se não a chamasse pelo menos para dançar... Se arrependeria o resto da vida.
Aquele era o Baile de encerramento de Hogwarts e se não falasse com ela naquele momento, arrumar outra desculpa depois fora dali seria bem mais difícil.
-Quer dançar? - As palavras saíram de uma vez assim que chegou próximo a garota, que estava sentada em uma das cadeiras encostadas na parede.
Luna ergueu a cabeça lentamente e seu sorriso foi se abrindo.
-Harry! Finalmente! - Ela se ergueu em um salto pegando em sua mão para puxa-lo para o centro do salão onde todos dançavam.
Foi inevitável não sorrir feliz da vida.
Estava tocando uma música um pouco mais agitada. Mas eles se juntaram e davam passos lentos. Com certeza, fora do ritmo.
Harry apenas sorria encantado a encarando. E ela retribui o olhos sorrindo.
Até, ficar seria do nada, ainda o encarando.
-O que foi? - Ele perguntou confuso. Queria o sorriso dela de novo, precisava do sorriso dela.
-Faz uns 3 meses que me olha desse jeito... Porque? - Ela perguntou analisando cada detalhe de sua expressão.
Harry corou consideravelmente tentando desviar os olhos. Ela havia perguntado tão naturalmente como se falasse do tempo. E o que responderia? Que achava que estava apaixonado por ela? Que sua barriga revirava toda vez que ela estava perto? Que sentia vontade de vê-la todo o tempo? Que pensava nela constantemente? Que a achava linda e que amava seu sorriso...? Por isso parecia um idiota perto dela?
Ele realmente não sabia o que falar.
-Tudo bem. Eu disfarço melhor...Mas deixa eu confessar. - Disse isso e deu um leve beijo nos lábios dele.
Harry não entendeu e não quis entender. Estava feliz demais para concluir e formular qualquer frase.
Não importava.
Estava bom daquele jeito.
Teriam tempos de formular muitas frases depois..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo bem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.