The Prince And The Witch escrita por angel withe


Capítulo 8
Saida secreta e um encontro


Notas iniciais do capítulo

Olá como estão?
Passei por altos problemas no ano passado pela covid
Peço perdão a todos os leitores do passado por ter apagado os comentários



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526310/chapter/8

Rin pov´s

 

Passaram se um mês e meio que estou aqui no castelo do Real, depois de ter salvado o Len daquela flecha, acabei desmaiando e fique desacordada por uma semana, nunca senti a morte chegar tão perto quanto naquele momento, e o Len estava chorando é bem eu também senti medo de ser a última vez que poderia ter o visto na vida, que? Por que estou pensando nisso agora nem? Rin se concentra... Ele e um príncipe, e verdade que ele e bem bonito e coisa e tal, mas ele está comprometido com aquela princesa Neru.

 

Eu estou sentindo muita pena dele ter de casar com alguém que ele nem gosta? Isso e muito injusto, o Len não merece isso, se pudesse eu o ajudaria, já fez umas semanas que estou deitada com um braço enfaixado, o médico do castelo disse que tive sorte, mas um pouco em baixo e aquela flecha realmente poderia ter acertado meu coração, obrigada meu Deus por eu não ter morrido.

 

Por causa disso vou ficar exatamente um mês com o braço enfaixa ou seria isso, ao contrário de pessoas normais, por que bruxas e magos podem se curar em alguns dias, é por causa de nossos poderes nos recuperamos mais rápidos que humanos normais. Além disso, somos imunes muitos tipos de venenos fortes até vindo de alguns animais mágicos como o Basílisco ou manticoras.

 

Esses dias realmente tem sido tão maravilhoso mesmo com esse ocorrido, o Len sempre tem em visitado, soube pela Luka, que ele até brigou com o pai e a Neru para poder ficar comigo, nesses dias em que estive me recuperando da flechada, fiquei pensativa com tudo o que aconteceu, quem tentaria matar o Len, por que isso tinha queria matar o Len? Ele e uma boa pessoa, humilde e alegre e vi que o povo ama ele pelo que percebi eu sinto isso.

 

Nesse tempo ele realmente e o contrário do que minha tia, meu pai, e os bruxos da vila pensam, realmente alguns fazem coisa estupidas e cruéis, mas nem todos e o Len bem isso, também Roma a SeeU e olhando bem esse mundo dos humanos realmente é interessante, eles realmente são engraçados e até divertidos com exceções de alguns.

 

Além disso nessas últimas semanas todos os guardas foram convocados depois desse ocorrido, é cada um receberam ordens para a segurança ser mais pesada no castelo, Roma mesmo estando de folga teve que vier aqui ao castelo. Entanto sinto algo de estanho nisso por que, esses bandidos surgiram bem quando a Neru venho? Se é ela sabe disso o pai nunca deixaria ela aqui ... Mas por que sinto algo de ruim vindo disso. Sinto algo estanho nisso.

 

Narrador on

 

—Olá Rin. - Disse Roma entrando no quarto.

 

— Há, oi Roma. - Respondeu a menina loira com um sorrido - Como você vai?

 

— Vou bem! Embora seja cansativo ficar de guarda, durante dias sem um descanso. - Falou o jovem soldado- E seu braço como esta?

 

— Ele vai bem! - Falou a jovem bruxa olhando para ele - Mas olha ele logo vai se curar, sabe por eu ser “aquilo”.

 

— Você não pode usar "aquilo" no seu braço? - Cochichou o soldado no seu ouvido.

 

— Não! Magia, não cura ferimento, só poções mesmo. –Afirmou em seu ouvido com medo de alguém mais ouvir- Mas não fale disso aqui, eu tenho medo de ser descoberta.

 

— Certo. – Roma falou indo para porta fazer guarda - A SeeU manda abraços para você Rin, é quando pude em visite em casa viu.

 

— Bem .... Bem.... Bem .... Eu acho que vou tentar. - Falou a bruxa com medo de falar a verdade.

 

Logo após sair Roma sair do quarto, Len entra acompanhado de sua mãe, Os dois se sentam ao lado da cama onde está deitada Rin, a loira fica surpresa ao ver a rainha a visitar, pois só Roma e Len vinham falar com ela.

 

—Oi Rin. – Falou Yoko docemente.

 

—Olá, vossa majestade. - Disse Rin meio desconcertada.

 

— Não precisa dessa formalidade. -Riu a loira maior a bruxa- Pode em chamar de Yoko.

 

— Gomem! Desculpe Yoko – Sama. - Desculpou-se a loira curvando a cabeça

 

— Tudo bem. -Riu a rainha com a simplicidade da menina, acariciando cabeça dela - Você não tem culpa de nada Rin.

 

— Rin. - Len chamou sua atenção virando para não ter contato visual com ela - Se sente bem hoje?

 

— Sim! Sinto-me melhor. – Respondeu Rin um pouco corada - Obrigado pela gentileza de me deixarem ficar aqui.... Mas acho melhor eu ir, devo ser um incômodo.

 

Antes que ele possa completar a palavra, um ser de cabelos também loiros entra no quarto, era princesa Neru que olha para Rin com menosprezo. Len sentiu uma raiva percorrer seu corpo, ao ouvir a voz dessa princesa soberba e irritante entrar no quarto, Roma estava fora mas poderia ouvir tudo por estar perto da porta do quarto, se ele pode-se fazer algo ele algo acertaria um soco muito forte em Neru para ver se ela ganharia um pouco de humildade para com outras pessoas, só por que é uma princesa, ela não poderia pisar em cima das pessoas humildes e simples que ajudam a cuidar do reino, mas ele segurava para não fazer isso.

 

— Tirou as palavras da minha boca, quando vai embora? - Falou a princesa com sacarmos.

 

— Neru! – Disse Len cerrando os punhos - Eu...

 

— Espere Len, eu cuido disso. - Disse Yoko entrando na conversa com uma feição seria, mas mantendo a calma. - Neru aqui nesse castelo quem dá as ordens sou e meu marido, e ele aceitou deixar a Rin morar aqui até ela estiver pronta para ir, além que nesse pais é uma grande falta desrespeitar um forasteiro, seja ele príncipe e ou mendigo, plebeu ou nobre, saiba que não toleramos insultos.

 

— Certo! Certo. - Respondeu a princesinha fingido se importa - Mas eu queira fazer um passeio hoje com meu Len, poderia ele vir?

 

— Bem, isso ele que tem de escolher! – Respondeu Yoko olhando para o filho.

 

— Bem-Lenzinho quer passear comigo no jardim Real! - Perguntou a princesa.

 

— Não! Talvez outro dia.- Rebateu o loiro ríspido - Agora quero ficar um pouco com a Rin.

 

— O que.... Digo está bem Lenzinho. - Pronunciou princesa chocada ao ouvir as palavras de seu amado- É eu vou deixar o passeio para outro dia.

 

E ao sair do quarto de visitas, ela derruba Roma sem se importar com o cavaleiro que se aguenta para não apontar sua arma contra princesa, ao sair da presença do dele, entra no quarto Neru dá um soco de raiva num jarro de flores, assustando uma empregada próxima do local, ela entra furiosamente no quarto e fecha aperta fortemente um travesseiro com raiva de minutos atrás.

 

Neru pov´s

 

Como aquela maldita mendiga pode estar ganhando tanta atenção do Len? Maldita flecha acertou no ombro e não no coração dela, agora depois disso o Len quase não passa algum tempo comigo, desde aquela mendiga chamada Rin entrou aqui e quase todo dia ele fica com ela conversando alegremente rindo, e eu sou deixada de lado por uma esfarrapada andarilha de estrada, ela vai me pagar seriamente por isso, sim ela vai.

 

— Olá, senhorita Neru- Disse um vulto de capa de capuz ao lado de uma janela pela qual devia ter entrado.

 

O indivíduo vestido com uma longa capa preta indo até as pernas um capuz longo que escondia o rosto, desse modo que ninguém podia ver seu rosto, um arco ficara preso nas suas com um arco nas costas, ele se sentando numa cadeira próxima janela, ninguém percebera quando ele entrou no quarto, como uma raposa silenciosa.

 

— Seu idiota. – Berrei furiosa ao vulto com ódio – Era para ter matado aquela mendiga, mas não ela, continua viva por acaso está cego ou apaixonado por ela?

 

— Me desculpe, minha senhorita. -Ele tentou se desculpar o vulto com medo - E como e ela não morreu?

 

— Não ouvi a notícia seu imbecil? – Berrei logo me contendo para não chamar a atenção de fora do quarto - Ela sobreviveu a flechada, também quem morreria com uma fecha no ombro.

 

— Eu estava bebendo na taberna quando soube dessa notícia! Mas isso e impossível. - Protestou o com raiva, não acreditando na notícia – Ela devia ter morrido em algumas horas.

 

— Como assim? O que está falando? – Rebati não entendo.

 

— Minhas flechas estão com o veneno de Basílisco. - Respondeu fechando o punho de raiva

 

— Basílisco? - Falou a princesa atônica com o que ouvira - Pensei que estavam extintos há séculos, esse veneno e tão forte assim?

 

— Mas é claro! Ele mata qualquer ser vivo que tenha injetado. – Garantiu ele se levantado da cadeira ainda sem entender isso – Em alguns casos leva algumas horas, mais ela devia ter morrido com esse veneno em minutos, eu sei eu coloquei nas minhas flechas.

 

—Hum, então ela não deve ser..... Uma pessoa comum. – Pensei com uma mão no queixo- Se você diz que esse veneno é mortal.

 

—E ele é mortal. - Gritou o vulto furiosos cerrando os punhos - Essa menina, ela não deve ser humana, só pode ser isso.

 

— Hum.... Até que isso pode ser verdade. – Concordei ignorando o que ele disse e mandei -Fique de olho e em diga ao de estanho nessa tal de Rin, eu sentia que ela não era daqui descubra o que ela.

 

— Sim Hime. – Respondeu e me aconselho-me como se eu não se soube o que fazer - Mas se lembre disso, tenha com cautela essa menina, ela pode atrapalhar todo o plano estando aqui no castelo.

 

— Eu sei disso, agora pode ir. – Dispensei ele não querendo gritar brava, assim ninguém descobriria nada – Você trabalha para meu pai e a min por isso obedeça, me informe se algo ocorrer.

 

— Sim, minha a princesa. – Respondeu ele sumindo logo após eu me virar.

 

Rin pov´s

 

Acabei dormindo de novo, mas bem já me sinto melhor, o médico me mandou descansar, pois depois de receber aquela flecha e ter perdido sangue, eu preciso descansar para me recuperar. Depois daquilo realmente senti minha vida corre-se como um raio na minha frente, dormi logo após a Rainha junto com ele saírem, foram só algumas horas, mas fora tão bom o que sonhei que estava num campo de flores, havia de todos os tipos que existem no mundo, rosas, margaridas, tulipas, cravos, lírios brancos, eu estava om um vestido branco tão lindo, continua a andar pelo lindo lugar iluminado pelo sol e do na hora sinto alguém em abraçar por trás e eu corei violentamente era o Len, ele estava sorrindo como nunca e a girando pelo campo, nossa eu meu coração não parava de bater.

 

Acabei me lembrando que a tia Meiko me falava que só quando meu coração se bate muito perto de uma certa pessoa, está apaixonada será que estou apaixonada pelo Len? Sempre que estou perto dele sinto que quero ficar ao lado dele...Mas ao acordar vejo nada mais, nada menos que o Len junto ao Roma, o que será que esses dois queriam?

 

— Rin, vamos dar um passeio? - Falou o loiro a convidando.

 

— Que! - Disse a loira – Len você não viu que está...

 

— Não se preocupe vai ser rápido. – Garanti ele acariciando minha cabeça.

 

— Bem.... Bem.... Bem e que eu ...-falou a loira corada com isso que Len fazia.

 

— Não se preocupe o Roma está conosco e além disso, eu também sei lutar com minha espada. -Garantiu o príncipe com um sorriso a jovem bruxa.

 

— Len... Por que quer fazer isso? Não estão vendo que estão atrás de você. - Tentei persuadir eles dessa ideia perigosa

 

— Rin! Não fiquei com medo o castelo está sendo guardado por homens de confiança e eu vou acompanhar você para garantir segurança. – Informou Roma.

 

— Bem.... Bem ...Bem Se o Roma vai tudo bem. – Disse ainda sem entender como sairemos do castelo – Mas como vamos sair daqui do castelo? O castelo está sendo vigiado por vários cavaleiros e as saídas....

 

— Não se preocupe com isso! Eu sei como sair daqui. – Responde ele.

 

—Mas nada Rin, eu quero te levar a um belo lugar que queria te mostrar nesse tempo. – Len em falou me pegando não - Eu vou te proteger.

 

— Está bem. -Disse muito cora e acabei aceitando corada - Agora saiam do quarto, eu não quero meninos aqui .

 

— Certo - Disseram os dois saindo do quarto.

 

Depois de saírem, eu vou ao guarda roupa, nunca vi tanto roupas lindas assim na minha vida, acho que a rainha quem deve ter mandado colocar aqui para min, acabei abrindo e vasculhei por vários vestidos até que um me chamou a atenção era um vestido laranja muito bonito, a minha cor favorita, e bem mesmo estando com um braço quebrado ainda posso fazer minha amiga.

 

—Rin, precisa de ajuda para se vestir? - Era a voz de Len no outro lado.

 

— Não precisa! - Disse em reposta- Eu tenho o meu jeito.

 

—Mas você está com o braço quebrado. - Disse não querendo por preocupar.

 

— Eu dou meu jeitinho para fazer isso, só vá se preparar – Garanti com um sorrisinho - E além disso vocês são meninos.

 

— Está bem. – Disse ele.

 

Ouvi passos e percebo que o Len fora a seu quarto, como ninguém pode estar me vendo faço minha magia e instantes depois as roupas voam para min, numa questão de segundos estou pronta para sair.

 

 Depois de me arrumar vou ao quarto do Len sabe, embora seja uma bruxa eu sou educada e fico esperando ele sair, mas logo se passaram vários minutos e eu fiquei muito preocupada.

 

— Deixa que eu diga, Rin. - Ofereceu Roma – Ele deve de novo está escolhendo qual roupa usar.

 

— Está bem. - Eu disse ao soldado de cabelos pretos - Por favor, faça ele logo vir antes que alguém descubra.

 

— Certo Rin. - Falou o soldado entrando no quarto do príncipe.

 

Passados alguns minutos então Roma e Len saem do quarto e nosso o Len realmente ficou muito lindo, e seu cabelo estava amarrado num curto rabo de cavalo, a aqueles olhos azuis realmente era tão belo e cintilante, eu realmente senti algo no meu peito pulsar, mais do que nunca.

 

— Bem vamos saindo. -Disse Roma cortando o clima, fazendo eu voltar a realidade - Antes que alguém perceba.

 

— Roma, como vai sair daqui? - Perguntei curiosa.

 

— Fácil! Pela passagem secreta do castelo! - Ele me explicou

 

—Passagem secreta? -Estanhou a bruxa surpresa.

 

—Sim! Este castelo foi construído com duas passagens secretas – disse e Len indo até sua lareira.

 

—E por que tem essas passagens? -Perguntou Rin.

 

—Foram construídas pela bisavó dele para proteger a família real, caso ouve-se um ataque ao castelo. – Explicou o cavaleiro indo a lareira –Sabe só embora da família rela e alguns da guarda real sabem disso, bem eu sei disso também.

 

— O Len contou a você? -Perguntei.

 

— Não eu descobri sozinho - Admitiu Roma um sorriso bobo - Quando fui mandado para ajudar o Len a pegar uma roupa para o jantar com a Neru, eu fui até o quarto e tropecei no tapete e sem querer apertei uma pedra e uma passagem se abriu na minha frente, mais tarde o Len me falou que já sabia e disse para eu esconder esse segredo.

 

— Nossa Roma, você e cheio de truques. -Admirei-me.

 

— Você nem sabe da metade. – Sorri ele começando a tatear a parede- Vamos logo, antes que alguém perceba.

 

Narrador on

 

Em alguns minutos Roma empurra um tijolo de cor preto destacado que deve estar dessa cor por causa do tempo que ficou na lareira, a parede começa se mover e revela-se um caminho uma espécie de túnel, Rin meio hesitara se devia fazer isso pelas costas do rei e da rainha, eles oferecem uma casa depois de todo o ocorrido, mas ainda queria Len queria alegrar a jovem nesse tempo enquanto está no castelo e queria sair, a loira nem neve muito o que pensar ,sendo puxada para entrada que se fechou logo depois

 

Roma pega uma tocha que está presa parede, ele então começar a guiar o jovem casal pelo caminho Len pega na mão de Rin no meio da escuridão, a loira observa que o caminho era um escuro e cheio de tochas, realmente até dava medo de andar naquele lugar, ela então segura, mais forte a mão de Len com medo e esse fica vermelho com isso, mais não fala nada.

 

Decorridos alguns minutos, Roma puxa com ajuda de Len uma porta gigante de madeira, ao sair ela vê que passagem dava numa entrada da floresta, a loira olhava surpresa para os lados ao ver que está na floresta e olha para todos os lados vendo dois cavalos um branco e um negro estavam amarados em duas árvores, realmente Roma pensara em tudo.

 

— Nossa que lindos! -Falou a bruxa ao ver dos dois cavalos.

 

— Verdade Rin. -Concordou Roma - Aquele cavalo ali e o meu o Durval e o branco e o Aurus, vamos temos que subir neles agora.

 

— Espera eu não sie ..Montar de cavalo...Eu sou uma.- Rin falou com medo de subir em um cavalo .

 

Len sem nem responder mais nada carrega Rin nos braços e a coloca em cima de seu animal, a loira de novo se assusta mais abraça cintura o menino para não cair no chão, O soldado os acompanhara então atrás no seu cavalo negro.

 

Eles percorrer por meia hora um caminho de terra até chegarem numa colina enorme verde, nela possui um belo lago com uma cachoeira próxima, no lago algumas garças pescavam seus peixes e aptos nadavam próximo, havia algumas árvores ao redor, e o sol batia leve no lugar, realmente um lugar encantador, Rin ficara muito encantada vendo isso, nunca na vida viu algo tão belo, Len sorria discretamente por alegrar essa bela menina.

 

— Que lugar e esse? -Perguntou Rin.

 

— Aqui e o lago da alvorada. - Falou o Len - Ele foi abençoado pôr um santo para nunca faltar agua no reino há muitos anos.

 

— Nossa que lindo esse lago-falou jovem olhando uma parte rasa.

 

— Rin, cuidado você pode escorregar-avisou Len.

 

— É não sou distrai...- antes que pude- se completar a fazer Rin começa a escorregar, mas Len a segura, entanto o para escorrega junto e Rin caiem cima dele, os dois coram com isso se virando cada um para um lado, Roma nem percebera isso pois estava caçando uma doninha que tinha roubado sua luva e se embrenhara para o mato.

 

— Ri...Rin...Rin pode sair de cima de min? -Pediu Len vermelho.

 

— Certo! – Exclamou a loira também vermelha e ao sair de cima de Len teve uma ideia – Toma.

 

Len e acertado por um pouco de água que ao ver isso com joga de volta em Rin e assim começa uma batalha de água que por algum tempo, ele se senta numa rocha esperando as roupas secarem numa rocha e por sorte trouxeram roupas de reserva.

 

Roma voltara mais estava com vontade de dormir e se deita próximo uma árvore, ignorando Rin e Len, os dois então ficam observando a bela paisagem a que dava para vila do amanhecer, realmente era de tirar o folego até Len quebrar o silencio

 

— Rin! Como se sente agora? - Perguntou a loira olhando para um lado.

 

—Be...Be...Bem. - Disse a loira sem fazer contato visual com ela, sabe meu braço esta e recuperando bem, Len...

 

— Rin me desculpe. - Pediu o príncipe triste.

 

—Desculpar pelo o que? - Perguntou à loira e sem entender o que ele disse.

 

— Por minha culpa você se machucou, se eu tivesse percebi aquela flecha você não se machucaria...

 

— Não foi sua culpa baka. -Disse a loira dando um peteleco nele-você não fez isso comigo.

 

—Mas se eu não tivesse levado onde Neru estava, isso não teria acontecido, me sinto culpado por causa disso.- Respondeu o loiro se a encarar ela nos olhos.

 

—Len. - Rin calmamente virou ele para em sua direção - Isso não foi culpa.... Você não queria fazer isso comigo.... Não foi culpa sua a Neru ter vindo para cá... E eu não e culpo por isso.... Então não se sinta como um idiota por isso, eu estou viva e isso que importa.

 

—Rin eu... -Na hora que completaria a faze e o jovem príncipe escorrega caindo em cima de Rin seus rostos ficam próximos um do outro, e Len então percebe que seus lábios estão só alguns centímetros de Rin, esta corou com essa situação, Rin ficara vermelha como um pimentão, pois nunca na vida isso acontecera com ela, seu coração baita muito rápido, é ela sentiu o coração de Len bater mais ainda, o que ela estava sentindo.

 

— Len eu.... Eu.... Eu...

 

— Rin eu que ….

 

O jovem casal de loiros nem conseguira pensar direito, dominados por essa nova emoção aproxima os seus lábios, assim dando seu primeiro beijo, calmo e macio, ela abre espaço na boca dando passagem a língua de Len, ela estava envergonhada, pois eu primeiro beijo seria com um humano normal, ele laça a cintura jovem bruxa e continua a beijando até o ar acabar e se separarem.

 

—Me... Me... Des... Desculpe por isso... Len. - Gaguejou a bruxa muito vermelha e envergonhada por isso- Eu não...

 

— Não se desculpe Rin. - Respondeu o príncipe pegando a mão dela-eu que não devia fazer isso.

 

— Len eu.... Que sou culpa eu não devia ter beijado e você comprometido coma Neru sei que você ama... -Tentou justificar a loira se levantando começando a ir embora,

 

— Eu não a amo a Neru. - Rebateu o príncipe se levantando rapidamente pegando a mão da Rin.

 

 - Len eu e vo..

 

— Eu.... Eu.... Eu amo você.

 

Naquele instante o parecia que o tempo parou no mundo com o que ele disse.

 

— Len eu nun... - Queira falar a bruxa mais seu coração baita muito rápido com o ocorrido de antes, e seu mente estava muita agitada - Eu nunca poderei fic...

 

— Eu não em importo se sou um príncipe. – Falou o loiro abraçando Rin fortemente a fazendo corar ainda mais - O que eu sinto por você e verdadeiro, e se for necessário eu fujo com você para bem longe.

 

—LEN! - Fora única coisa que ela pode dizer pois começara a chorar de emoção.

 

Rin começa a chorar ao ouvir aquelas palavras, seu coração sentia uma grande alegria, ela começara a perceber que o isso era amor verdadeiro o que sente por Len desde o dia que se viram.

 

O casal então se beija pela segunda vez, ninguém veria isso, ou melhor, achava que não veriam, pois das sombras um estanho vulto, sairá, entanto ninguém notara isso. Ela estava mais concentrada nesse momento magico e encantador.

 

Mal sabia o perigo que corria após esse beijo o jovem casal fora ao cavalo branco indo em direção ao castelo, Roma acordada e fora junto em seu cavalo no caminho Rin e Len coravam muito ao olharem um para o outro, Roma meio que estranhara isso, mas nem queria perguntar, os dois então continuaram quietos pelo resto do caminho até o castelo real, perto da estrada que liga com a passagem esfera de fogo acerta a entrada da passagem, os cavalos se assustam com isso param muito rápido, Rin não entendera e na hora Roma saca sua espada querendo saber quem estava atacando, Len também Sacara também a sua, eles então vem 8 sujeitos armados com cajados e varinhas aparecem aprontando para eles, os Roma nem Len entenderam nada.

 

— Sai de perto dela! - Mandou um dos homens.

 

— Quem são vocês? - Interrogou Len encarando - Por que estão atrás de Rin?

 

—Melhor desistir humano tolo. - Rosnou o homem apontando a varinha – Nos entregue ela e deixaremos os dois viverem.

 

—Acho que está louco, esse pedaço de madeira não é uma arma. - Caçou Len.

 

—Espere! Espere! Eu o conheço e o príncipe Len, do reino do sol –Exclamou um dos bruxos com um sorrio perverso- Que tal acabar com ele?

 

—Ótimo! Isso seria uma doce vingança. - Concordou outro bruxo.

 

— “Não, não pode ser. –pensou Rin a assustada- Ring deve ter mandado eles atrás de min, maldição como posso ser tão descuidada, minha vila odeia humanos normais”.

 

—Se entregue logo Rin- disse um dos bruxos- Todos na vila de esperam, e você tem que apagar por isso que fez.

 

— Do que está falando? – Disse o príncipe com a espada em punho.

 

—Há, há, há, então não sabe mesmo. - Respondeu um bruxo zombando de Len.

 

—Saber o que? - Não entendeu o príncipe.

 

—Sabe Rin, você tem meus parabéns- Elogiou um dos bruxos com sarcarmos - Essa menina não o que você acha.

 

—O que está dizendo? - Exclamou o príncipe começando a se irritar.

 

—Fácil ela e uma bruxa igual à min e os outros aqui! - Disse o homem- Estamos atrás dessa menina, pois ela traiu nosso povo, não e Rin?

 

— Do que está falando! – Exclamou Roma encarando com um olhar de quem iria lutar

 

—Bem, já que vamos acabar com você não tenho motivo para não contar. –Respondeu o bruxo com um sorriso maligno nos lábios – Essa garota uma bruxa traidora, ela cometeu o pior dos crimes.

 

— É qual seria? –Disse Roma.

 

— Ela não devia amar um humano. - Gritou o bruxo já fazendo sua varinha bilhar- Isso não tem perdão, Rin Kagene, você e uma escoria como bruxa, não merece esse título, eu vou te matar junto a esses dois.

 

— Você não tem direito o de falar isso dela. - Rebateu Roma- Amar não um crime, é algo que todos os seres vivos sentem isso.

 

— "Que? A Rin e uma bruxa? - Pensou o príncipe ainda tendo de processar a o que ouvira – Len se concentra você precisa fugir logo daqui”.

 

— Passe logo ela. - Mandou um deles apontando varinha – E te daremos uma morte rápida e indolor.

 

— Não! - Rebateu Len do encarando- Vou a proteger.

 

— E terão de enfrentar a min.- Acrescentou Roma encarando três deles.

 

Continua

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui termina o ep



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Prince And The Witch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.