The Prince And The Witch escrita por angel withe


Capítulo 10
Misterios ocultos e uma trama maligna


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um ep cheio de emoção



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526310/chapter/10

Roma Pov´s

 

Continue a andar rapidamente com meu cavalo, era preciso ser rápido para chegar ao castelo com os cavalos, é ainda bem que trabalho para a guarda se não nunca permitiria eu pegar o cavalo do Len, inventei que o príncipe me mandou dar um banho nele e o levasse para esticar as pernas, bem até que foi uma ideia bem inteligente, mas esta já de noite e precioso logo chegar ao castelo. Sei que me vão repreender por estar vindo a estas horas da noite, vou precisar contar uma boa desculpa depois.

 

Percorrendo numa velocidade grande, vi que já devia ser o início da noite, precisava chegar logo ao castelo, poucos minutos depois encontrei o Auror bebendo água, o peguei e fui num caminho iluminado devido as casas ao redor, havia alguns soldados próximos, mas eram do reino do ouro e suas roupas de cor azul escuro com detalhes brancos, usando um capacete dourado com uma ponta afiada em cima, indicaram isso, realmente são muito diferentes dos cavaleiros desse reino.

 

Estranhamente ele estava com implicando um casal numa carroça, percebi que eram um casal de camponeses conhecidos, acabe então me aproximando ver o que acontecia.

 

 Deixo os cavalos próximo a algumas árvores próximas e vou me esgueirando pelas sombras das casas por sorte luz dos lampiões, não chega onde estou e devagar logo subo num telhado sem fazer som nenhum e chego perto para ouvir a conversar.

 

— Desçam logo de essa carroça. - Ordenou um dos soldados com um olhar frio e maldoso, era aparentemente o líder dos demais.

 

— Mas senhor .... Essa carroça o único meio de meu sustento. - Falou o camponês.

 

— Cale-se seu tolo. - Gritou o soldado pegando as cordas da carroça- Isso agora propriedade do reino do outro.

 

— Isso e um absurdo. – Gritou a mulher de cabelos castanhos aos soldados - Vocês não podem fazer isso.

 

— Calados seus cães. - Mandou o soldado dando uma bofetada no rosto da mulher- Aqui, quem dá às ordens somos nós.

 

— Esse reino é nosso lar, vocês não mandam em nada. - Protestou a mulher.

 

— Feche essa boca mulher. - Mandou o cavaleiro dando uma bofetada forte no rosto da mulher - Você verá quem manda aqui.

 

— Não ouse agredir minha esposa, seu maldito. - Berrou o homem e dá um soco na cara do cavaleiro.

 

—Seu maldito, vai sofrer por causa disso. - Berrou o soldado sacando sua espada.

 

— Nããããããããããaããããããoooooooooooooooooooooooo................

 

Antes que me movesse, uma flecha passa muito rápido e congela a espada, nesse instante o homem cai no chão assustado, os companheiros dele, se assustaram com isso ao verem tal fenômeno sobrenatural, nesse inste aproveito e vou jogo uma das minhas ultima bombas de fumaça acerto muito rápido cada um deles sem perceberem nada, sobrando apenas o líder muito assustado com tudo isso.

 

—Apareça e renda-se. – Ameaçou o homem cruelmente o casal - Ou eles vão morrer.

 

 

— Seu covarde -Respondi furioso vendo a situação e sai das sombras – Esse reino não pertence a você.

 

— Então e um dos soldados do reino!! - Observou ele sem tirar a lamina de perto do camponês- Espere eu me lembro de ver seu rosto antes.

 

— Por que está fazendo isso com eles? E solte os agora. - Mandei com a espada na mão.

 

— Melhor olhar quem está em condições de exigir! – Respondeu com um sorriso maldosos- Ou quer que esses inocentes morram?

 

— Seu maldito, usando inocentes. – Exclamei com um olhar de ira– Vocês são uns desgraçados.

 

— Melhor controlar a língua, seu moleque. - Zombou o homem aproximando um pouco a lamina do pescoço do homem- Não sei como foi aceitar uma criança, mas ainda assim você e só aprendeu andar, abaixe essa arma ou estes dois estarão mortos.

 

— Seu maldito, usando inocentes como escudo! - Exclamei querendo bater nele.

 

— Vamos, faça isso ou eles morrem! –Ordenou confiante o soldado.

 

—“Maldição, está situação me deixa sem opções. - Pensei encarando a situação – Eu preciso de ajuda

 

— Largue logo essa espada. - Mandou o homem com um sorrindo estampado.

 

—“Com mil dragões. “- Praguejei soltando a espada - Pronto –os deixe ir, eles não têm nada a ver com isso.

 

—Bem você mandou seu idiota. - Ele levanta espada preparado para dar um – Infelizmente vou ter que dizer eu não cumpro acordos.

 

—Nãããããããoooooooooooooooooooooo ...- Avancei tentando impedir o inevitável

 

Narrador On

 

Antes que possa fazer algo uma flecha passa voando ao lado da cabeça de Roma vê o rápido projetil passa em segundo, acerta em cheio o antebraço do inimigo que largar a espada, Roma se aproveita disso e corre dando um soco em cheio na cara do homem, ele continua a dar um serie de socos até ele cair no chão desacordado.

 

 Mas depois disso o cavaleiro também tombara no chão, era evidente os sinais de sua fadiga seu corpo pedia pôr algum descanso depois das lutas que tivera até um vulto de capa aparecer em sua frente.

 

Ele se ergue pouco e observava que o indivíduo de capa possui pernas mais fina, entanto devido ao cansaço perdendo sua sumia, ele cai no chão se equilibrando em suas mãos para não se desacordar, o ser para na frente dele, jogando um estanho frasco com algum liquido de cor branca.

 

— Não tenha medo, eu só estou ajudando- Falou com uma voz feminina calma mais firme - E não temam, não farei mal nenhum a vocês.

 

—Quem e você? -Disse Roma ainda fraco devia ao acontecido.

 

— Não se lembra de min? Hum, ele deve ter feito isso! – Falara a figura.

 

— Sabe merece meus parabéns, derrotar oito soldados no estado que esta não e para qualquer um, você merece esse título. - Admirou olhando apara os inimigos caídos.

 

—Titulo? Do que está falando? Você me conhece? - Exclamara ele sentindo seu corpo aos poucos recuperar forças- Quem e você?

 

— Então não sabe a verdade? E são tantas as perguntas tantas perguntas, mas agora não podem responder sinto muito. – Exclamara garota andando ao redor dele encara - Mas se quiser saber a verdade me procure no reino de Lucyfaria, daqui a alguns meses .

 

— Lucyfaria? – Pronunciou Roma surpreendido.

 

— Bem, acredite no que quiser, mas só vim avisar. – Dissera o vulto se retirando – E melhor comprar uma espada nova, vê que a sua está bem gasta.

 

— Espere – disse o soldado tentando agarra não ser mais o segura na capa, ela então tenta fazer Roma largar, mas ele ao persistir em segurar, o faz sair do corpo, a garota na hora salta para algumas sombras, entanto dava para ver que os olhos são da cor azul claro e cabelos brancos sumindo logo na escuridão, Roma não tinha força para seguir agora e era necessário ajudar o casal de camponeses.

 

—Não se preocupe, eles não vão incomodar. – Garantiu o jovem.

 

— Obrigado senhor. - Agradeceu o homem beijando os pés dele.

 

— Pare com isso. - Mandou com um sorriso e guarda sua espada trincada- Vão logo embora,

 

— Obrigado senhor, somos eternamente gratos. - Agradeceu a mulher-depois que esses soldados estiverem aqui, somos extorquidos por eles.

 

— O que extorquidos?! –Exclamou atônico Roma- Mas por que isso, eles não mandam aqui!

 

—Eu acho que não, sir! – Respondeu então o homem- Depois que essa princesa Neru e sua companhia vieram aqui, somos menosprezados e temos nossas posses roubadas por eles, falaram que a princesa Neru já manda aqui e se tentarmos denunciar para o rei é somos ameaçados de morte, alguns de nós sumiram por isso.

 

— O Que? Como podem fazer isso? —Gritou de fúria o cavaleiro - Deixem comigo eu levarei esse assunto ao rei.

 

— Obrigado, senhor- os camponeses felizes.

 

—“ Mas, será princesa Neru está envolvida nisso? - Pensou o jovem e nem ouvi o que os camponeses falaram -Bem me lembro que depois de sua presença aqui, a situação ficou ruim depois de sua chegada ao reino, algo de ruim está próximo de acontecer”.

 

— Algum problema, senhor? -Perguntou mulher

 

—Não e nada, rápido subam na carroça e vão para casa. - Mandou o soldado subindo em seu cavalo que se aproximara com Auror.

 

— Certo. - Disseram o casal- Nunca nos esqueceremos pelo que fez a nós, qual seu nome?

 

—Roma! - Disse o soldado já partindo para o castelo real.

        

 

Narrador On

 

Após ele partir para o castelo real, algumas nuvens no céu começaram a cobrir, era um caro sinal de chuva vindo ao reino, o cavaleiro continuará a correr rapidamente ao castelo depois de 15 minutos ele chega ao lugar, muitos de seus colegas chegam querendo saber onde estava alguns preocupados com sua demora e outros bravos por ele sumir sem prévio aviso, eles os ignora suas perguntas e vai ao estabulo guardar os dois cavalos. Gakupo, o líder de seu pelotão estava com um olhar de quem ia o matar depois disso, mas logo se acalmou, mais em tirar o olhar serio do jovem cavaleiro.

 

— Vamos para minha sala. - Ordenou o capitão sério- Quero falar com você.

 

— Certo, senhor. -Respondeu o cavaleiro temeroso sobre o que o líder dele faria, mas uma dúvida forte percorria sua mente nesse instante-“ algo de podre cheira no reino do ouro, preciso descobrir isso.

 

Rin pov´s

 

Depois de tudo aquilo, conseguimos chegar ao castelo real sem ninguém perceber, fiquei muito cansada e fui colocada na cama por Len dormindo naquela noite, realmente foi cansativo fazer aquela magia.

 

Graças a Deus tudo terminou bem, mas ainda assim me sinto culpada depois de tudo que o Len fez para min, eu só menti para ele de onde vinha, eu sinto que ele não estava mentido sobre gostar de min, ele foi sincero comigo, eu ao contrario tive de mentir ela com medo dele me temer por ser uma bruxa...acreditava que ele ia me odiar e ter nojo de min e verdade que meu povo, já matou alguns humanos por causa do ocorrido em Lucyfaria, mais nem todos são assim, eu acredito nisso.

 

O Roma, SeeU e o Len me mostraram que nem todos os humanos são ruins e egoístas, como muitos da minha vila pensavam, eu vi alegria, bondade e amizade e ainda por cima algo maior que esses sentimentos, mas por que em sinto atraída por um humano? Até parece que eu o vi antes, mas onde?

 

Nesse dia tive de fazer uma magia de ilusão, ninguém além do Roma e Len sabe disso, mas só eles podem ver que estou como braço bom, assim ninguém perceberia que meu gesso foi tirar, ainda assim em sinto um pouco culpada, estou engando pessoas que foram boas comigo, a mãe do Len foi uma dessas pessoas junto a Luka.

 

Nesse tempo comecei a ficar amiga dela ela tão alegre radiante, nunca pensei em ver isso numa humana, mas ainda assim sinto falta de da minha vila e da minha família, entanto eles estão atrás de min e melhor eu não aparecer pro alguns tempos, mas por que sinto que estão por vir muitos coisas e pela frente, estou temerosa acabei de em apaixonar por um garoto de não e nada menos que o príncipe desse reino e tão estanho sinto que realmente eu já vi ele em, algum lugar ,quanto muito tempo, mais não sei como.

 

Já faz um ano e alguns que estou morando no castelo real e bem agora só visto roupas claras e muito lindas que a rainha em deu até me sinto como uma princesa, mas não como a Neru, eu ainda mantenho minha humildade com outros como os criados e servos do castelo.

 

Nesse tempo o castelo teve serias mudanças na segurança é para e me protegerem de qualquer perigo, o rei deixo o Roma e como meu guarda pessoal, ele nem reclamou de fazer esse serviço, eu posso ter ajudado a curar a namorada dele, mas nem por isso vou cobrar, isso era o certo a ser fazer.

 

  Eu percebi que depois da minha vinda o Len está mais alegre e animado, o Roma me contou que quando a Neru está por aqui, ela sempre arrasta o Len para dar um passeio romântico e ele no final sempre fica entediado. Agora sempre que ele for dar um passeio pelo reino ele sempre me leva junto, às vezes eu vou com ele.

 

 E depois daquele dia eu sinto que meu coração começou a bater mais forte por ele... Aí, Rin esquece isso lembra que ainda tem a Neru, ela gosta também do Len e pior vai ser casar com ele... E nesse momento eu começo sofrer, apaixonei-me por alguém comprometido e que está sendo forçado a isso? Meu Deus, o que eu faço agora?

 

Narrador On

 

— Rin, já se vestiu? - Chamou o Roma atrás da porta.

 

—Ah...Espera um pouco Roma –Mandou ainda constrangida por ainda estar de camisola.

 

— Está bem. - Concordou ele e avisa- mas logo, por eu e o Len está impaciente agora.

 

— Diga para ele esperar. –Avisou a loira com um sorrisinho - Nós mulheres somos mais organizadas e preparadas.

 

— Está bem, ela! - Dissera ele jovem e vai saindo e dá uma risadinha de leve – E mais demoradas.

 

— Aí, como em esqueci, hoje eu tenho que dar uma volta com o Len por uma propriedade da família dele. - Falei comigo mesma -Vamos, Rin você tem de ser rápida.

 

Eu então peguei um belo vestido da cor branco com babados , dou uma arrumada no meu cabelo colocando o laço branco e vou logo descendo para encontrar o Len junto mãe dele o pai que me olha assustador tentando em analisar, nossa disfarço meu medo, mas mesmo assim sinto um certo pavor do olhar do rei.

 

Neru pov´s

 

Maldita mendiga como ele pode está saindo com o Len do que eu? Queria poder bater nela até morrer, não acredito que essa maldita mendiga de estrada esteja ganhando o coração do Len, ele quase não sai comigo e sempre que está perto de min fica olhando para aquela maldita mendiga, por que raios ela não vai embora? É eu ainda sinto algo de estanho vindo dela, desde que aquele meu servo disse aquilo, eu não para de pensar no que ela seria, se sobreviveu a uma flecha de veneno de Basílisco, poderia estar a vivar! Eu vou descobrir o que e destruí-la com isso!

 

— Senhorita Neru. - Apresentou o vulto atrás de uma árvore do jardim -Tenho notícias sobre a garota que me mandou observar.

 

— Fale então. - Mandou a princesa seria e animada com a notícia.

 

— Eu descobria agora por que ela não morreu com meu veneno. - Dissera o vulto convicto.

 

— Fale logo, eu não tenho o dia todo. - Mandou impaciente a princesa.

 

—Ela e uma bruxa. -Informara ele direto

 

—UUUUUUmmmaa bruxa? -Exclamou a princesa com ira e raiva- Aquela maldita e uma bruxa?

 

—Sim, minha senhorita! - O vulto um pouco assustado com a reação da princesa-mais ainda assim, fico surpreso, ela sobreviver ao veneno do Basílisco.

 

—E você viu a marca dela. - Perguntou a princesa comum brilho sombrio nos olhos.

 

—Não, minha senhora! –Respondeu com medo o ser de preto- As roupas dela escondem.

 

Naquele momento seu ódio por Rin subira, mas ainda mais até que no dia que ela entra no castelo na vida do príncipe e sua beleza grande chamara mais ainda atenção de todos os empregados do castelo, mesmo alguns guardas olhavam encantados para ela e isso incomodava a princesa que vira nessa intrusa uma adversaria no caminho para ficar com Len

 

—“Aquela maldita... bruxa está roubando meu Len... como ela tem a ousadia disso-Pensou a loira fechando o punho em raiva-Tenho que desmascarar ela e me livrar logo, ou se não tudo vai cair como meu pai e eu queríamos”

 

—Princesa alguma coisa? -Perguntou o ser de preto.

 

— Tenho um trabalho para você. - Disse ela com um sorriso maldoso-E quero que faça isso com muita descrição.

 

—Certo, minha princesa- Falou o vulto.

 

Len pov´s

 

Sento do lado de Rin na carruagem e meus pais sentam do outro lado nesse momento deu para perceber que um pai não tirava os olhos da Rin, será que ele suspeitava de algo nela durante o passeio de carruagem? Durante o passeio Rin olhava com uma criança curiosa, nossa nunca vi uma pessoa tão radiante bela como ela, tudo na vila parecia novo para ela, e claro que depois que passou a maior parte da vida numa vila de bruxos sem poder sair.

 

E depois daquele “acidente” entre os bruxos passeia conhecer melhor a Rin, ela era muito curiosa e intrigada com o nosso mundo e nesse momento, fico pensando como seria a vida nessa vila, tipo viver isolado de outras pessoas por causa desse ódio entre bruxo e humanos.

 

Espera eu me lembro que essa história foi contada por meus pais que há 18 anos havia paz entre os seres mágicos e humano, mas com a chegada de ser um a profecia foi feita, uma profecia qual envolvia meu amigo Mikuo ,nesse dia ele falou que ao completar 18 anos se apaixonaria por uma bruxa do reino e o Reino passaria por um grande sofrimento e me lembro de outra que outra coisa foi um estopim para o rei ordenar uma caça, a Rin nem era nascida ,mas me contou que seu povo e sua família sofreram muito com isso, eu comecei a perceber que está errado caçar eles são boas pessoas e foi depois disso que nasceu essa lei estupida do meu reino e do povo dela.

 

—“Quero mudar isso”- Pensei.

 

— Len, está bem? –Perguntou Rin olhando balançando mão na sua frente.

 

—Há.... Não e nada não Rin-chan! - Fingi um pouco assustado.

 

—Vejo vocês estão muito amigos, pelo visto. - Minha mãe com um sorriu singelamente.

 

— Be....m...bem...- Gaguejou Rin um pouco vermelha e disfarçando- E que o Len está tão distraído hoje, eu só me preocupei.

 

— Ainda cima choque eu vocês ficaram, muitos fofos juntos - Minha mãe sorriso fofo.

 

— Yoko! - Chamou meu pai a atenção - Não fale isso quando estiver perto da Neru, ela não iria gostar.

 

— Gomen querido! -Desculpou-se com o sorriso bobo- Mas ela não está aqui, e isso não é sério.

 

— Mesmo assim, não se devem falar essas coisas ao Len ele está comprometido. -Lembrou meu pai.

 

—“Raios, eu não quero isso eu não amo a Neru, mas como meu pai vai aceitar eu dizer isso.- Pensei assustado com a reações dos meus pais ao saber de Rin ser uma maga - Além disso será que eles aceitariam uma bruxa como minha esposa? Ai meu Deus, por favor em ajuda.

 

Narrador On

 

— “Comprometido”- Pensou Rin e ao ouvir aquelas palavras seu olhar se entristeceu.

 

—Rin você...

 

—Deixa Len. - Desviou a loira virando a cara para um lado e logo pensa -“Me esqueci que ele está destinado a se casar com a Neru”.

 

O resto do passeio ela passou a não conversar comigo, logo terminou quando voltamos ao castelo, minha mãe e eu fomos descendo da carruagem, mas Rin foi chamada por Hideo para conversar no outro lado do jardim.

 

Rin pov´s

 

O rei então me conduzira para um canto do jardim real, onde ninguém poderia ouvir nem ver nossa conversa para ser mais exato próximo a um portão onde dava para uma outra saída do castelo, ele estava com um olhar meio frio e forte em min, eu senti meu coração se apertar mais, e log quando parar ele se virou para mine me olhou friamente.

 

— O que você quer Rin Kagene? - Perguntou o rei serio me olhando nos olhos.

 

—E...eu Nã..Não estou entendo, senhor ? - Respondi gaga de medo.

 

— Não tente me enganar, sei que está de olhe em meu filho. - Rebateu serio me olhando de novos.

 

— Qqqqqqqquuuuuuuueeeeeeeeeeee? Eu não estou de olho no Len e ele ....

 

— Não tente mentir, eu que está mais que interessada na amizade do meu filho. - Gritou o rei furioso no meu rosto

 

Nesse momento tive um enorme frio percorrendo minha espinha e descendo meu corpo inteiro, senti como se fosse condenada à uma fogueira por isso, senti vontade de usar um de meus feitiços sumir daquele castelo, sabe depois desse tempo aqui, eu e o Len começamos a namorar escondido, sim eu e ele namorarmos escondidos, só o Roma e a SeeU sabe disso, mas agora voltando ao assunto, não queria ir embora daquele lugar, mas se depender do rei, eu iria embora daqui nesse mesmo instante.

 

—E não tente mentir eu sei que você o Len estão muitos próximos esses meses que está aqui. - Exclamou curte e grosso o pai de Len - Vejo que fui tolo em deixar você aqui no castelo, e não está vendo meu filho e noivo da princesa Neru você nem e de sangue nobre e só uma plebeia pobre que anda por essas estradas empoeiradas que está morando no meu castelo por boa vontade, mas eu tive pena de você por causa de meu filho, mas já que está boa, pode ir embora.

 

—Você pode estar certo disso, mas não conhece seu filho como eu conheço. – Comentei irritada ao rei- Ele não quer isso, nunca desejou se casar com ela.

 

—Você não está e percebendo isso a seriedade do assunto, não é? -Interrogou ele bravo– Esse casamento querendo ele ou não vai acontecer e nem você, nem ninguém vai impedir isso, ele e comprometido com a Neru desde o dia que nasceu, isso e importante para o povo.

 

— Isso não importa, você e o pai dele deveria se preocupar com a felicidade dele, não só com a sua. - Rebati o encarando - Ele nunca vai ser feliz com isso.

 

—Olhe com quem fala menina! -Gritou ele querendo dar um tapa– Eu tenho autoridade para te mandar para a forca e se fosse uma bruxa ....

 

— Ira me mandar para fogueia! – Completei com firmeza e sem medo- Se fizer isso vai estar condenando alguém inocente.

 

—Humf! Tem coragem de me encarar, admiro isso, mas ouço tenho uma oferta fazer se me obedecer? -Dissera ele com um sorriso vitorioso.

 

— Do que está falando? – Desconfie ao ouvir tais palavras

 

— Eu te darei um grande saco de ouro equivalente seu peso junto com uma carroça se for embora daqui hoje mesmo e nunca mais voltar–Ofertou-me o rei com um sorriso de vitória.

 

—Pois sabia majestade que eu não uma gananciosa. - Respondi seria olhando para ele-nenhum ouro no mundo vai me fazer eu....

 

Narrador on

 

Antes que se pode dali, Rin vê uma sombra em cima da árvore com seu arco mirado no rei, mas Rin intervém e sem hesitar nesse momento, acerta um feitiço com força, o vulto de preto então voa em direção ao portão sendo lançado a alguns metros de distância, mas se levanta e saca seu arco em direção a Rin, a loira então conjura um flecha de fogo.

 

Arrow Solaris (flecha de sol)

 

O projetil de fogo destrói a flecha do inimigo, ao ver isso o vulto acaba fugindo por entre algumas sombras das arvores próximas, orei ao ver esse acontecimento cia no chão assustado e chama os guardas que parte num ataque, esses nem conseguem ferir Rin que usara fortes feitiços quando na luta um guarda dispara um dardo em seu pescoço fazendo vós senti tontura forte desmaiar no chão.

 

— Levem essa bruxa daqui! -Ordenou o rei

 

— Certo senhor.- Falaram os soldados pegando Rin pelos braços e arrastando

 

— E joguem no fundo da masmorra.- Mandou Hideo com ódio olhando para Rin.

 

— Pai o que ouve? Por que estão levan....-ia falar Len quando recebeu um tapa no rosto- pai?!

 

—Olhe o que trouxe para esse castelo. – Gritou ele aprontando para a bruxa- Por causa dela esse reino pode estar ameaçado e eu fui quase morto, tudo por você trazer essa maldita para casa.

 

— O que você está falando da Rin? -Esbravejou o príncipe com raiva.

 

— Ela e uma bruxa! Entendeu? Uma bruxa e pior está apaixonada por você por isso deve ter se aproximado de você essa mesma. – Esbravejou o rei com raiva na voz ao filho- Mas isso vai em breve.

 

— Pai você ......

 

—Nada de, mas. –Anunciou o rei furioso – Ela vai para fogueira.

 

De uma janela Neru ri satisfatoriamente, pois viu a rival ser humilhada e levada ao calabouço.

 

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui termina ele pessoal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Prince And The Witch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.