Sigo Seus Passos escrita por kamilla Gray


Capítulo 12
Quero Você


Notas iniciais do capítulo

oi amores aqui esta mais um novo capitulo para vocês, eu espero que gostem, fiz com muito carinho e dedicação..
beijocas..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526278/chapter/12

POV Edward

Assim que Bella adormeceu em mês braços, eu a coloquei na cama, e deitei ao seu lado, ela dormia tao tranquilamente parecendo que nunca havia acontecido nada, mas então os pesadelos chegaram provando que eu estava errado, ela começou a chorar baixinho e sussurrar.

Bella “pare com isso, você não sabe o que esta fazendo Phil, pare com isso”.

E a minha Bella começou a se debater na cama eu a peguei nos braços, e ela despertou assustada.

Edward “eu estou aqui com você Bella, não precisa sentir medo, nada de mal vai acontecer com você enquanto eu estiver aqui”.

Bella “a Edward, eu te amo”.

Então ela pulou em cima de mim, e começou a me beijar freneticamente, como se meu beijo desse vida a ela, ela começou a desabotoar a sua blusa, assim que terminou pode ver seus gloriosos par de seios perfeitos dentro do sutiã branco, ela tirou a minha camisa, e puxou as minhas calças para baixou, ela tirou a saia que estava e ficou apenas de calcinha e sutiã, ela era tão linda tão perfeita, eu a desejava tanto mais este não era o momento certo.

Edward “Bella não faz isso, agora não”.

Bella “por favor Edward, eu quero você, quero que seja meu”.

POV Bella

Eu queria tanto aquele homem, eu sempre quis, ele e o homem da minha vida, a única pessoa que amo neste mundo.

Bella ”por favor,”.

Então o meu amado me abraçou, me beijo fortemente e nos rolamos na cama, ate ele ficar em cima de mim, ele começou a dar beijos no meu pescoço, desceu na minha clavícula, e depois foi para o meu mamilo, ele tirou o sutiã com um pouco de dificuldade.

Edward “desculpa eu nunca fiz isso, minha primeira vez”.

Bella “minha primeira vez também”.

Ele pegou um de meus mamilos e beijo com amor, e puxou em sua boca com delicadeza, ele desceu para a minha barriga depositando beijos, então abriu as minhas pernas gentilmente e começou a beijar as minhas colchas então ele começou a beijar o meu sexo, aquilo era tao gostoso, aquilo era o paraíso, ele começou a brincar com a língua em meu clitóris, eu estava sentindo uma onde de eletricidade se expandir pelo meu corpo, então ele parou, subiu em cima de mim, e me penetrou gentilmente, ele ficou ali parado então me depositou um beijo em minha testa, em minha bochecha, e em minha boca e disse.

Edward “Bella eu amo você”.

Bella “eu amo você”.

Então ele começou a se mexer fazendo um movimento lento subir e descer, ele aumentou o ritmo e estávamos fazendo amor, nos dois nos tornamos um só, e aquela eletricidade reapareceu novamente, ela estava mais forte ate que meu corpo explodiu em um delicioso orgasmo e o meu amado gozou comigo, ele deitou do meu lado, e ficou acariciando o meu cabelo.

Edward “minha pequena, você esta bem?”.

Bella “melhor impossível, alias com você nada e impossível”.

Edward “eu te amo tanto minha Bella”.

Bella “eu também amo você”.

Edward “você é linda”.

Bella “é você é perfeito”.

Edward “Bella as férias estão chegando o que você pretende fazer?”.

Bella “eu não sei por quê?”.

Edward “o que você acha de irmos para Forks?”.

Bella “Forks?”.

Edward “sim, eu quero que você conheça o seu pai”.

Bella “você o conhece?”.

Edward “sim eu o conheço do meu jeito”.

Bella “mas não sei se ele e casado, e se for não quero atrapalhar a vida dele”.

Edward “sim seu pai se casou, e teve dois filhos o Sete e a Leah o Sete tem oito anos e a Leah tem quinze, a mãe deles morreram em um acidente de carro aonde o seu pai estava dirigindo e a sua mulher estava brigando com ele pois ele não tinha colocado o cachorro pra fora e ele tinha feito uma bagunça na casa, ele olhou pra ela por dois segundo e o carro bateu no caminhão que esta na frente,

Bella “nossa..”.

Edward “seria bom se você fosse conhecer o seu pai, ele se sente culpado ate hoje pela Renée ter tirado você dele, e ele não ter feito nada a respeito”.

Bella “ta, mas não sei onde ele mora”.

Edward “eu sei”.

Bella “mas você vai comigo?”.

Edward “com uma condição”.

Bella “e qual seria?”.

Edward “quero que você me apresente como seu namorado”.

Bella “namorado, ta bom, fechado, você vai comigo meu namorado”.

Então eu não aguento e dou uma gargalhada.

Edward “por acaso a Srtª esta rindo de mim?”.

Bella “e se eu estivesse”.

Então ele pula em cima de mim, ainda estamos pelados e então ele começa a fazer cocegas em mim, e caio na gargalhada.

Edward “ta quando amanhecer eu termino o que comecei”.

Eu havia me esquecido que não havia amanhecido ainda então olho no relógio de cabeceira que marca 2 horas da manha.

Edward “vai dormir minha pequena”.

Bella “sim senhor”.

Então eu simplesmente deitei no peito frio do meu amado, e nos cobrimos, pois ainda estávamos nus e eu não estava nem um pouco afim que me vestir então adormeci em seu peito nu e naquela noite eu sonhei com ele.

Eu estava com um belo vestido longo, caído ao corpo tao branco quanto a neve, o jardim estava todo enfeitado, com flores brancas, e a um tapete vermelho estendido, então vejo o meu amado me esperando no altar, ele estava com um smoking preto, e uma flor branca no bolso, assim que eu o vejo começo a caminha em sua direção, e a varias pessoas nos observando, a Alice estava batendo palmas de alegria a Esme com um lenço branco limpando as lagrimas e Carlisle a consolando e com um lindo sorriso no rosto, e Emmett esta abraçado com o Olaf e Rosalie estava perto do Jasper e o Jacob estava com a Ângela, assim que chego no meu amado Edward, eu ouço a sua voz, abafada la no fundo de meu sonho.

Edward “bom dia Bella”.

Então eu acordo de meu sonho e volto para a realidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meus amores.. o que acharam do novo capitulo ... meus leitores fantasmas.. amo vocesss ..
amores mandem Reviews..!!!!