Invisível escrita por ladytitania


Capítulo 15
Um só


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas! Mais um capítulo quentinho pra vocês... Espero que curtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526266/chapter/15

Entre sorrisos e beijos os dois se entrelaçavam, o que tinha começado com uma simples brincadeira acabou se tornando algo quente e irresistível, não se podia explicar o quanto eles tinham uma conexão especial. Renji tomava cuidado, pois Rukia nunca demonstrou ser delicada, mas não se podia negar que as duvidas que antes a preocupavam eram tolas, mas que mereciam algum crédito, tinha em suas mãos uma pequena e doce pessoa, mas que carregava seu mundo dentro de si.

O calor aumentava e os dois já não se importavam em se esconder, uma cumplicidade era evidente neles, em meio a carícias e beijos, mordidas e abraços, se despiam não somente de roupas e calçados, mas de todo medo ou preconceito, naquele quarto se sentiam como se nada mais importasse, o mundo deles estava completo e perfeito enquanto estivessem juntos.

Renji cuidadosamente investia seu amor e adentrava no delicado e caloroso interior de sua amada, que o recebia transformando todas as dúvidas em afeto e confiança, se sentia segura e protegida naqueles fortes braços, a intensidade dos movimentos aumentava de ambas as partes, e com ela seus gemidos roucos e delírios de prazer.

Quando Renji finalmente se viu tomado por completo pelo interior de Rukia, sentia que os dois já estavam em um ponto onde não tinha volta, até porque ela que antes o arranhava a cada investida, já estava revirando os olhos de prazer, com cuidado então se afastou, causando um estranhamento por parte dela...

— Por que saiu? Eu estou bem e estava tão bom...

— Calma, não vou fugir. - Disse ele com um sorriso que a fez suspirar.

Ele então puxou sua calça que estava no chão ao lado da cama, do bolso tirou a carteira e da carteira um preservativo. Ela porém nem tinha pensado naquilo, já que tudo era novo, para os dois na verdade mas Renji já tinha planos...

— Não queremos ficar "grávidos" antes de terminar os cursos e pelo menos comprar um apartamento não é? - Disse ele com o mesmo sorriso enquanto se preparava.

— Tem razão... - Disse ela feliz em ver o cuidado que ele tinha com ela, não é qualquer garota que tem um namorado tão preocupado e atencioso, tinha sorte.
Retomaram então seu momento de amor, calmamente Renji foi novamente tomando-a e fazendo sua. Como os dois estavam ansiosos e desesperadamente envolvidos, não foi algo que perdurou muito, logo o êxtase chegou ao seu limite para ambos e não hesitaram em se entregar, naquele momento eles foram um só.

Ainda abraçados, os dois estavam exaustos, ficaram por alguns minutos se acariciando, mas Renji acabou tendo que se levantar, sentado na cama percebeu que Rukia estava sentindo somente agora o resultado daqueles simples minutos de amor, pensou por uns instantes no que fazer para que ela se sentisse melhor.

Ele então a tomou cuidadosamente nos braços, levou-a para tomar uma ducha morna, sentou-se no chão e a pôs em seu colo, ela não reclamou em nenhum momento, mas estava inerte, satisfeita e feliz, porém incapaz de se mover muito. Ele continuava a massageá-la com a bucha delicadamente, logo ela começou a sorrir e se divertir no banho com ele.

Terminado o banho ele mais uma vez a pegou no colo, embrulhou em um roupão e a colocou no sofá, depois de se enrolar em uma toalha, trocou os lençóis e a levou para a cama, onde a enxugou, colocou uma camisa dele que mais lhe parecia um vestido e em seguida começou a pentear os cabelos dela.

— Sabe, não estou aleijada, eu poderia até fazer tudo isso. - Disse ela rindo.

— Mas eu gosto de cuidar de você, algum problema? - Indagou ele.

— Nenhum, pelo contrário, é muito bom quando cuidam de nós. - Disse ela se esticando para deitar no colo dele.

— Eu acho que foi difícil pra você por ser a primeira vez... Então assim que você se acostumar, eu não vou precisar fazer mais isso. - Disse ele bagunçando os cabelos dela novamente.

— Nem pense nisso, eu estava pensando em acrescentar uma massagem à esse tratamento... - Disse ela se virando para ele e colocando os braços em seus ombros.

— Um dia... Quem sabe. - Disse ele olhando para o teto em sinal que isso poderia demorar um bom tempo.

Ela então sentou-se mais uma vez no colo do ruivo e eles brincaram e namoraram ainda um pouco mais até que o cansaço os venceu e adormeceram um nos braços do outro. A noite tinha sido boa, mas a segunda-feira vinha para trazer uma semana corrida e de muito trabalho pela frente...

Na mansão dos Kuchiki, outro casal também estava fazendo planos não somente para um futuro distante, mas também para os próximos dias que se aproximavam...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Musica para vocês...

And I've always lived like this
Keeping a comfortable, distance
And up until now
I had sworn to myself that I'm content
With loneliness

Because none of it was ever worth the risk
You are the only exception

Tradução ~
E eu sempre vivi assim
Mantendo uma distância confortável
Até agora
Eu tinha jurado a mim mesma que eu estava contente
Com a solidão

Porque nada disso algum dia valeu o risco, mas
Você é a única exceção

The Only Exception
Paramore



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Invisível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.