Naruto - Nidaime Rikudou-Sennin escrita por Uzumaki Uchiha Madara


Capítulo 1
Capítulo 1: Rikudou-Sennin


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e não me matem por ter deletado a outra fic , mas é que essa aqui vai ser o Remake daquela pois eu esqueci de colocar muitas coisas e tenho que mudar algumas ... Comentem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526262/chapter/1

O loiro corria o mais rápido do que seu corpo poderia aguentar , estava fugindo de uma multidão , sempre era assim , mesmo no dia de seu aniversário que era quando finalmente podia se sentir em paz , mas esses dias haviam acabado , simplesmente chegado ao fim . Virou a esquina , que na verdade se revelou sendo um beco , o qual não tinha saída . Sentou-se no chão , abraçando seus joelhos e derramando lágrimas , tudo iria acontecer novamente .
Não vai se livrar de nós Kyuubi !- Disse um dos ninjas que acompanhava a multidão , sacando uma Kunai que brilhava refletindo a fraca luz do sol naquele dia nublado .
Por que não me mata logo ?- Perguntou Naruto frio .- Pelo menos irei lhe servir de saco de pancada não é ?? Pessoas como você não pas...- Naruto não pode terminar de falar , sentiu a Kunai sendo jogada contra seu peito . Sentiu um líquido subindo por sua garganta e então pode ver o sangue , que escorria de sua boca e caía por cima de seus joelhos .- Passam de lixos , retardados e atrasados que pensam que espancar uma ...- Sentiu dessa fez um pedaço de madeira bater contra seu rosto , era um morador .- Simples criança !!!
Ora cale a boca , acha que pode nos enganar com essas suas baboseiras moleque-raposa ! Morra !!!- Gritou um ninja , jogando uma outra Kunai , essa no abdômen de Naruto . O loiro então levantou sua mão , mas logo a abaixou , sua visão se escureceu e a partir daí não sentia mais nada .
Ouviu um barulho , foi rápido , e não teve tempo para reconhece-lo . O barulho logo voltou a se repetir , era uma goteira , que depois de um tempo se tornou um tanto irritante . O local se clareou , revelando ser todo dourado e parecer não ter fim . Naruto pode ver a sua frente a goteira caindo , mesmo não havendo nenhum tipo de cano ou algo assim naquele lugar . Toda a água se agitava com o cair da gota dágua , o local aos poucos foi se tornando cada vez mais frio , uma brisa fraca adentrou por todo local , trazendo um certo arrepio para Naruto . O loiro se virou para trás e pode ver um homem flutuando , haviam esferas negras e brilhantes atrás de seu corpo , flutuava com as pernas cruzadas e usava um manto . Tinha um cavanhaque e dois chifres , sua pele estava um tanto enrugada e um pouco bronzeada . Um Shakujo flutuava em frente ao seu corpo e toda a água se agitava perante o seu poder .
Você me parece um pouco confuso , meu jovem !- Disse o velho , mantendo seus olhos fechados .
Quem é você ?- Perguntou Naruto um tanto curioso .
Meu nome é Hagoromo , Otsutsuki Hagoromo e como criador do Ninshu você deve me conhecer como Rikudou-Sennin ( Eremita dos Seis Caminhos ) .- O velho abriu seus olhos , que tinham uma coloração roxa com seis anéis em volta da pupila e era um tanto brilhante .
Ahh ... Eu conheço você , ouvi falar de você na academia , você foi o criador do Ninjutsu .- Disse Naruto , recebendo um olhar de desaprovação .
Não do Ninjutsu , eu sou o criador do Ninshu ( Ceita Ninja ) . Ninjutsu é usado para trazer guerras , já o Ninshu é para conectar as pessoas .- Respondeu o velho com um olhar sábio .- Você me lembra meu filho , Ashura . Ele realmente era um inútil , mas com o tempo conseguiu se tornar forte . Peço que escute a minha história e depois pode fazer qualquer pergunta . Bom , vamos começar por minha mãe : Ootsutsuki Kaguya era uma mulher que saiu de uma terra distante quando soube das guerras que aconteciam . De onde ela veio não é tão importante , mas você tem o direito de saber . Minha mãe saiu do país do redemoinho e viajou até um certo local , onde havia uma árvore sagrada . A árvore era tão sagrada que qualquer coisa que se aproximasse demais era simplesmente morto pelas raízes . Minha mãe foi até a árvore , que deu um fruto , apenas dois frutos , minha mãe conseguiu comer um dos frutos , e então adquiriu um grande poder , se tornou uma só com a natureza . Ela usou esse poder para parar com todas as guerras e conseguiu com êxito , mas algumas pessoas começaram a teme-la , enquanto outras a chamavam de Deusa Coelha , mas outras a chamavam de demônio .- Ele parou e tocou com seu Shakujo na água , então Naruto pode ver as imagens .- Ela teve dois filhos , e como deve saber , um deles sou eu . Como ela havia comido o fruto da árvore sagrada , Shinju , eu e meu irmão nascemos com um chakra absurdo , comparado a quantidade de chakra do mais forte dos ... Como chamam mesmo ? Ah ... O mais forte dos Kages . Quando erámos jovens , eu e meu irmão batalhamos contra Juubi a reencarnação da árvore sagrada e conseguimos selá-lo dentro do meu corpo . Mais tarde eu também tive dois filhos , Indra e Ashura . Indra nasceu com os poderes dos meus olhos , era excepcional em batalha e realmente um gênio . Já Ashura era um inútil ... Não sei se você sabe , Naruto , mas por mais poderosos que sejam os pais , nem sempre os filhos herdarão essa habilidade ... Continuando : Ashura então treinou muito , fez muitos amigos e tinha um ótimo espirito de liderança , com o tempo o poder que havia dentro dele desabrochou , e ele conseguiu o mesmo poder que o de seu irmão , mas a única diferença era que ele havia herdado o corpo , enquanto seu irmão herdeu os meus olhos . Eu escolhi Ashura como meu sucessor , pois ele tinha os ideias perfeitos , acreditava que o amor e a união era a chave para um mundo de paz , já seu irmão pensava que apenas o poder poderia trazer paz ao mundo . Esse foi meu erro , deveria tê-los deixado ordenar juntos , Indra declarou guerra contra Ashura , que tentou não participar , mas foi impossível , Indra era muito poderoso e não poderia ser deixado de lado . Depois que seus corpos foram destruídos , seu chakra e alma continuaram a vagar por toda a terra e de vez em quando entram no corpo de algum ninja especial .
Sei , como fantasmas ... Quem foi o azarado dessa vez ?- Perguntou o loiro , achando graça de toda a situação .
Você Naruto , você é a reencarnação de Ashura .- Disse o velho sorridente . Naruto pareceu não se surpreender muito , haviam muitas semelhanças entre ele e o filho do primeiro ninja .- Como deve se lembrar , eu disse que a árvore havia dado dois frutos , somente um deles foi comido por minha mãe . Quero que saia da vila , vá até a Terra de minha mãe , onde eu deixei o fruto dentro de um templo . Eles hão de te guiar .- Disse o velho descendo ao chão e rodeando Naruto .
Eles quem ?- Perguntou o loiro um tanto curioso , afinal , só havia ele e o próprio Rikudou-Sennin .
Shukaku , Matatabi , Isobu , Son Goku , Kokuo , Saiken , Chomei , Gyuuki e Kurama !- Conforme o Eremita foi falando , os Bijuus foram aparecendo , formando um circulo em volta de Naruto e de Hagoromo .- Naruto , assim como eu fragmentei os poderes dos Bijuus em Ashura , você também tem metade de todo esse poder dentro de seu eu interior , eles irão te guiar e te darão o poder que precisa . Peço que ao entrar no templo , se concentre , se torne sério , para alcançar o poder de salvar o mundo , você precisará se tornar um Monge , assim como eu , só então se tornará o Nidaime Rikudou-Sennin ( Segundo Eremita dos Seis Caminhos) . Lhe aconselho e ir rápido , você poderá voltar na época daquele ... Qual é o nome que eles dão ... Ah , aquele teste que você faz para subir de nível ninja .- Disse ele um tanto confuso .
Sim , Chunnin Shiken .- Explicou Naruto com uma gota na cabeça . Aquele a sua frente sabia de tudo sobre o chakra e criou quase todos os Jutsus , mas não sabe sobre o Chunnin Shiken ?- Eu vou me tornar um Monge sim , pode ter certeza !- Falou o loiro fazendo a pose de Nice Guy .
Naruto , nunca deixe de treinar , haverá uma época em que eu terei que voltar para falar com você , mas até lá , quero que você se torne muito forte .- Disse o velho colocando a mão na cabeça de Naruto .- Lhe passei muitos dos meus poderes , as Bijuus irão lhe ensinar a usá-los . Até mais !- Disse o velho desaparecendo .
Gaki , feche seus olhos e se concentre , você terá que correr para o sudeste do País do Fogo .- Disse Son Goku . Naruto assentiu , fechou os olhos e quando os abriu não estava mais dentro de sua mente , estava agora no beco , jogado no chão , em uma poça de seu próprio sangue enquanto várias partes de suas roupas estavam rasgadas . Levantou-se e sentiu uma dor na coluna , caiu de joelhos , mas logo se levantou e começou a caminhar lentamente na direção do portão da vila , quando chegou , suas feridas já estavam curadas , e ao sentia mais dor alguma . Os guardas estavam dormindo , como sempre , então pode passar sem nenhuma dificuldade . Agora seu treinamento iria se iniciar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - Nidaime Rikudou-Sennin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.