Por Toda a Minha Existência Ii escrita por Bruh


Capítulo 7
Capítulo 7 - Revelação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52620/chapter/7

A perspectiva que eu tinha da minha vida naquele momento era quase irônica.Victória morta soou pior para os meus ouvidos do que eu ousaria prever.Talvez no fundo,eu desejasse correr um pouco de perigo,aumentar pelo menos um pouco,a adrenalina da minha vida tão monótona e carente de emoções.Tudo bem que Edward havia se tornado a minha felicidade,mas ter a preocupação do meu namorado e do meu melhor amigo constantemente era algo que eu não saberia viver sem.Egoísmo,seria a palavra.

 

 

Edward estava sentado em frente ao piano com uma expressão vazia.

 

__Existe alguma possibilidade de Carlisle ter matado Victória? – analisei sua expressão fria.

__De onde tirou isso,Bella?

__Carlisle sempre achou melhor que Victória estivesse morta.

 

__Sim,eu sei.Mas agora não há com o quê se preocupar.Você terá que encontrar uma nova maneira de se meter em perigo.Casar com um vampiro,sair ás escondidas com um

lobo e ser perseguida por Victória não acabaram com você ainda.

 

__Edward,falo sério.Se não foi Carlisle,quem foi?

__Você pretende insistir nesse assunto? – ele me olhou tentando me persuadir a parar de falar sobre aquilo.

__Por que você não quer falar sobre isso? Você deve ter os seus palpites...eu sei.Eu conheço você,Edward Cullen.

__Tenho... – era incrível como ele conseguia esconder seus pensamentos.Não denunciá-los em nenhuma linha do rosto.

 

__Então por que não me conta? Essa sua mania de me manter longe dos seus pensamentos me ofendem.

 

__Perguntas nem sempre merecem ser respondidas.

 

__Edward...por favor...

 

__Provavelmente alguém que se importa muito com você.Alguém que a ama,que quer protege-la a qualquer custo ou circunstância.Alguém que mataria e morreria por você e que não suportaria que algo de ruim te acontecesse.

 

__Edward...o que quer dizer... – eu só conseguia pensar em duas pessoas que se enquadravam nessas descrições,mas Jake estava comigo o tempo todo e ele ficou tão surpreso quanto eu.Eu vi a perplexidade em seus olhos.

 

__Bella,há coisas que você não entende.

 

__Edward...como pode? – minhas pernas ficaram bambas por um momento e meus sentidos praticamente me abandonaram.

 

__Não seja ridícula! Está indignada pela morte de alguém que queria vê-la morta,que queria vingança ás custas da sua vida.Você realmente acha que eu assistiria a tudo isso sem mover uma palha? Apenas perseguindo um rastro á esmo? Não Bella.Não mesmo.

 

__Você...quando?Como?

 

__Eu não a matei com as próprias mãos.Eu pedi para um clã amigo invadir o local onde ela estava.Mas não se preocupe,ninguém sabe.Alice previu isso mas confundi seus pensamentos.Ela desconfia mas não tem certeza.

 

__Eu...preciso de um segundo para absorver isso.Você havia me dito que se a matássemos um número absurdo de vampiros viriam em nossa busca.Que essa não era a melhor opção...pelo menos não agora.Então por que?

 

__Carlisle pesquisou as fronteiras e reservas e descobriu que outros clãs estavam á procura de Victória...ela morreria de qualquer maneira.Ninguém possui meios de saber que fomos nós,indiretamente.

 

__Isso não muda o fato de que você a matou.

 

__Bella,não seja irracional.

 

__Eles virão atrás de você.

 

__Eles não tem como saber.O plano foi bem arquitetado,não se preocupe.Ficaremos bem,eu prometo.

 

Edward beijou meu rosto e afagou meus cabelos como se aquilo fosse me deixar mais calma.

 

__Eu preciso dar uma volta.

 

__Onde você vai? Esme está preparando uma festa hoje á noite e ficaria triste sem a sua presença.

 

Droga! Ele sempre me dobrava com chantagens emocionais.

 

__Eu vou dar uma volta rápida,espairecer um pouco.

 

__Você vai se encontrar com aquele cachorro,não vai?

 

__Não,deixe Jake fora disso.Eu não vou contar.

 

__Vá com o volvo.

 

__Não,prefiro usar minha caminhonete.

 

__Não demore.

 

__Não pense que não vamos conversar mais sobre isso.Ainda há perguntas que precisam ser respondidas.

 

__Eu prometo que responderei.Mas entenda,a minha função é proteger você.

 

Dei um beijo nele e sai.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Toda a Minha Existência Ii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.