O Dia que Inventaram a Poção do Amor escrita por Ziza_Aziz


Capítulo 1
obra do destino




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52619/chapter/1

 

Os olhos opacos não poderiam tirar os olhos daquela instigante oferta

"V-Você tem certeza?"

Hesitante.

Ele sorri perversamente, cobrindo-o com uma tosse. "Apenas uma gota é o suficiente.Quando ele comer o ramen cairá imediatamente no amor com você, isso é... se você for a primeira pessoa que ver e Voilà ele cairá aos seus pés”.

Agarrando sua camisa com força, ela balança a cabeça em compreensão. Empurrar a parede, ele começa para ela, sorriso largo. >"Você estáindo encontra-lo agora?" Sua voz suave e fresca denuncia o fato de que ele está rindo por dentro de alegria pura e depravada

"H-Hai."

Hinata dirigiu-se para sala alegremente e quanto, o outro lhe lança sobre os ombros um 'boa sorte'  

=====****=====

Hinata Hyuga: dezesseis anos de idade, herdeira atual do clã Hyuga, e sedenta por Naruto Uzumaki.

>=====****=====

 

Amor.

Definição: No amor e na vida tudo dá errado

Assim que ela define o amor.Se perguntar, a resposta é imediata: "Foi inesperado, o meu amor por ele, durante esse período da minha vida sofri em silêncio, sabia que essas três palavras jamais deixariam meus lábios e chegariam a seus ouvidos." Naturalmente,o desafio seria vencer a gagueira habitual.

O amor está me enlouquecendo! Delirando, e na maioria das vezes você está tão envolvida pelos hormônios da adolescência, que recorre a medidas insanas e não convencionais para capturar o coração de seu amado

Para ela uma poção do amor é a chave para a solução.

Ridículo? Realmente.

Desesperada? Bem..sim.

Mas quem poderia culpá-la? Foi inesperado, ela não conseguia parar de olhar para o seu sorriso despreocupado e olhos que brilhavam tão radiante neste mundo maçante e tediodo. Ela estava correspondida com sua pessoa, sua personalidade envolvente, seus sorrisos.

Foi quando de Salazar Kinomoto um veterano estranho, aproximou-se dela sobre o assunto.

"... Tendo dificuldade em obter a atenção de alguém, né?"

Hinata suspirou, rígida com o ar quente que fazia cócegas em seu pescoço.

"Talvez eu possa ajudar ..."

Quando ele propôs a idéia de usar uma poção do amor, ela tinha sido cética.

"E-Eu não sei ..."

Ele sorriu charmosamente para ela, os olhos amolecimendos, quando disse: "Você é tão tímida ... você não coragem de falar com ele, seu coração quase salta do peito quando o olha por entre os corredores e sua respiração cessa quando pensa em como seria estar ao seu lado...”

Ela corou, olhando para baixo para esconder o rosto. Salazar falou a verdade. Ela era muito tímida ... Tímida demais para fazer qualquer coisa ...

Alcançando a sua mão em seu ombro Salazar levou-se mais perto dela. "Você não acha", ele sussurrou, "que é hora de fazer algo sobre isso?"

Ele estava certo, ele estava absolutamente certo. >Ela deveria fazer alguma coisa ... "Mas o quê?"

 Afastando-se dela ele retirou um frasco e ergueu-a para ela inspecionar. >"Como eu sugeri antes, esta poção do amor fará o truque.” Você terá duas semanas para conseguir conquistá-lo, mas se você não fizer...O amor não se concretizará, Hinata-chan. "

"O amor é um jogo, você está disposto a correr esse risco?"

Ele assustava, o fato de ficar com nada, nem mesmo reconhecimento, se ela não conseguisse capturar seu coração. mas lembrou-se suas palavras --

"Você não acha", ele sussurrou, "que é hora de fazer algo sobre isso?"

E aceitou  jogar

=====****=====

> 

> 

Ela estava tremendo. Agitação e calafrios. Agitação , calafrios e rubor. Agitação, calafrios, rubor, nervosismo.

Os olhos dela disparou sobre a sala, buscando um certo  par de olhos azuis do sexo masculino, com cabelos loiros. Quando eles pararam em sua forma, ela deu um suspiro de alívio ao vê-lo cochilando em sua mesa, completamente alheio ao seu entorno. Ele fez sua missão mais fácil do que esperava

Olhou para os alunos envolta, Hinata estava grata ao ver que passava despercebida .Rapidamente, ela deixou o recipiente perto da cabeça de Naruto que passou da sua mesa para sua. Sentada, ela apertou seu peito, respiração difícil.Estava feito. Agora tudo o que tinha a fazer era esperar até que ele acordasse e garantisse que estaria na sua linha de visão, quando ele terminasse de comer o ramen . Correção, o ramen que ela preparara misturado com a poção do amor. ^^

‘’Foi fácil’’

Vozes exaltadas chamaram sua atenção para a porta. Um corvo homem pálido de cabelos emaranhados estava acompanhaoa de um par de olhos verdes e cabelo cor de rosa

 ‘’ Mas Sasuke-kun!”

"Não, Sakura. Agora saia! "O cara chamado Sasuke resmungou, enquanto tomava direção ao seu lugar.Hinata assistiu no fascínio quando a menina bufou e afastou-se e, em seguida, virou-se para estudar o menino. Ela lembrou o seu nome era Sasuke, só porque era o melhor amigo de Naruto. Menino antipático, indiferente, com cabelo desgrenhado e piercing na orelha direita ... O galã desejado... Claro que o conjunto não estaria completo sem a adição de seu corpo perfeito.

Assim, apanhados em seus pensamentos sobre o Sasuke que ela não notá-lo que este abrira o recipiente que continha o ramen especial destinado somente para Naruto-kun!. Só quando ela ouviu-o murmurar, "Uh, Eu posso comer isso, baka? Claro que posso, você está dormindo e eu não dou a mínima pro que você pensa... Eu estou morrendo de fome ...”

Imediatamente, Hinata agarrou a atenção e viu (para seu horror) Sasuke levantamento o embrulho e levando aos lábios.

Não ...

Apavorada com a situação, Hinata engasgou quando viu Sasuke engolir.

"N-Não", ela engasgou e saiu em direção ao rapaz. >"Não!"

Coração batendo contra suas costelas, os olhos arregalados, Hinata parou bruscamente enquanto seus olhos encaravam aqueles com preocupação, era tarde demais

Algo passou sobre ele,seu rosto era mais branco do que papel

"Ei, Hyuuga?”Ele murmurou, olhando diretamente em seus olhos. "Gostaria de ... Sair comigo?"

O quê? !

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua...