Teen Wolf escrita por Vidar Beauchamp


Capítulo 9
The Tell


Notas iniciais do capítulo

Aviso, Nota do Autor:
Que a carnificina de inicie!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526160/chapter/9

Aviso, nota do autor:

QUE A MATANÇA SE INICIE!

The Tell

–minha alcatéia, estou aqui para avisar a chegada de novos membros! – disse o Quimera, alegrando a todos. Mesmo ferido da batalha anterior, O quimera estava imponente e sua voz trovejava – entretanto... Esse Pack está grande demais, certo, Mandy? - falou ameaçador

–a-acho que podemos faacilmente ser detectados – gaguejou a menina, temendo o monstro a sua frente.

–E o que me diz da seguinte situação, Erych?– sussurrou perto do were Wolf – Nossa alcatéia fica assim e... por um acaso, você é pego pelos Hunters. Eu ponho em risco toda essa alcatéia pra te salvar, ou eu te largo lá, a mercê dos hunters? – falou Kenny assustando e surpreendendo Erych.

–De acordo com o protocolo, você deve me deixar para traz, Kenny – hesitou o garoto.

–Correto. Alexia, estamos em um penhasco, Com Wendingos por um lado e o desfiladeiro do outro. O que fazer?

–O membro mais ferido deve se sacrificar para salvar o Pack

–Correto. Lucy, estamos sofrendo um ataque do Pack de Alphas. Eles tem 7 alphas e nós 5 alphas, 7 deltas e outros seres sobrenaturais. Nós lutamos ou fugimos?

–Nenhum dos dois. Nós devemos pega-los em uma emboscada e matar o líder.

–Correto. Thalia. Nós temos um traidor no Pack, que por acaso, está agindo agora mesmo. Ele esta passando informações do Pack para os Hunters. O que fazemos?

–Nós os neutralizamos antes que eles tenham chance de fugir.

–Errado – e em um segundo, a cabeça da sereia estava no chão, enquanto o corpo ainda estava em pé – Nunca disse que eram dois. E você, segundo traidor, Tem até a próxima lua cheia para aparecer. E caso tiver mais, Eu vou matá-los, um por um. Todos vocês são substituíveis. Tem até a próxima lua cheia para despertar Nen, Se não, virarão Omegas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!