Amor e Ilusão escrita por Coala sorridente


Capítulo 2
Capítulo 2 - final


Notas iniciais do capítulo

Chegamos ao último capítulo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526157/chapter/2

Minha mãe me ligou no meio do filme, tinha que ir embora, ele se ofereceu para me levar até a saída, mas o beijo que eu esperava não aconteceu.

Decidimos nos ver no dia seguinte, Já lá conhecemos um melhor ao outro, caminhamos, mas logo reparei que ele andava rápido, e eu já estava correndo para para acompanha-lo, mas ele percebeu, segurou em minha mão e então ficamos grudados igual namorados.

Cheguei em casa toda feliz, fiquei mais ainda quando ele falou que queria pedi a permissão para me namorar.

Avisei meus pais sobre o Bernard, mas para minha tristeza eles não aceitaram, ligaram para ele e falaram coisas ridículas, só sabia chorar, ate que vi uma postagem dele no Facebook, dizendo que não iria desistir de mim.

Meu Deus estávamos vivendo um romance de livros igual à "Romeu e Julieta, mas não queria morrer para provar aos outros que te amo, eu queria viver ao seu lado para sempre, até durar, então prometi a mim mesma e a você que iria te espera, e você fez o mesmo mas não cumpriu.

Mas a vida a gente vai levando e nessa levada sempre tem alguém para mudar o que estavamos esquecendo, enterrando com coisas insignificantes da vida, e hoje meu ex amor posso te dizer que tem um atual causando um terremoto dentro de mim.

FIM ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeey, me desculpem se tiver algum erro ortográfico!! Hoje eu posto mais duas fics espero que leiam, uma se chamará Five Crowns, a outra ainda não decidi :3 .... Tchau :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Ilusão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.