Always with you! escrita por Romantic Girl


Capítulo 1
Bem vinda!


Notas iniciais do capítulo

Capítulo com nada de mais, apenas a Amy chegando na fazenda e morrendo XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526154/chapter/1

Amy

Argh! Eu não posso acreditar! Minha mãe e meu pai fizeram eu ir morar numa fazenda com minha tia. UMA FAZENDA!! Eu realmente não sei o que deu na cabeça deles, ou eles trocaram de mente com minha avó, ou foram abduzidos e esses são seus clones. Bem, agora eu estou no carro, e entrando na fazenda. Só espero que aqui tenha telefones.

–Amy querida!!- Minha tia disse correndo vindo me abraçar.

–O-Oi tia.- Eu disse também a abraçando.

–AMY-CHAN!!- Uma coelha cor de creme veio correndo chamando pelo meu nome.

–Quem é você?- Perguntei

–Meu nome é Cream. Ainda não nos conhecemos, mas eu vivo aqui. Suas primas te esperam.- A coelha de nome Cream me disse. Ela parece ser gentil.

Entrei na casa onde eles vivem, ela é simples. Nem parece que é nova. Parece mais uma casa de gente pobre disfarçada. Mas enfim, entrei em um quarto onde tinha mais três meninas. Eram minhas primas.

–Amy! Que saudade! Onde você esteve?- Blaze me perguntou. De acordo com minha tia, ela era genial. Sempre se esforçava pelos outros. Ela era a que mais trabalhava na fazenda. Admiro ela.

–Ames!- Uma cinza me chamou. - Finalmente estamos nos conhecendo!- Ela me abraçou. E depois de alguns cumprimentos, descansei um pouco lendo um mangá que eu trouxe. As meninas liam livros, pareciam simples demais pro meu gosto, não gosto de livros assim. Mas por alguma coisa, me deu uma vontadezinha de ler.

–Ames! O que você tá lendo?- Blaze me perguntou vindo até mim.

–É um mangá!- Eu disse e ela pareceu confusa.

–O que é...Um mangá?- Ela perguntou meio sem jeito.

–Mangá...Eu não sei dizer...São quase histórias em quadrinhos...Mas veem do Japão.- Eu disse e ela deu um sorriso.

–Obrigada pela explicação.-Disse e depois saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Blaze divando ai no cap ♥Reviews me fazem sorrir!