Love or Hate? escrita por Sara Sykes


Capítulo 2
Mudanças


Notas iniciais do capítulo

Oi leitores :3 Novo capítulo pra vocês, ainda no ponto de vista do Sehun ok?
Aproveitem o cap ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526136/chapter/2

E aqui estou eu, num país totalmente desconhecido, com pessoas totalmente desconhecidas que falam uma língua que eu não entendo quase nada.

Minha mãe fez questão de arrumar tudo por aqui. Tipo, ela já havia comprado as passagens para Coreia semana passada, e no mesmo momento sem ao menos me consultar ela me matriculou numa escola.

Sério, isso foi sacanagem... E hoje é meu primeiro dia de aula, preciso ir bem, afinal a primeira impressão é a que fica.

Vesti uma calça jeans um tanto colada, e uma camiseta preta. Desci as escadas de casa e fui direto para a garagem, Yura estava me esperando lá.

A casa que minha omma comprou não era muito grande como a nossa casa na China, mas também não era muito pequena. Tinha um jardim bonito e bem cuidado, o antigo dono gostava de flores. Tem 2 andares, com garagem e tudo mais... É um lugar ideal para duas pessoas morarem.

–Bom dia mãe. –cumprimentei, entrando no carro.

–Bom dia! –disse ela animada. –Preparado para o seu primeiro dia de aula?

–ér... Acho que sim.

A melhor coisa de se mudar de escola no ínicio do ano, é que você não precisa ficar muito preocupado de chegar lá com a fama de “intruso” que aconteceria se você mudasse no meio do ano. Afinal, não é só você que estaria mudando de escola.

Depois de uns 10 minutinhos de viagem, cheguei a tal escola de nome esquisito. Era enorme!

Yura disse que aqui não era só uma escola, era um faculdade também.

–Eu estou meio... –tentei achar alguma palavra que descrevesse o meu nervosismo de sair do carro, mas sem usar a palavra “nervoso”.

–Vai dar tudo certo ok? –ela disse com um tom materno na voz. –Agora vá antes que se atrase.

–Ok, te vejo as 14:00. –e sai do carro.

~-**-~

Estava tentando achar a minha sala, olhava no papel que marcava 2º andar – Sala 12, era aula de química. Bom eu já estava no segundo andar mas não achava a maldita sala de aula.

–Sala 12, sala 12... –eu sussurava olhando de porta em porta.

E então, num momento de distração acabei esbarrando em alguém, e derrubei a pessoa.

–Ai meu Deus, desculpe! –ofereci ajuda. Peguei na mão dele (que era bem quente) e o puxei para cima, fazendo-o ficar de pé. Era um menino, um loiro de olhos castanhos, ele era um pouco menor que eu e parecia um boneco de porcelana. Sua é boca vermelha. E, senhor, que boca!

–Não faz mal, eu que não prestei atenção. –ele disse enquanto tirava o pó da roupa.

–Sério, desculpa, eu sou um desastrado.

–Não se preocupe. –ele olhou nos meus olhos e deu um sorrisinho malicioso. –A sala 12 é por ali. –apontou para o lugar que estava tentando achar.

–Obrigado. –respondi.

–Ok, nos encontramos por ai. –ele se despediu do nada.

Enquanto olhava o menino, que por sua vez já seguia na direção oposta da sala 12, parecia que ele estava indo onde o pessoal da faculdade ficava, escutei o sinal tocar.

Saí do transe e fui para minha sala, e quando cheguei percebi que só haviam 3 garotos dentro da sala. Nem a professora tinha chegado ainda.

–Oh Sehun? –escutei uma voz grave, e conhecida me chamar.

Virei para trás procurando a pessoa que me chamava e dei de cara com um velho amigo da China.

–Bacon? –disse seu apelido e ele sorriu.

–Cara... –ele se aproximou mais de mim e me deu um abraço. –O que faz por aqui?

–É uma longa história. –respondi e revirei os olhos lembrando de tudo que tinha acontecido.

–Você sabe que eu sou muito curioso não? –ele colocou os braços ao redor do meu ombro.

–Vai por mim cara, você não vai querer saber. Envolve traíção, separação, e viagem.

–Vish, só nessas 3 palavras já entendi tudo.

E de repente chegou uma manada de estudantes, todos sentando em seus devidos lugares e eu me sentem na única carteira que restou.

E logo depois chegou a professora, fazendo toda aquela apresentação de inicio de ano:

–Olá alunos, sou Doora, e serei a nova professora de química de vocês. Alguns já devem me conhecer, mas para os novatos só quero dizer que seremos bons amigos. –falou.

Sério, eu sei que mal conheço a professora, mas só esse mini-diálogo que ela deu para os alunos já me enjoou.

Porra, que professora de 2º ano do ensino médio diz “seremos bons amigos”?

–Descobri que teremos 3 alunos novos esse ano, os mesmos poderiam por favor vir aqui para frente se apresentar? –pediu, e o Baekhyun que estava atrás de mim teve que me empurrar para eu conseguir ir lá para frente

Minha sorte é que eu não era o único aluno novo. Tinha uma menininha bonitinha, e um nerd.

A menina se apresentou primeiro seu nome era Yuri, e logo depois foi o cara. Enquanto isso eu repetia mentalmente “Você não vai gaguejar e nem travar”.

Doora fez um gesto para que eu fosse no centro da sala me apresentar, e assim eu fiz.

–O-oi. –já comecei mal. –Eu sou Oh Sehun, tenho 15 anos, sou coreano mas morei 13 anos da minha vida na China e por motivos pessoais voltei para Coreia... –escutei alguns cochichos vindo da turma do fundão e algumas meninas atrevidas perguntando se eu tinha namorada. –E é isso.

–Ok, pode se sentar Sehun. –Doora mandou.

–Cara, como eu sou seu amigo vou te falar que sua apresentação foi 10, mesmo não sendo. –Baekkie sussurrou no meu ouvido, enquanto me sentava e eu ri com seu comentário extremamente idiota.

O resto da aula foi uma merda, a nossa professora mais parecia que estava dando aula para o jardim de infância. Sempre nos chamava de “queridos, amores, crianças e anjinhos”.

O sinal tocou e o que eu mais queria era sair daquele inferno de sala.

Segui para o refeitório com o Baekhyun, nos sentamos numa mesinha redonda e foi chegando uns amigos do Baekkie, alguns eu já conhecia como o KyungSoo, e o Jongin.

–Cara, eu odeio aquela professora. –Jongin comentou sobre a Doora. –Sabe o que é ter 2 anos de aula com essa bruxa-cor-de-rosa?

–Não sei não, mas imagino... –ri.

Aí, de longe vi o menino que eu havia esbarrado hoje cedo vindo em nossa direção, ele estava acompanhado por um homem alto, de cabelos escuros e com orelhas grandes.

–Ei Bacon, sabe o nome desse menino? –fiz um gesto com a cabeça, que ia em direção ao tal cara.

–Claro, ele é meu amigo. O nome dele é Luhan, um universitário. –respondeu. –Mas ele não é aqueles universitários metidinhos a besta que temos por aqui, ele até que é legal...

–Ah isso explica o por quê dele estar indo para a faculdade hoje, depois de termos nos encontrado. –eu disse.

–Você se encontrou com ele? –Baekkie perguntou arqueando as sombrancelhas.

–É, acabei esbarrando com ele. Por que a surpresa?

–Cara, LuHan é um dos meninos mais requisitados da escola, não só por meninas quanto por meninos.

–Ele é gay?

–Ahan, como metade dos meninos dessa escola, vai por mim. –ele deu uma piscadinha. Todos aqui sabiam que o Baek torcia pro outro time.

–Ok, mas ainda não entendi o por que da sua surpresa quando disse que eu encontrei com ele.

–Velho, não tenta ficar muito na dele ok? Luhan é uma pessoa muito difícil, ele brinca muito com o sentimento das pessoas, ele meio que ilude e depois joga fora. –falou e depois completou: -Claro, antes de jogar fora ele gosta de provar a fruta do cara.

–Ah, entendi a mensagem... E o cara do lado dele, quem é? –perguntei, a curiosidade estava grande.

Baekhyun bufou e revirou os olhos.

–Esse é o idiota do Chanyeol. Pena que ele é um idiota extremamente perfeito... –ele disse suspirando como uma garotinha apaixonada.

– Hmmm, parece que alguém aqui esta apaixonado... –sorri malicioso e recebi um belo tapa no ombro.

–Pior que é... Eu e Chanyeol somos amigos faz tempo, mas eu sinto que ele não gosta de mim como eu gosto dele. Eu acho qu... –Baekkie foi interrompido por um homem de voz grossa.

–Olá pessoas. –olhei para frente e vi o tal do Chanyeol.

–Oi. –respondi.

Então Luhan se sentou do meu lado, bem perto de mim, e sussurrou no meu ouvido:

–Olha só quem está aqui.

Sério, eu estremeci na hora com o som da sua voz tão perto de mim, e eu sei que ele percebeu isso por que ele deu aquele sorrisinho malicioso que só ele sabia dar.

–Tudo ok? Vejo que é novo. –o Chanyeol falou.

–Sim, eu sou o Sehun, e você é...?

–Chanyeol, pode me chamar de Channy. –ele falou sorrindo, até que era simpático.

–Channy ou poste orelhudo, como eu prefiro. –o Bacon sussurrou com a intenção de que o Channy não escutasse, mas o mesmo escutou.

–Haha Engraçadinho. –respondeu, e assim foi um alfinetando o outro, eu apenas ria e então alguém falou mais uma vez no meu ouvido, com o hálito e a respiração quente:

–Sehun não é? Agora já sei seu nome. –era Luhan, como sempre o tom de provocação na sua voz.

–Não faz mal eu também sei o seu, Luhan. –respondi no mesmo tom de voz que ele.

–Andou pesquisando sobre a minha vida? –ele perguntou, e eu não respondi pois não daria esse “gostinho” a ele. –Está interessando, é?

Então eu olhei para com os olhos arregalados, quem ele pensa que é pra falar assim comigo? Acabamos de nos conhecer, onde ele arranjou tanta liberdade?

Apenas escutei a risada alta de Luhan.

–Eu estava brincando, bobinho. Sua reação foi a melhor! –ele disse mordendo o lábio inferior, e eu revirei os olhos em sinal de reprovação. Por que ele tem de ser até sexy mordendo o lábio?

“Se controle Oh Sehun...” –pensei.

–Agora se me der licença, eu preciso resolver algumas coisas...

–Ok. –respondi querendo perguntar que coisas, maldita seja a minha curiosidade!

–Vejo que vamos nos encontrar bastante não é? Então, te vejo mais tarde Hunnie. –ele falou com certa intimidade, quem vê pensa que nos conhecemos a anos.

~-**-~

O resto da manhã foi tranquila, eu já havia chegado em casa e contei a Yura que havia feito novos amigos e reencontrado Baekhyun.

Mas uma pessoa não saia de minha cabeça: Luhan. Seu sorriso, seus lábios, seus olhos. E minha ansiedade de querer vê-lo novamente só aumenta a cada segundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love or Hate?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.