Ela e os Caras escrita por Tay Pereira


Capítulo 29
Capítulo 29 - Grávida?


Notas iniciais do capítulo

Depois de estudar pra prova, estou aqui postando mais um capítulo.
Espero que gostem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526130/chapter/29

PVO Gustavo

No mesmo instante que gritei o nome dela, Isa tem um desmaio e imediatamente todos nós corremos até ela.

– Acorda, Isa! – gritemos. - Acorda!

– Acho melhor levarmos ela pro Hospital - fala Valentina.

– É tão grave assim? - questiona Vitor.

– Vitor Venturi! – exclamou Beatriz. - Minha irmã está desmaiada, e você pergunta se não é grave? – gritou.

– Calma gente! - disse Alex. - Vamos leva-la pra um Hospital e descobrir o que ela tem.

Assim, fomos todos nós para o Hospital e levemos Isa - que ainda estava desacordada.

– Por que ela não acorda? - pergunta Lucy, quando estacionamos no Hospital.

– Calma, meu amor - Alex a abraça. - Vai ficar tudo bem com ela.

Quando entremos no Hospital, Emily acorda assustada.

PVO Brayan

Conforme o avião subia para partir para Europa, senti que não foi boa a ideia de voltar pra aquele lugar.

– Isa... - sussurrei olhando para as nuvens.

E se nesse período que estiver fora, ela precisar de mim? Com certeza, me sentirei culpado por deixa-la no Brasil sendo que eu deveria estar com ela.

PVO Lúcia

Como na maioria das vezes quem cuidou da Emily foi o Alex, hoje não foi diferente. Quando ela acordou e viu a mãe dela ser levada numa maca, Emi começou a chorar.

– Acho que ela percebeu que aconteceu algo de ruim com a mãe dela! - diz Beatriz.

– Pode deixar que eu cuido dela! - Alex a pega do colo de Bia e sai com ela.

– Você tem sorte, Lucy! - disse Bia.

– Por quê? - pergunto.

– O Alex ama cuidar da Emily, quando vocês tiverem seus filhos ele vai ser um ótimo pai - fala a irmã de Isa.

– Tá querendo dizer que eu não vou ser um bom pai, Beatriz Fonseca? - questiona Vitor.

– Deixa de ser chato, Vitor! - fala ela. - Todos nós sabemos que ele é o que tem mais paciência com crianças.

– Verdade - todos os outros dizem.

– Por que será que a Isa desmaiou? - Patrício questiona.

– Emoção de se despedir do Brayan? - sugeriu Vitor.

– Acho que é outra coisa... - fala Valentina.

– O que? - pergunta Guto.

– E se ela estiver doente? - diz ela.

– Credo! – exclamei. - Pare de pensar coisas ruins! Às vezes a pressão dela abaixou, só isso.

– Espero que seja só isso - disse Patrício.

PVO Alex

Emily e eu andemos até uma sala onde as crianças ficam. Tinha algumas crianças brincando em vários brinquedos.

– Vamos brincar, Emily Fonseca?

Comecei a levá-la nos brinquedos que tinha ali para poder distraí-la. Apesar de brincar bastante com ela, não consegui esquecer-se do desmaio de Belisa. O que afinal aconteceu para ela desmaiar?

PVO Belisa

Quando acordei, uma mulher de branco estava colocando soro em mim através de uma agulha.

– O que estou fazendo aqui? - perguntei, ao ver que era um quarto de Hospital.

– A senhora desmaiou em um aeroporto - diz a enfermeira. - Estou te dando soro porque a senhora está fraca.

– E já descobriram o motivo do desmaio?

– Daqui a pouco irei fazer um exame de sangue e por volta de 24 horas iremos descobrir o que aconteceu.

– Vai demorar pra fazer esse exame? - pergunto.

– Não, senhora. Agora mesmo irei buscar as coisas necessárias e já faço o exame - e a enfermeira sai do quarto.

Fiquei olhando o nada e lembrei que Brayan já está longe, seja lá o que for que eu tenha, ele estará muito longe para me apoiar, para estar ao meu lado.

PVO Valentina

O médico veio nos avisar que Isa acordara e que estava fazendo um exame de sangue para descobrir o que realmente ela tinha.

– Quando ela vai poder voltar pra casa? - pergunta Gustavo.

– Ela terá que dormir essa noite aqui porque amanhã ela vai descobrir o que tem e depois vai para casa.

– Obrigada por nos avisar - Bia agradece.

Depois que o médico apareceu, os meninos foram pra casa enquanto Bia, Lucy e eu fiquemos.

– Bia, você já avisou seus pais? - pergunta Lucy.

– Pedi pro Guto ligar pra eles - fala ela. - Com certeza amanhã eles estarão aqui.

– Quem irá visitar a Belisa Fonseca? - o médico se aproxima.

– Quantas podem ir? - perguntei.

– Duas - fala ele.

– Lucy e Bia podem ir – falei. - Eu posso esperar aqui, depois vocês me contam como ela está.

– Tudo bem - e elas seguiram o médico até o quarto de Belisa.

PVO Beatriz

Assim que Isa viu Lucy e eu ali, ela sorriu.

– Que susto você nos deu, irmãzinha! - falei.

– Está melhor agora? - pergunta Lucy.

– Sim, estou – responde ela. - E a Emily?

– O Alex e os outros meninos estão cuidando dela - responde Lucy. - A Valentina está aqui, ela vai nos dar a carona de volta pra casa.

– Por que ela não entrou? - Isa pergunta.

– Só podia entrar duas pessoas - falei.

– Que pena...

– Já tem uma ideia do que você pode ter? - pergunto.

– Nenhuma - responde ela.

Continuamos a conversar e Lucy na maioria das vezes não dizia nada. Parecia pensativa.

PVO Belisa

Logo pela manhã eu sai da cama, andei um pouco pelo Hospital. E tive certeza de estar pronta para sair daquele lugar.

– Depois que trocar de roupa - diz a mesma enfermeira de ontem. - O doutor a espera na sala dele.

– Ok – falei. - Muito obrigada.

Coloquei minha roupa, e segui para a sala do doutor. Bati na porta e ouvi um 'Pode entrar'.

– Com licença - entrei e fechei a porta.

– Olá Belisa - ele sorri, gentilmente. - Como está se sentindo?

– Mais forte, porém nervosa.

– Devo imaginar - ele analisa alguns papeis que estavam na mesa.

– Então, doutor - mordi o lábio inferior. - O que eu tenho?

– Ah sim - ele se ajeita na cadeira. - O exame revelou que você não está doente.

– Não? - falo, surpresa. - Então, o que causou o desmaio?

– É que você está grávida! - diz ele. - Parabéns, você está grávida de um mês.

– Eu? Grávida? - questionei, surpresa com a notícia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?
E até o próximo, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela e os Caras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.