Ela e os Caras escrita por Tay Pereira


Capítulo 23
Capítulo 23 - Bem Vindos à Bueno Aires


Notas iniciais do capítulo

Agora, vocês vão ver como imagino a Marina.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526130/chapter/23

Marina:http://4.bp.blogspot.com/-A3JOzQYNnlg/TXJCTmP9olI/AAAAAAAAAvM/_qtVf6lMQIk/s1600/198962650.jpg

PVO Beatriz

Vou ser sincera, eu fiquei com ciúmes sim. Não sei se foi por Tomás gostar mais da Belisa do que de mim ou da Belisa dar a atenção que dava pra mim, para Tomás. Vitor logo percebeu e me abraçou, quando estávamos embarcando no avião.

– Ela também te ama, sua ciumenta - diz ele, e acabei sorrindo. – E ele também - sorri mais uma vez.

– Não vou pensar nisso, vou pensar em Buenos Aires! - falei.

– Tudo bem - nos sentamos nas nossas poltronas e fiquei observando os outros irem para seus lugares.

PVO Marina

Ver Beatriz foi ótimo, ela é minha melhor amiga. Mais ver Brayan com outra, me deu um aperto no coração. Eu o amo, eu ainda o amo. Depois de tudo que ele fez pra mim, eu ainda tenho um sentimento por ele.

– O que aconteceu, Marina? - pergunta Patrício sentando-se do meu lado. - Não gostou de vir viajar?

“Não, não gostei” - pensei mais não disse nada disso.

– Só estou pensando, como o destino é.

– Acho que não entendi.

– Graças a você - peguei na mão dele. - Eu pude rever minha melhor amiga.

– A Beatriz Fonseca? - perguntou.

– Exatamente.

– Isso é ótimo! - ele sorri.

Não falei mais nada, apenas fiquei observando Brayan e a irmã de Bia entrarem no avião.

PVO Brayan

Não sei se Isa percebeu os olhares que troquei com Marina, mais ela não demonstrou perceber. Que alívio! Assim que entrei no avião de mãos dadas com Belisa, Marina fica me olhando. Ok, eu sei que desde o dia que Patrício e eu briguemos por causa de Belisa, nós não fomos mais tão amigos como antes mais precisava trazer minha ex-namorada pra uma viagem com a minha atual?

– Você está quieto, Brayan - comenta Belisa.

– Não é nada.

– O que achou do Tomás?

– Um ótimo garoto.

– O que está acontecendo com você, Brayan?

– Nada, já falei.

– É a garota que o Patrício trouxe?

Ok. Ela percebeu.

– Não - gaguejei.

– Tem certeza?

– Claro – droga, gaguejei de novo.

– Não acredito - e ela vira o rosto para olhar a paisagem da janela.

PVO Gustavo

A viagem foi tranquila. Todos dormiram, e eu fui uns dos primeiros a acordar. Observei de longe os casais, a maioria dormiu abraçados menos Belisa e Brayan. Valentina e eu ouvimos a pequena conversa deles antes do avião decolar: só então lembrei que Marina Mendes é a ex-namorada de Brayan. Se Isa descobrir, ou melhor, lembrar nem quero ver como essa viagem vai terminar.

– Já cheguemos? - pergunta Vale, acordando.

– Estamos quase lá - respondi.

– Os outros já acordaram?

– Ainda não – sorri. - Logo eles acordarão.

Em menos de cinco minutos, todos já estavam acordados e algum tempo depois, estávamos aterrissando em Bueno Aires.

PVO Lucia

Quando cheguemos ao hotel que ficaremos durante a viagem, fomos logo achar nossos quartos: e quando cheguei ao meu, descobri que irei dividir o quarto com o Alex. Realmente, o pai da Belisa e da Beatriz é demais!

– Grande essa suíte, não? - fala Alex.

– E bonita também.

– Só o pai da Isa pra fazer isso - diz ele. - Gostei dessa cama de casal - e ele se joga na cama. - Vai ficar só me olhando? - ele sorri.

– Claro que não - deitei ao lado dele e comecemos a nos beijar selvagemente até que alguém entra no quarto.

– Oi eu... - ela para de falar. - Desculpa, eu não sabia! - fala Belisa.

– Aproxima vez a gente tranca a porta - responde Alex e eu lhe dou um tapa nas costas. - Aí! - reclamou ele.

– Bem, por que veio até aqui? - perguntei.

– É que a noite vai ter uma festa de bem vindo aos turistas – explicou. - Estava pensando em todos nós irmos!

– Ideia legal - falou Alex. - O que os outros acham?

– Concordaram - responde ela. - Só falta eu falar com o Patrício e com a fantasminha.

– A fantasminha tem nome - fala Alex.

– E eu, me esqueci - Isa vira-se para sair do quarto. - A festa começa às 20 horas, ok? - e ela sai do quarto.

– Oba, comecemos bem a viagem! - exclamou Alex. - Social na primeira noite.

– Verdade - comecei a tirar minhas roupas da mala.

– O que está fazendo? - ele pergunta.

– Achando uma roupa pra festa.

– Não acha que falta bastante tempo pra começar a festa?

– Acontece que eu preciso estar linda!

– Mais você já é - e Alex me beija.

PVO Patrício

Marina e eu estávamos arrumando as nossas coisas, quando alguém bate na porta. Vou atender e vejo Belisa na minha frente:

– Oi Patrício - ela sorri. - Eu vim avisar que a noite vai ter uma festa de bem vindo aos turistas, a galera toda vai ir e se você e a sua garota quiserem ir...

– O nome dela é Marina Mendes, Isa.

– Tanto faz - e ela sai do quarto.

– O que deu nela? - Marina perguntou, depois que Isa saiu.

– Não sei – falei. - Ela nunca trata as pessoas assim.

Marina não diz nada, apenas encara o chão.

PVO Valentina

Até chegar a hora da festa, a gente ficou arrumando as coisas e também fomos conhecer o lugar. E quando finalmente chegou a hora da festa, Guto e eu fomos para o salão de festa que estava com ar de balada, logo em seguida os outros chegaram.

– O que deu, Isa? Você está quieta - diz Vitor.

– Estou pensando na Emily - responde ela.

Eu sei que ela não está pensando na Emily, sei que ela está pensando o porquê Brayan olha tanto pra Marina. Essa troca de olhares está desde quando nos encontramos na frente do prédio onde Belisa mora com os meninos. Isa, Isa... Se ela lembrar que Marina e a ex-namorada que Brayan teve e que a traiu, não sei se o namoro duraria. Afinal, quem ao perceber tantas trocas de olhares entre ex-namorados pode confiar no namorado que é conhecido por ser galinha, por nunca namorar sério?

– Valentina, Valentina! - ouço Guto me chamar. - Volte pra Terra, por favor.

– Pensando em que? - Lucy pergunta.

– Nada - e olhei pra Marina e para Brayan.

– As bebidas chegaram! - exclama Alex.

O garçom entrega as bebidas e começa a tocar a música Starship.

– Bem vindos á Bueno Aires! - fala Alex.

Erguemos nossas taças e fizemos um brinde e logo comecemos a dançar ao som da minha música preferida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Belisa fez uma coisa que a Lucy fez no início da fic, quem lembra?
Ester, reconheceu a música? rsrs.
Espero que tenham gostado.
Até o próximo capítulo, beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela e os Caras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.