Ela e os Caras escrita por Tay Pereira


Capítulo 15
Capítulo 15 - O Acidente


Notas iniciais do capítulo

Feliz dia dos Pais! rsrs.
Espero que não queiram me matar com esse capítulo.
E obrigada pelos comentários do capítulo anterior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526130/chapter/15

PVO Belisa

Eu conversei bastante com aquele homem, nunca pensei que eu poderia ser uma cantora profissional. Se isso acontecesse, seria a realização de um sonho!

Demorei á chegar em casa, fiquei pensando nas coisas que tem me acontecido nos últimos dias...

– Já estava ligando pra polícia atrás de você! - fala Bia, assim que entrei em casa.

– Tantas coisas aconteceram, precisava desse tempo sozinha.

– O Alex levou o Patrício pra uma festa. O Vitor foi trabalhar e o Guto está com a namorada.

– Namorada?

– A Valentina.

– Eles assumiram o namoro?

– Não. Mais está na cara que eles estão ficando.

– Você está sozinha aqui?

– Eu e a Emi - responde Bia.

– A Lucy não ligou, nem veio aqui hoje?

– Não - diz ela e depois pergunta. - Sabia que o Brayan e o Patrício brigaram por sua causa?

– Quando?

– Depois da sua apresentação. O Patrício contou que te beijou, o Brayan viu e bateu nele. Ele chegou aqui todo ensanguentado.

– Eu já tinha saído de lá. Se não, eu não iria deixar eles brigarem por minha causa.

– Tá podendo hein maninha? Dois amigos brigando por você.

– Eles não podiam ter feito isso! - e fui em direção á porta.

– Aonde você vai? - pergunta Bia.

– Falar com Brayan – respondi. - Cuida da Emi, por favor? - e sai batendo a porta.

PVO Patrício

Alex me levou pra uma festa, ele estava se divertindo, porém eu apenas estava pensando em Belisa.

– Esquece ela, cara - ele fala, lendo meus pensamentos. - Vocês moram na mesma casa, e se uma relação não der certo entre vocês dois, já pensou que vai ficar meio estranho?

– Mais eu gosto dela.

– Olhe a sua volta - Alex aponta ao nosso redor. - Tá cheio de gatas aqui, e você quer logo a Isa?

– Por quê? - pergunto, com raiva. - É direito de o Brayan ficar com ela?

– Entenda como quiser. Mais depois que levar um pé na bunda, não diga que eu não avisei! - e ele sai em direção ao bar.

PVO Brayan

Estava em casa vendo televisão, quando Isa me manda uma mensagem no meu celular.

“Onde você está? Precisamos conversar”

“Tô em casa"– respondi.

“Vamos marcar de se encontrar em algum lugar?”

“Na lanchonete da esquina da sua casa?”– sugeri.

“Te encontro daqui á cinco minutos, pode ser?”

“Pode"

Peguei uma jaqueta de couro e peguei a chave da moto em que ganhei dos meus pais, alguns meses atrás.

Quando cheguei à lanchonete, Isa já estava a minha espera.

– Que bom que você veio - ela começa a dizer. - Precisamos conversar.

– Sobre aquela discussão de ontem? – perguntei. - Eu fui um tolo ontem, você canta muito bem! Eu não deveria ter falado com você daquele jeito.

– Por que brigou com o Patrício? - Isa logo pergunta.

– Ele te beijou!

– Ok, ele errou. Mais precisava deixá-lo de olho roxo?

– Ah então, você gostou do beijo?

– Se você quer realmente saber, eu não gostei de nenhum beijo.

– O que?

– Brayan, será que não entende que não quero nada com você nem com ninguém?

– A Bia já fez sua cabeça?

– Não, ela não fez nada. Eu apenas não quero dar um padrasto pra minha filha.

– Ah claro. Garanto que ainda não esqueceu o pai da Emily.

– Até parece - ela riu. - Você e o Patrício são amigos, e se for pra ver vocês brigados, eu não fico nem com você e muito menos com ele.

– Essa é a sua decisão? - pergunto, seriamente.

– Sim - responde ela. - Espero que possamos continuar sendo amigos...

– Eu já vou ir! - me levantei. - E não precisa me procurar mais, acho melhor esquecermos tudo que aconteceu, não é?

– Brayan... - sussurrou ela.

– Tchau Isa – falei. - Foi bom te conhecer! - e sai com a moto velozmente.

PVO Belisa

Assim que Brayan saiu da lanchonete, as lágrimas escorreram no meu rosto.

– Isso era preciso... - falei, olhando para o céu estrelado.

Comecei a andar lentamente na calçada, pensando nos momentos bons que passei com Brayan.

PVO Brayan

Por que Isa tinha que falar tudo aquilo pra mim? Se não fosse o Patrício ter beijado ela, garanto que nada disso teria acontecido.

– Isa - murmurei.

Flash back on

Levei-a pro apartamento dela, quando cheguemos lá fiquemos nos olhando por um bom tempo até que resolvi dizer:

– Já está em casa, Isa. Acho que já vou, boa noite! - e me virei para sair, mas ela me chama.

– Espera Brayan! - ela pega na minha mão. - Obrigada, é... Você é um ótimo amigo. Talvez você não saiba mais ir hoje ao cinema me distraiu bastante, eu gostei muito do filme, valeu! - ela me abraça ficando nas pontas dos pés.

Quando nos distanciamos, fiquemos novamente se olhando. Nos aproximamos mais, envolvi minhas mãos na cintura de Belisa e a beijei suavemente.

Flash back off

Fiquei relembrando esses momentos, meus olhos estavam úmidos e as lágrimas já desciam em meu rosto. Aumentei a velocidade, e passei no sinal vermelho sem perceber. Apenas vi, a luz forte em meu rosto e a buzina do caminhão que veio em minha direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã!
Comentem. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela e os Caras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.