Melhor Amiga escrita por Camy


Capítulo 2
É um gigante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52611/chapter/2

Cap. 2 -> É um gigante!

     O mais velho olhou para as árvores, mas tentava disfarçar, até que viu um vulto ruivo e abriu um sorriso.

ASH: O que foi Brock? Por que está sorrindo para um arbusto? Tem uma enfermeira Joy ou uma policial Jenny atrás dele?

BROCK: Claro que não! Se tivesse eu já estava lá né?

ASH: Verdade!

     Então, eles ouvem um rugido muito alto e todos dão um pulo! May e Max se entreolham.

MAX: É um gigante! Ele quer nos comer! Socorro! – ele começa a correr em círculos.

     May revira os olhos e olha para Ash e Brock

MAY: Vocês sabem que pokemon pode produzir um barulho assim?

     Brock ia responder, quando viu uma garota ruiva entrando pela clareira onde estavam.

BROCK: Misty!

     A garota olha para o mais velho e corre para lhe dar um forte abraço.

MISTY: Brock! Que saudades que senti de você!

BROCK: Também senti saudades Misty!

MAX: Foi você que fez aquele barulhão? – pergunta espantado.

MISTY: Desculpem! – ela sorri com uma gota na cabeça – Assustei vocês?

MAY: Acho que mais o meu irmãozinho!

MAX: Você é o gigante mais lindo que eu já vi! – disse babando e ignorando completamente o comentário da irmã.

MISTY: Quem disse que eu sou gigante? – pergunta com uma sobrancelha levantada.

MAY: Esquece ele! – fala com uma gota na cabeça.

ASH: Misty!

     A ruiva olha para o lado e percebe seu amigo ali, nem havia percebido que ele estava do seu lado.

MISTY: Hu? A! Ash! – ela dá um forte abraço no garoto e este a gira no lugar.

ASH: Que bom que você veio!

MISTY: Não tinha certeza se poderia vir! Resolvi fazer uma surpresa! – sorri.

     Antes de alguém dizer mais alguma coisa, ouvem novamente o rugido.

MAX: AH! Então você não é a gigante! Tem um gigante aqui! – ele começa a correr em círculos novamente.

MISTY: Não! Não, não! Não é um gigante, não se preocupe, é amigo!

MAX: Então você o conhece?

MISTY: Sim, acalmem-se! Pra que tanto drama!

ASH: Se você sabe, o que é senhorita sabe tudo?

MISTY: O meu Gyarados!

BROCK: Você tem um Gyarados? – pergunta espantado.

MISTY: Sim.

     Novamente eles ouvem um rugido.

MAX: Tem certeza que não é um gigante?

MISTY: Bem, meu Gyarados é grande né?

MAY: Por que ele está rugindo tanto?

MISTY: Não gosta de ficar sozinho, mas eu queria deixá-lo brincando na água e – mas a ruiva é interrompida por um Gyarados enorme que invade a clareira.

ASH/BROCK/MAY/MAX: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

     Misty olha para os amigos com uma cara de incredulidade.

     O Gyarados avança neles e todos se abraçam, menos Misty que fica parada no lugar.

MAX: Misty! Se salva, o seu Gyarados está fora de controle! – ele tenta gritar, mas está apavorado demais para emitir mais do que uma fala normal e uns grunhidos.

     O Gyarados se aproxima mais da ruiva.

ASH: MISTY!

PIKACHU: Pikapi! “Misty”

     Estão á poucos segundos se tocarem.

MAY: Sai daí! – fala desesperada.

     Mas, quando o Gyarados iria topar com a ruiva, ele para e esfrega seu rosto ao lado do dela lhe fazendo carinho, e ela lhe dá um abraço e começa a fazer carinho no pokemon.

MAY/MAX/ASH/BROCK: “caem para trás”

MISTY: Pra que tanto drama? Acham que eu não sei domar meu pokemon? – perguntou aos amigos.

ASH: Ele tava vindo em alta velocidade!

MAY: Achamos que não iria parar.

MAX: Ah Misty! Achei que iria te perder! – o garoto sai correndo e abraça a ruiva.

     O Gyarados não gosta e olha feio para ele, Max fica com medo, mas antes que algo pior aconteça, a ruiva para o Gyarados.

MISTY: Gyarados! Não o machuque! É meu amigo! Não quero que você machuque nenhum deles!

     O pokemon olha para Misty, e mesmo contrariado, aceita.

     A ruiva dá um beijo em seu pokemon e o coloca na pokebola.

     Max ainda não havia soltando a ruiva, e esta o solta dele.

MISTY: Qual seu nome? – pergunta fitando os olhos castanhos do garoto.

MAX: É Max, e o seu? Minha linda Violeta! – haviam corações em seus olhos.

     A ruiva faz uma careta ao ouvir o nome da planta.

MAX: Não gosta de Violetas? Desculpe! – fala desesperado para agrada a ruiva.

MISTY: Não é isso, é que esse é o nome da minha irmã, mas meu nome é Misty... Achei que você e sua irmã soubessem, afinal, o Brock gritou meu nome pra quem quisesse e pra quem não quisesse ouvir também. – e uma gota enorme aparece em sua cabeça.

BROCK: Hehe – ele sorri com uma gota na cabeça.

MISTY: Bem, qual é o seu nome? – pergunta falando com a May.

MAY: May! – sorri – Prazer em conhecê-la! O Ash e o Brock falam muito em você!

MISTY: Espero que apenas coisas boas! – olha de um jeito assassino para os amigos.

ASH: Claro que sim – morrendo de medo.

BROCK: Tem apenas coisas boas pra falar de você né Misty! – morrendo de medo também.

MISTY: Acho bom!

ASH: Misty, nós podemos conversar?

MISTY: Claro! – disse ficando parada no lugar.

ASH: Em particular – disse ao perceber que a ruiva não havia mexido nem um músculo.

MISTY: Atá! – ela sorri com uma gota na cabeça.

BROCK: Mas não namorem muito, o almoço tá quase pronto!

     Mal acabou te falar e recebeu um tapa que chegou a ficar a marca em seu braço.

BROCK: AAAAi! Misty! Isso dói sabia?

MISTY: Sabia sim! Ainda bem que doeu!

ASH: Você não sabe o que fala Brock!

     Dito isso, o garoto lançou um olhar pra morena que estava os observando.

     Brock percebe tudo na hora. O porquê do amigo ficar bravo na noite anterior, o porquê da pressa em ligar para a ruiva, tudo.

     Brock, ao ver que Misty ia começar a se afastar, segura seu pulso.

BROCK: Misty, antes de você falar com o Ash, eu preciso falar com você – diz com o olhar sério, o que a deixa extremamente preocupada.

ASH: Mas eu pedi primeiro!

BROCK: Sério Misty!

MISTY: Não pode ser depois?

BROCK: Não, tem que ser antes!

     Ao ver o olhar de urgência que o amigo lhe dá, a garota concorda.

MISTY: Ash, eu vou falar primeiro com o Brock ok?

ASH: Mas eu preciso mais!

BROCK: Vamos logo!

     Antes que Ash pudesse falar mais alguma coisa, os dois já haviam se afastado.

MISTY: O que é? Ash pediu primeiro!

BROCK: Isso por que eu apenas descobri o que tenho que te falar agora!

MISTY: Como assim?

BROCK: Eu estava tão ocupado em zoar você e o Ash, que acabei nem percebendo, mas agora tudo se encaixa!

MISTY: Tudo o que criatura, tá me deixando curiosa!

BROCK: Sei o que Ash quer falar pra você, e vou deixar que ele diga, mas Misty não se entusiasme muito, pode se decepcionar com o que Ash vai falar para você.

MISTY: O que quer dizer com isso?

BROCK: Que, depois, eu vou estar aqui se você precisar ok?

MISTY: Ok, mas eu não estou entendendo!

BROCK: Logo vai entender.

     Dizendo isso, o garoto volta para suas panelas e Misty vai conversar com seu amado Ash.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sei que o q o Brock falou ta meio confuso, maaaaaaaas tudo vai se encaixar no próximo cap geeente, mudei a capa XD

espero q estejam gostandu e desculpem-me pela demora

'Bjs e teh + ^3^/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Melhor Amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.