Caótico escrita por SherlockAPT


Capítulo 3
Capitulo 3-Hélios Retorna


Notas iniciais do capítulo

comentem o que estão achando,obrigado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526087/chapter/3

CAÓTICO

CAPITULO 3-Hélios Retorna

(North City,casa de Klaus) 18:25 h

(Porão da casa de Klaus)

(Klaus passa um livro de aparência muito velha para Brad)

Klaus:não tem muitas paginas,mas nas únicas que tem mostra onde estarão as outras,em sua cidade de Sallen

Brad:entendo(folheando o livro)ei..o que é essa criatura preta de olhos vermelhos?(após a pergunta bate uma epifânia em Brad que se lembra que é a mesma criatura que apareceu no quarto de sua irmã Tifanny)

Klaus:não sei,só sei que ele é chamado de Dark Other,não existe muitas informações sobre ele no livro,os únicos são sobre os deuses até o momento mesmo

Brad:essa coisa..estava segurando minha irmã na minha casa(aperta as mãos com ódio)

Klaus:calma..eu já disse,é só questão de tempo para conseguirmos ganhar de tudo isso,olha(abre na pagina dos deuses)a esta dimensão,com certeza vira:Athena,Zeus,Hélios,Afrodite e Poseidon

Brad:e há alguma forma realmente de ganharmos de seres poderosos??

Klaus:bom..primeiramente estratégia,segundo pontos fracos,é possivel mandar cada um dele de uma forma diferente para sua dimensão,mas é complicado

Brad:e como enviaremos Hélios?

Klaus:bom,de acordo com o livro é apenas jogar um pouco de sal negro em sua cabeça,eu tenho um potinho disso,mas é apenas o suficiente para mandarmos ele para dimensão certa(pega o potinho de sal negro e entrega a Brad)

Brad:ok(pega e guarda no bolso de sua calça)

Klaus:bom a gente terá que se abrigar em minha casa durante um tempo então..vamos nos proteger por enquanto

Brad:certo,vou ver como esta a Tifanny(vai até a sala)

(na sala)

(Tifanny sentada no sofá vendo desenho)

Brad:como vai maninha linda do meu coração?(beija a testa dela e senta ao lado dela)

Tifanny:eu to bem,hihi(sorri)

(Brad pensando):de que jeito ela ta levando tudo isso na boa?..

(Klaus aparece na sala)

Klaus:pessoal,eu fiz o jantar,venham

Brad:ta,vamos Tifanny

(à 3 ruas acima da casa de Klaus)

Hélios:huhuhuhu,esse Brad..escapou por sorte,por causa daquele maldito Klaus,alienígena filho da pu..-

(casa de Klaus)

Brad:durma bem Tifanny(beija a testa dela e sorri)

(Tifanny prestes a dormir também sorri de volta e diz):você também..

(Brad volta á sala e senta no sofá ao lado de Klaus)

Klaus:eae..ainda ta preocupado né?

Brad:não tem como não estar..você leva na boa pois não é humano né?

Klaus:não é assim também,em minha galáxia também existem guerras,brigas,iguais aqui no mundo humano

Brad:entendo..e por que veio até a Terra?

Klaus:bom,vários de nós são enviados a outras dimensões sem ao menos saber por um ser maior,nossa primeira etapa é saber o por que

(Klaus e Brad escutam barulhos de passos próximos e olham rapidamente para o lado do quarto que Tifanny estava e se assustam)

Hélios:olá novamente,achou que sairiam fácil dessa?

(Brad todo assustado):filha da puta!por que saiu do quarto da minha irmãzinha?(assustado corre em direção ao quarto,mas é apunhalado por Hélios na nuca que logo cai ao chão desmaiado)

Klaus:eii!droga,oque veio fazer aqui??

Hélios:o que?o que acha?matar Brad é claro

Klaus:por que estão atrás dele??

Hélios:hahahaha...isso meu amigo..é sua missão descobrir(solta um alto flash de luz no rosto de Klaus que o faz cegá-lo temporariamente)

(Klaus levanta rapidamente esticando seus braços para tentar encontrá-lo,quando Hélios da um chute rápido na barrida dele que o atordoa de dor e cai sobre o chão próximo a Brad)

Hélios:tarefa fácil..agora é só levar o corpo de Brad á Zeus..(segura o braço de Brad puxando para cima,mas é interrompido por uma coceira inconveniente na cabeça)

(Hélios passa a mão na cabeça e vê um pó de textura negra)

Hélios:NÃO!(rapidamente olha para trás e vê Tifanny com os olhos totalmente negros segurando o potinho dando um sorriso maléfico)

Tifanny: não vai ser hoje otário(diz Tifanny com uma voz altamente grossa e distorcida e com um sorriso amedrontador)

(o corpo de Hélios começa rapidamente a desaparecer)

(Tifanny acena para ele sorrindo de um jeito mal com a voz grossa):bye byeee...

(Hélios desaparece e Tifanny logo desmaia caindo ao lado de Brad e Klaus)

(no dia seguinte logo pela manhã)

(Klaus e Brad acordam)

Klaus:hã?estamos vivos?você ta bem?(põe a mão no ombro de Brad)

Brad:estou sim,não se preocupe..Tifanny!!(olha para trás e vê Tifanny dormindo no chão,que logo a abraça acordando-a)

Brad:Tifanny!!!que bom que esta bem!

Tifanny:calma maninho por que esta assim?

Brad:ér..nada..arrume ali sua cama(se levanta do chão e puxa Klaus para perto dele)Klaus o que houve aqui?

Klaus:eu ainda não sei,mas Hélios sumiu..

Brad:mas como?

(Klaus aponta para o potinho de sal negro logo ao chão)

Brad:o pote...será que...(olha rapidamente para Tifanny atrás que arrumava sua cama)

Klaus:parece que sim...

Brad:mas como ela sabia?...é..-

(Mansão de Jessica;:08:15 h)

Jessica:huhuhu,como uma feiticeira renomada,consegui ajudar mais um pessoal(sorri)

–-FIM DO CAPITULO 3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caótico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.