Verdadeiro Amor - JuRol escrita por Jurole iludida


Capítulo 70
Capítulo 70 - FINAL


Notas iniciais do capítulo

Oii gente! Aqui está o ultimo capítulo da fic, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526086/chapter/70

E o tão esperado dia chegou.

Junior e Carol estavam muito ansiosos, nervosos e felizes, havia um turbilhão de emoções dentro do coração de cada um, os dois ainda não tinham se visto naquele dia e Júnior estava no altar esperando por Carol, o casamento já iria começar.

Na igreja estavam todos do orfanato e do Café Boutique, as famílias do Júnior e da Carol e também seus amigos. Sofia estava no colo do tio Beto, pronta para ver o casamento dos pais.

O casamento começou!

Entraram os padrinhos: Gabi e Miguel, e Clarita e Chico. Logo depois começou a tocar a marcha nupcial e Dani entrou vestida de noivinha, carregando as alianças e logo atrás dela Carol entrou com seu pai. Nesse momento parecia que todo o restante do mundo havia parado, só estavam Júnior e Carol ali, se olhando e sorrindo. Ao mesmo tempo os dois já começaram a chorar de felicidade e a cada passo que Carol dava eles ficavam mais próximos. Ao entregar Carol para Júnior, seu Antônio se afastou e o padre começou a celebrar o casamento.

Ao final:

P: Carolina Corrêa, você aceita José Ricardo Almeida Campos Júnior como seu legítimo esposo para ama-lo e respeita-lo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?

C: Aceito.

P: José Ricardo Almeida Campos Júnior, você aceita Carolina Corrêa como sua legítima esposa para ama-la e respeita-la na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?

J: Aceito.

P: Se alguém tem alguma coisa contra esse casamento que fale agora ou cale-se para sempre!

Muitos que estavam ali presentes eram contra essa união, mas todos eles sabiam que nenhum deles conseguiriam acabar com o amor dos dois, então ninguém se pronunciou.

Júnior e Carol colocaram as alianças um no outro e dentro delas estava escrito “Jurol”.

O Padre finalizou:

P: Eu vos declaro marido e mulher, em nome do Pai, Filho e Espírito Santo!

Todos: Amém!

P: Pode beijar a noiva.

Os dois se beijaram mantando a saudade que havia dentro de seus corações e acariciaram o rosto um do outro para ver se tudo aquilo não passava de um sonho. Não era um sonho, era real. Sorrindo, receberam aplausos de todos que ali estavam.

Enfim Júnior e Carol estavam casados!

E viveram felizes para sempre...

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, gente, é isso! E, sim, eu realmente acredito no "felizes para sempre"! Agora o que acontece depois do fim cada um imagina como quiser, porque eu sei que nós, juroles, temos uma imaginação gigantesca. Adorei escrever essa fic, principalmente porque através dela conheci uma pessoa que se tornou uma amiga muito especial. Obrigada a todos que leram e, com toda certeza, a vida do nosso casal vai ser muito mais emocionante na novela, do que a que eu escrevi, mas espero que mesmo assim vocês tenham gostado.
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdadeiro Amor - JuRol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.