Verdadeiro Amor - JuRol escrita por Jurole iludida


Capítulo 66
Capítulo 66


Notas iniciais do capítulo

Ficou meio pequeno, mas espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526086/chapter/66

Semanas depois...

Júnior estava em casa conversando com Gabi, quando ela o perguntou:

G: Eu acho tão estranho você não sentir nada pelo Diego. Você tem certeza que ele é mesmo seu filho?

J: Claro Gabi, a Andréia já disse que tem certeza que o menino é meu filho.

G: Espera aí! Você nunca fez o exame de DNA?

J: Não, pensei que você soubesse disso.

G: Não, eu não sabia! Você tem que fazer esse exame para ter certeza! Vai que ele não é seu filho!

J: Eu já até pensei nisso quando a Andréia voltou, mas eu fiquei com medo de ela ficar ofendida e querer afastar o Diego de mim.

G: Se ele for seu filho mesmo, ela não pode afasta-lo. E não importa se vai ofende-la! Você tem que ver se o que ela disse é verdade.

J: Acho que você tem razão, Gabi, eu vou falar com a Andréia e nós vamos fazer o DNA.

Júnior falou com Andréia que no começo fez um escândalo, negou a proposta de fazer o exame, mas depois de muita insistência ela acabou cedendo, mas com muito medo de dar negativo, pois na verdade nunca teve certeza de quem era o pai da criança.

Uma semana depois o resultado do exame saiu e depois de conversar com Andréia, Júnior foi contar para Carol. Chegando no orfanato, ele foi a diretoria e disse:

J: Carol, saiu o resultado do DNA.

C: E aí? Você é mesmo pai dele?

J: Não, deu negativo! A Andréia mentiu pra mim esse tempo todo!

C: Júnior, eu nem sei o que dizer... O que você fez?

J: Já conversei com a Andréia, ela vai ter que contar pro Diego a verdade. Eu fiquei com pena dele, coitado, não tem culpa de ter uma mãe daquele jeito, mas confesso que fiquei muito aliviado, era tão estranho pensar que era pai dele, mas não sentir nada por ele. Foi melhor saber a verdade.

C: Também acho.

J: Ela também disse que não tem mais motivos para continuar morando no Brasil, e vai ser até melhor pro Diego voltar para Londres, para perto dos amigos e da família. Lá ele era mais feliz. Antes dele ir embora eu vou lá me despedir.

C: Que bom que tudo acabou bem!

J: É. Graças à Deus a Andréia vai ficar bem longe da gente!

Continua?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá acabando...
O que estão achando? Comentem!
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdadeiro Amor - JuRol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.