Verdadeiro Amor - JuRol escrita por Jurole iludida


Capítulo 63
Capítulo 63


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526086/chapter/63

Júnior e Carol foram para a sala onde estavam Lígia e Antônio:

A: Filha! Como você está?

L: Fiquei preocupada com você!

C: Eu estou bem, não se preocupem, só fiquei com medo do Arthur fazer alguma coisa comigo ou com meu bebê, mas agora estou mais calma.

A: Graças à Deus ele não teve tempo de fazer nada, e nunca vai ter, tenho certeza que depois dessa ele não vai mais te perseguir.

L: Espero que você esteja certo. Mas o que ele disse pra você filha?

C: Disse que eu seria mais feliz com ele, quando eu disse que não ele falou que eu ficaria com ele por bem ou por mal e agarrou.

J: Não acredito que ele teve coragem de dizer isso.

L: Vamos mudar de assunto? Falar de algo bom?

A: Tem razão. Me contem a Dani aceita o relacionamento de vocês?

Júnior se sentou no sofá e Carol ficou em seu colo:

J: No começo ela aceitava, depois começou a me odiar, mas agora ela voltou a se aproximar e aceitou novamente.

C: A Dani é bem complicada, ou ela ama a pessoa ou ela odeia com todas as forças, que bom que ela não odeia mais o Júnior.

L: Saudades daquela pequena. O Beto está cuidando sozinho dela?

C: Não. A Clarita está ajudando ele.

L: Menos mal. Que tal assistirmos um filme?

Todos concordaram e então eles colocaram um filme para assistirem. Júnior e Carol só prestaram atenção no filme até a metade, mas depois se distraíram um com o outro e começaram a se beijar:

A: Por favor não façam isso perto de mim.

Carol começou a rir:

J: Desculpa, Seu Antônio.

C: Desculpa, pai.

A: Eu sei que vocês estão noivos e vão ter um filho, mas é difícil pra mim aceitar que a minha menininha cresceu tão rápido!

L: Para de drama, Antônio, e deixa os dois aproveitarem a vida!

C: Tudo bem, mãe. Depois a gente continua a sós. Vamos voltar a ver o filme.

Os quatro logo terminaram de ver o filme e foram dormir.

Ao longo da semana Júnior e Carol se divertiram muito em Três Passos e os familiares da Carol ficaram cada dia mais encantados com Júnior.

No final da semana Carol, Júnior, Lígia e Antônio foram ao aeroporto.

A: Não acredito que vocês já estão indo embora! Ficaram tão pouco!

C: Temos que ir, pai, tem muito trabalho nos esperando em São Paulo e não aguento mais de saudade das minhas crianças, principalmente da Dani.

L: Vou sentir muito a sua falta, minha filha, volta logo. E você também, Júnior!

J: Vamos tentar nos encontrar mais vezes, eu prometo. Muito obrigado por nos receberem, adorei conhecer vocês.

A: Não precisa agradecer, você será sempre bem-vindo a nossa casa!

C: Perdeu o medo do meu pai, Júnior?

J: Um pouco... Mas ele é mesmo muito gente boa, como você tinha falado.

A: Obrigado.

Júnior se despediu de Lígia, que o deu um abraço:

L: Cuida bem da minha menina e volte sempre! Adorei você!

J: Pode deixar, também adorei a senhora.

Quando se despediu de Antônio, ele o disse:

A: Faça minha filha feliz, se não...

J: Não se preocupe.

A: Gostei de você.

J: Fico feliz, porque eu gostei do senhor também.

Os dois se abraçaram e Carol foi se despedir de seus pais:

C: Tchau mãe, vai logo me visitar, tá bom? Eu te amo muito!

L: Vou tentar ir te visitar. Te amo, filha.

C: Vou ficar esperando vocês lá. Já estou com saudades. Tchau, pai. Te amo!

A: Eu também te amo, filha. Se cuida, viu? E cuida bem do nosso netinho.

C: Pode deixar.

Carol abraçou seus pais e eles desejaram uma boa viagem. Júnior e Carol entraram no avião e foram embora.

Continua?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente para eu saber quem está lendo e o que vocês estão achando!
Beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdadeiro Amor - JuRol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.