Verdadeiro Amor - JuRol escrita por Jurole iludida


Capítulo 56
Capítulo 56


Notas iniciais do capítulo

Aqui está! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526086/chapter/56

Nesse momento Fernando chegou e ficou escutando a conversa escondido:

Bi: Mas é serio, Carol, se a gente não deixar você tomar café com a gente seu bebê pode nascer com cara de café! Não queremos que isso aconteça!

C: Cara de café! Não sabia que café tinha cara, mas tudo bem...

Nesse momento Fernando entrou na cozinha:

F: Bebê? Que bebê?

Ch: Bom dia Dr. Fernando!

F: Bom dia!

T: Como assim que bebê? O filho da Carol e do Júnior! A Carol tá grávida, você não sabia?

F: Não, ninguém me contou.

Ma: Eles adotaram a Dani e vão se casar!

F: Nossa... Muitas novidades por aqui, né? Então, eu me lembrei que tenho que ir ao... Ao hospital, depois eu volto, tchau.

Crianças: Tchau!

Carol (cochichando): Ele não estava preso?

Júnior (cochichando): Deve estar cumprindo pena em casa.

A: O que vocês dois estão falando aí, em?

J: Nada! A gente só estava querendo saber como vocês passaram a noite!

Te: Foi muito legal!

V: A gente assistiu um monte de filme!

Th: Tinha um de terror que as meninas morreram de medo!

C: Serio?

R: Sim, elas até tremeram!

Cr: Mentiroso!

C: Pelo jeito a noite de vocês foi bem divertida!

T: Carol! Agora que eu reparei, sua barriga já cresceu um pouquinho!

Mi: É verdade! Eu também não tinha reparado! Mas você está tendo enjoo e desejos, Carol?

C: Enjoo sim, mas desejos não.

A: Tenta não ter desejos muito complicados, tipo frutas que só tem em outro país, porque se não o Júnior vai sofrer!

C: Pode deixar, Aninha.

Depois que terminaram de conversar e tomar café as crianças foram brincar e Júnior e Carol foram para a diretoria:

J: Eu não acredito que o Fernando não está mais preso! E ainda teve coragem de aparecer aqui!

C: Eu também não estou acreditando! Mas vamos esquecer o Fernando, pode ser?

J: Pode. Eu quero saber se você está bem, eu vi que você não comeu quase nada de café da manhã.

C: Tô meio enjoada, não consegui comer.

J: Mas você não pode ficar sem comer, meu amor.

C: Eu sei, mas quando o enjoo passar eu como alguma coisa.

J: Tá bom, então eu vou trabalhar, mas qualquer coisa você me liga.

C: Ok.

Júnior deu um beijo na testa de Carol e saiu.

Duas horas depois Júnior recebeu uma ligação...

Continua?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdadeiro Amor - JuRol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.