Verdadeiro Amor - JuRol escrita por Jurole iludida


Capítulo 54
Capítulo 54


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526086/chapter/54

C: Se a Andréia estivesse grávida agora e o Diego ainda não estivesse nascido, você se casaria com ela, assumiria a criança e criaria o menino junto com ela? Se eu não tivesse grávida e fosse só a sua namorada, você voltaria para a Andréia?

J: Claro que não, Carol! Eu faria exatamente como eu estou fazendo, ajudaria na criação da criança, mas continuaria com você! Carol, eu te amo! Pensei que você soubesse disso! Eu não vou me casar com você só por causa do nosso filho! Eu te pedi em casamento porque eu te amo e você é a mulher da minha vida!

C: Me desculpa, meu amor, mas tá muito difícil pra mim. Eu não aguento mais! Eu nunca vou ser aceita pela sua família! Você sabe disso! Já a Andréia já faz parte da sua família e sua tia faz de tudo pra jogar isso na minha cara sempre que pode. Eu não consigo olhar pra cara daquela mulher sem imaginar vocês dois juntos em Londres! Sem imaginar que você já se relacionou com ela e tem um filho! A Andréia não faz parte apenas do seu passado, ela faz parte do seu presente e do seu futuro! Eu só não desisto da gente porque eu te amo e sei que não consigo viver sem você, mas eu não sei se vou aguentar conviver com a sua ex.

J: Você está certa, Carol. Me perdoa. Eu vou conversar com a minha tia, falar pra ela parar de convidar a Andréia pra tudo só pra te provocar! Vocês não precisam mais se encontrar. Eu sei como você se sente em relação à Andréia, quando eu te vejo perto do Fernando eu também me sinto assim, fico imaginando quando vocês estavam namorando, as noites que vocês passaram juntos, isso me deixa muito mal!

C: Noites, Júnior? Que noites? Você acha mesmo que eu passei uma noite sequer com ele? É claro que não! Eu nunca passaria a noite com um cara estando apaixonada por outro!

J: Me desculpa, meu amor, eu não deveria ter pensado isso, mas é que não tinha como eu saber o que aconteceu ou não aconteceu quando vocês estavam juntos.

C: Tudo bem, meu lindo, não tem problema.

Carol deitou no colo de Júnior, enquanto ele acariciava seus cabelos:

C: Espero não ter que encontrar aquela mulher nunca mais.

J: Vou fazer de tudo para que vocês não se encontrem, eu sei que ela não te faz bem. Agora fica calma, o jantar já acabou, o pior já passou.

C: Me leva pra casa, meu lindo, já tá tarde e eu tenho que ir embora.

J: Ah não... Dorme aqui!

C: Mas eu não trouxe roupa pra dormir.

J: Não tem problema, eu te empresto uma blusa minha, pode ser?

C: Tá bom, pode ser.

Continua?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou muuuuiito pequeno! Eu sei! Mas daqui a pouco eu posto o próximo... Bjos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdadeiro Amor - JuRol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.