Verdadeiro Amor - JuRol escrita por Jurole iludida


Capítulo 51
Capítulo 51




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526086/chapter/51

Ao chegarem à casa de Carol...

C: Bem vinda de volta!

D: Obrigada, tia Carol. Posso arrumar as minhas coisas no meu quarto?

C: Pode sim, vai lá!

D: Depois vocês vão lá ver como ficou, viu?

J: Tá bom, então arruma tudo bem bonito que a gente vai dar uma nota pra sua arrumação.

D: Pode deixar, vai ficar muito bom!

Carol deu um beijo em Dani que depois foi para seu quarto. Carol sentou no sofá e suspirou aliviada, com um sorriso estampado em seu rosto:

J: É muito bom te ver assim, feliz!

C: Parece um sonho, sabia? Parece que estou vivendo um conto de fadas! Está tudo tão perfeito: eu, você, a Dani e nosso bebê! Tenho medo de acordar e ver que nada disso é real.

J: É real, sim! Pode acreditar, mas...

C: Sempre tem um “mas”.

J: Mas temos mais um obstáculo.

C: Qual?

J: Temos que contar para minha família sobre o casamento.

C: É mesmo...

J: Acho que podemos marcar um jantar, a Dani e o Beto vão junto e a Gabi chama o Miguel, assim não tem como a minha tia implicar com nada, porque só ela é contra o nosso relacionamento.

C: Tem mesmo que marcar um jantar?

J: É melhor, assim reúne todo mundo e fica menos difícil, pode ser?

C: Tudo bem.

J: Não fica triste, não vai ser tão ruim assim, agora temos a Gabi do nosso lado que pode nos ajudar a controlar a dona Carmen.

C: Espero que dê tudo certo.

J: Vai dar.

C: Vamos lá ajudar a Dani a arrumar aquilo tudo?

J: Vamos!

Os dois foram até o quarto e Carol disse:

C: Princesa, o que você acha de eu e o tio Júnior ajudarmos você?

J: Assim a gente arruma tudo mais rápido e depois podemos brincar de alguma coisa!

D: Boa ideia!

Eles conseguiram organizar tudo em pouco tempo e depois, como prometido, Júnior e Carol brincaram com Dani. Ficaram até tarde jogando vários jogos de tabuleiro, depois jantaram e dormiram os três juntos.

Continua?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais tarde eu posto o próximo! Bjos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdadeiro Amor - JuRol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.